Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estudiantes – Tigre (Argentina Primeira Divisão)

Estudiantes e Tigre enfrentam-se no Estadio Julio Humberto Grondona (Avellaneda, Provincia de Buenos Aires), às 18:00 do dia 18/02/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Argentino. O Estudiantes chega para esta partida na sétima posição do grupo B. A equipe até o momento disputou duas partidas, venceu uma e perdeu uma, não tendo conquistado empates. Em seu primeiro jogo o Estudiantes sofreu uma derrota dentro de casa por 0-1 diante do Lanús. Já na sua segunda e última partida disputada a equipe conquistou uma vitória fora de casa por 0-1 diante do Atlético de Rafaela.

Como o campeonato ainda está no início, observaremos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde o time do Estudiantes disputou um total de trinta partidas, venceu quatorze, empatou nove e perdeu sete, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido vinte e oito, terminando com um saldo positivo de seis gols. Diante destes números a equipe conquistou cinquenta e um pontos e terminou na sétima posição da competição. Destacando que com este resultado a equipe conquistou o direito de disputar as vagas de acesso a Sul-Americana, sendo que o Estudiantes conseguiu a sua vaga, ao vencer o Olimpo pelo conjunto das duas partidas pela 2ª Copa Liguilla.

Já pelo Torneio de Verão deste ano, a equipe do Estudiantes jogando dentro de sua casa disputou duas partidas, tendo vencido as duas, sendo uma vitória por 4-2 diante do Racing e uma vitória por 1-0 diante do Gimnasia y Esgrima. A sua média de gols marcados dentro de sua casa diante desta competição foi de 2.50 gols, já de sofridos foi de 1 gol por partida, demonstrando que seus setores funcionaram dentro de casa diante desta competição.

Provável Escalação: A. Rossi, L. Desábato, J. Schunke, L. Diarte, F. Sánchez, A. Solari, J. Marchioni, S. Ascacibar, G. Fernández, L. Viatri, C. Auzqui.

argentina primera divisionO Tigre chega para esta partida na oitava posição do grupo B com um ponto conquistado. A equipe disputou uma partida até o momento, tendo conquistado um empate em 1-1 fora de casa diante do Argentinos Juniors.

É importante observarmos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde o Tigre disputou um total de trinta partidas, venceu doze, empatou dez e perdeu oito, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido vinte e cinco, terminando com um saldo positivo de sete gols. Diante destes números a equipe conquistou quarenta e seis pontos e terminou na décima posição, conquistando assim o direito de disputar as partidas de acesso para a Sul-Americana. Já nesta fase a equipe perdeu para o Colón pelas semifinais da Copa Liguilla, tendo assim perdido a chance de conquistar uma vaga para a Sul-Americana.

Destacando que a equipe não disputou o torneio de verão como o seu adversário desta rodada, ou seja, disputou apenas uma partida oficial neste ano de 2016, ao enfrentar o Argentinos Juniors fora de sua casa como já mencionado.

Provável Escalação: J. García, J. Blengio, R. Erramuspe, L. Marín, E. Godoy, L. Wílchez, L. Pittinari, L. Menossi, S. Balmaceda, J. Correa, L. Janson.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Tigre leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas e o Estudiantes venceu apenas uma. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Estudiantes jogando dentro de sua casa perdeu dois jogos em três possíveis diante do Tigre.

Tigre 2-0 Estudiantes Camp. Argentino      2015
Estudiantes 4-2 Tigre Camp. Argentino      2014
Tigre 2-1 Estudiantes Camp. Argentino 2013-14
Estudiantes 0-2 Tigre Camp. Argentino 2013-14
Estudiantes 1-3 Tigre Camp. Argentino 2012-13

Para esta partida, a equipe do Estudiantes jogará dentro de sua casa, onde perdeu em seu único jogo disputado até o momento nestas condições, não tendo marcado nenhum gol. Por outro lado o Tigre, a equipe jogando fora de casa, conquistou um empate em sua única partida disputada até o momento, onde conseguiu marcar apenas um único gol. Desta forma, é provável que para esta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2 gols 1.82 >Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

tigre
Tigre
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Victoria
  • Cidade: Victória
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1866
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.