Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estudiantes – Rosario (Argentina Primeira Divisão)

Estudiantes e Rosario duelam no próximo sábado, dia 15 de Outubro, às 18h00, no Estádio Ciudad de La Plata (La Plata, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram 51 vezes, nos quais o Estudiantes conquistou 12 vitórias, enquanto que Rosario conquistou 24 vitórias, consequentemente tiveram 15 empates. No último confronto entre as duas equipes, o Estudiantes sendo visitante sofreu uma derrota por 2×1, jogo ocorrido na edição 2014/15.

O Estudiantes chega para este confronto após ter empatado fora de casa sem gol frente a equipe do Gimnasia y Esgrima, nesse momento a equipe se encontra na liderança da competição com treze pontos em cinco rodadas. Ou seja, o time vive um bom momento nesse começo de temporada, e vem tentar buscar mais uma vitória, aproveitando a vantagem de realizar este duelo em casa. Nos últimos cinco confronto já disputados, o Estudiantes chegou a conquistar quatro vitórias seguidas, mais um empate na ultima rodada, assim não sofreu até aqui nenhuma derrota. Seu elenco do setor ofensivo balançou as redes nove vezes, uma média de 1.80 gols, sendo que defensivamente não sofreram nenhum gol até agora. Como vemos é um time que vem atuando acima da média, sem derrotas e nem gol sofrido, razões pelo qual se encontra na primeira posição na tabela de classificação.

Jogando dentro de casa, o desempenho do Estudiantes foi de 100%, pois não teve nenhum empate, nenhuma derrota, nas duas partidas realizadas nessas condições conquistou vitórias em todas, e não sofreu nenhum gol, sendo que sua média ofensiva subiu para 2.0 gols marcados por confronto.

Provável Escalação: Andújar; Desábato, Schunke, Diarte, Braña, Sánchez, Solari, Ascacibar, Viatri, Auzqui e Cavallaro.

argentina primera divisionO Rosario chega para este confronto após ter conquistado uma importante vitória e de goleada dentro de casa por 5×0 sobre a equipe do Arsenal de Sarandí, pois nesse começo de temporada o time vem tendo resultados alternados, faltando-lhe sequência de vitórias, razão pelo qual a equipe se encontra na nona posição com oito pontos. Nos últimos cinco confrontos realizado o Rosario chegou a conquistar duas vitórias, mais dois empates e sofreu uma derrota, no entanto, embora o time tenha conquistado apenas duas vitórias, não se permitiu sofrer muitas derrotas. A equipe vem demonstrando um desempenho mediano até aqui. Seu elenco ofensivamente balançaram as redes sete vezes, média de 1.40 gols, ao passo que defensivamente sofreram apenas três gols, uma média de 0.60 gol por confronto, ou seja, apesar de ter funcionado de modo regular no ataque, defensivamente se mostrou mais eficiente.

No entanto, jogando fora de casa, o Rosario nos últimos dois confrontos demonstrou queda de desempenho, pois não venceu ainda nenhuma partida, mas teve um empate e sofreu também uma derrota, ofensivamente não marcou nenhum gol e sua defesa sofreu uma média de 1.0 gol por partida.

Provável Escalação: Sosa, Villagra, Menosse, Burgos, Salazar, Musto, Fernández, Montoya, Lo Celso, Rubén e Bordagaray.

Segundo a tabela nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes foram bem equilibrados, pois cada conquistou uma vitória e tiveram mais três respectivos empates. Importante salientar que na maioria dos confrontos houve placares abaixo de três gols.

Rosario 2-1 Estudiantes Copa Argentina 2014/15
Estudiantes 1-1 Rosario Campeonato Argentino 2015
Estudiantes 1-0 Rosario Torneo de Transición 2014
Rosario 0-0 Estudiantes Torneo Final 2014
Estudiantes 1-1 Rosario Torneo Inicial 2013

Neste duelo, o time da casa vive um bom momento, sendo líder na competição, e até aqui não sofreu nenhuma derrota e, jogando como mandante além de não sofrer nenhuma derrota também não sofreu nenhum gol, sendo que ofensivamente se mostrou eficiente marcando média de 2.0 gols por partida. Ao passo que o Rosario embora tenha sofrido uma derrota em cinco confrontos, ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa, e mais, não marcou nenhum gol nessas condições. Portanto, considerando este fato, é mais provável que o Estudiantes por ter apoio majoritário da torcida e demonstrar melhores desempenhos em relação ao visitante, possivelmente possa cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Estudiantes 0.0,-0.5 2.05 >Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos