Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estudiantes – Lanús (Argentina Primeira Divisão)

Estudiantes e Lanús enfrentam-se no Estadio Ciudad de La Plata (La Plata, Provincia de Buenos Aires), às 20:00 do dia 08/02/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Argentino. O Estudiantes chega para esta primeira rodada do Campeonato Argentino onde enfrentará dentro de casa a equipe do Lanús. Como o campeonato esta no começo, observaremos o rendimento da equipe dentro do campeonato do ano passado, onde o Estudiantes disputou um total trinta partidas, venceu quatorze, empatou nove e perdeu sete, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido vinte e oito, terminando com um saldo positivo de seis gols. Diante destes números a equipe terminou na sétima posição com cinquenta e um pontos conquistados. Desta forma o time avançou para as partidas de acesso a Sul-Americana, onde venceu no conjunto das duas partidas a equipe do Olimpo. Assim, o Estudiantes é um dos classificados para disputar esta competição.

É importante observarmos que a equipe dentro deste ano de 2016 disputou algumas partidas pelo Torneio de Verão, onde venceu por 4-2 o Racing, venceu também por 0-2 o Boca Juniors e venceu por 1-0 a equipe do Gimnasia y Esgrima, ou seja, venceu os três jogos que disputou. A equipe apesar de ter feito um bom campeonato no ano passado, para este ano espera chegar mais longe, assim, fez algumas novas contratações, sendo os jogadores Leandro González Pírez  e Lucas Viatri. Já os que chegaram por empréstimos são os jogadores Mariano Andújar, Augusto Solari, Facundo Sánchez, Juan Cavallaro e Gonzalo Bueno. Destacando que Lucas Diarte retornou a equipe depois de um período de empréstimo.

Provável Escalação: M. Andújar, L. Desábato, J. Schunke, Á. Pereira, I. Damonte, F. Sánchez, A. Solari, S. Ascacibar, G. Fernández, L. Viatri, C. Auzqui.

argetina-primera-divisionO Lanús chega para esta primeira rodada do campeonato argentino, onde enfrentará fora de casa a equipe do Estudiantes.

Observaremos o rendimento da equipe no campeonato do ano passado, onde o Lanús disputou um total de trinta partidas, venceu dez, empatou doze e perdeu oito, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e nove, terminando com um saldo positivo de quatro gols. Diante destes números, a equipe terminou na décima terceira posição e adquiriu o direito de disputar as partidas de acesso a Sul-Americana. Nesta fase, a equipe venceu do Gimnasia Y Esgrima no conjunto das duas partidas e conquistou a sua vaga. É importante observarmos que a equipe do Lanús neste ano de 2015 também disputou a Sul-Americana, onde venceu uma, empatou duas e perdeu uma, tendo marcado seis gols e sofrido dois. Desta forma, a equipe ficou pelo caminho ao ser eliminado no conjunto das duas partidas diante do Defensor.

Como o seu adversário desta primeira rodada, a equipe fez novas contratações, tendo como objetivo principal chegar mais longe dentro do campeonato argentino deste ano. Estas novas contratações são os jogadores Esteban Andrada, Marcelo Herrera, Marcos Pinto, Agustín Pelletieri e Jose Sand. Já da categoria de base subiu para o profissional o jogador Joaquín Ibáñez. Os que chegaram de empréstimo são os jogadores José Gómez, Iván Marcone, Gonzalo Castellani, Matias Sánchez e Pablo Mouche. Destacando que neste ano a equipe do Lanús não disputou nenhum jogo oficial.

Provável Escalação: M. Ibáñez, M. Velázquez, D. Braghieri, G. Gómez, M. Fritzler, R. Martínez, V. Ayala, N. Pasquini, O. Benítez, M. Almirón, L. Acosta.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Estudiantes leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Lanús venceu apenas um. Podemos observar também que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols. Outro fato é que apenas em dois jogos ambas as equipes não marcaram. Destacando que o Estudiantes jogando dentro de sua casa venceu os dois jogos diante do Lanús.

Lanús 0-0 Estudiantes Camp. Argentino       2015
Lanús 2-1 Estudiantes Camp. Argentino       2014
Estudiantes 2-1 Lanús Camp. Argentino  2013-14
Lanús 1-1 Estudiantes Camp. Argentino  2013-14
Estudiantes 2-0 Lanús Camp. Argentino  2012-13

Para esta primeira rodada do campeonato argentino, a equipe do Estudiantes jogará dentro de casa. É importante observarmos que a equipe terminou na sétima posição no campeonato do ano passado e disputará a Sul-Americana neste ano, após ter conquistado a sua vaga. Já este ano pelo Torneio de Verão conquistou a vitória nas três partidas que disputou. Por outro lado o Lanús, a equipe fez um campeonato inferior ao seu adversário desta primeira rodada, terminando na décima terceira posição, contudo, também conquistou a sua vaga para a Sul-Americana. Lembrando que na Sul-Americana do ano passado a equipe ficou pelo caminho e neste ano a equipe ainda não disputou nenhum jogo oficial, devendo ainda estar fora de ritmo e também deixando à desejar no que diz respeito ao entrosamento. Desta forma e diante dos fatos observados é provável que nesta partida, a equipe do Estudiantes conquiste ao menos um empate dentro de sua casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Estudiantes – Empate Anula 1.80 >Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1965
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 958
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.