Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estudiantes – Santos (Copa Libertadores)

Estudiantes e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 05 de Abril às 21h30, no Estádio Ciudad de La Plata (La Plata, Província de Buenos Aires). Este jogo é referente à 3ª rodada (grupo 6) da Copa Libertadores da América de 2018. O Estudiantes chega para esta terceira rodada na liderança do grupo 6 com quatro pontos conquistados. Em dois jogos realizados conquistou uma vitória e um empate, tendo marcado três gols e não sofrido nenhum. Vale destacar que no decorrer de sua história o Estudiantes já conquistou a Copa Libertadores por quatro vezes, sendo a sua última conquista em 2009, onde superou a equipe Brasileira do Cruzeiro-MG pelo conjunto das duas partidas na final.

Atuando diante de sua torcida a equipe argentina disputou uma única partida pela Libertadores, tendo superado a equipe do Real Garcilaso por 3-0 em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. É importante também observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Argentino, onde em onze jogos disputados ficou com seis vitórias, um empate e quatro derrotas, ou seja, apesar de ter vencido em sua maioria, não podemos deixar de destacar suas quatro derrotas. Outro dado importante é que atuando nestas condições é o seu setor defensivo que vem obtendo melhor aproveitamento, pois marca em média 1.18 gols e sofre em média 0.91 gols por partida disputada. Lembrando que no momento a equipe ocupa a décima posição do seu campeonato, posição esta que poderá levar a equipe para a Sul-Americana.

Para este confronto a equipe chega sem saber o que é vitória há dois jogos seguidos, sendo os dois pelo campeonato Argentino. Vale observar o seu momento diante de seus torcedores, onde depois de cinco vitórias seguidas no geral, acabou em seu último compromisso sendo superado pelo Godoy Cruz por 0-1 em duelo pelo Argentino. Neste duelo frente à equipe Brasileira o técnico Lucas Bernardi acredita em um bom resultado, destacando que a principal virtude de seu elenco é todos saberem atacar e também se defenderem, sendo que no seu olhar, seu elenco é equilibrado e para este confronto, o foco é não perder a bola para assim evitar os contra-ataques.

Provável Escalação: Andújar; Desábato, Schunke, Campi, Braña, Sánchez, Giménez, Zuqui, Rodríguez, Melano e Otero.

libertadores2017O Santos chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo 6 com três pontos conquistados. Em dois jogos disputados venceu um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido também três, se encontrando assim com um saldo de zero gols.

Atuando fora de casa pela Libertadores a equipe em único jogo disputado acabou sendo superado pelo Real Garcilaso por 2-0. Vale observar o seu rendimento como visitante pelo Paulistão, onde em oito jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu três, ou seja, alternou seus resultados, principalmente entre vitórias e derrotas. Nestas condições seus setores funcionaram, pois marcou em média 1.50 gols e sofreu em média 1 gol por partida. Lembrando que o Santos foi eliminado na semifinal do Paulista frente ao Palmeiras.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas pelo Paulistão frente ao Palmeiras. Destacando que dentro destes dois jogos, no seu último e pelo tempo regulamentar superou o Palmeiras por 1-2. Apesar disto, acabou caindo nos pênaltis. Vale observar o seu momento fora de seus domínios, pois não é positivo, chegando para este confronto sem vencer há quatro jogos. Em mais um duelo pela Libertadores o técnico Jair Ventura terá um desfalque importante, pois não conta com Gabigol, suspenso, fora Bruno Henrique , lesionado. Já Lucas Veríssimo, recuperado de virose e Léo Cittadini recuperado de lesão deverão ser opções.

Provável Escalação: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Dodô, Alisson, Arthur Gomes, Renato, Jean Mota, Rodrygo, Eduardo Sasha.

Observarmos vantagem do Estudiantes após vencer o único confronto entre as equipes. Podemos também observar que ambas marcaram, fora o fato de que ocorreram quatro gols no total.

Estudiantes 3-1 Santos Recopa Intercontinental 1969

Neste duelo os argentinos jogarão dentro de casa e chegam como favoritos. Lembrando que o Estudiantes lidera o seu grupo e até aqui não sofreu derrotas, ou seja, é esperado que busque mais uma vitória, visando assim a sua permanência na liderança do grupo, contudo, sem se descuidar do seu setor defensivo. Lembrando que o seu momento em seus domínios é melhor do que o momento do Santos fora de casa. Também é importante observarmos que o visitante deverá atuar de uma forma mais defensiva e buscar atacar principalmente através dos contra-ataques, visando assim evitar mais uma derrota fora de casa pela competição. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por um duelo mais truncado e com poucos gols no placar final deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.65 >Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1837
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.