Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Estudiantes – Botafogo (Copa Libertadores)

Estudiantes e Botafogo enfrentam-se no Estadio Ciudad de La Plata, La Plata, Buenos Aires, às 21:45 do dia 25/05/17. Esta partida é válida pela  6ª rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. O Estudiantes chega para esta partida, na 3ª posição do Grupo 1 da Copa Libertadores da América, com um total de 6 pontos conquistados. Em 5 jogos, o Estudiantes venceu 2  e perdeu 3 partidas, marcando um total de 6 gols e sofrendo 8 gols, ficando com um saldo negativo de 2 gols.

No seu grupo, o Barcelona de Guayaquil está em primeiro, com 10 pontos, seguido do Botafogo que também tem 10 pontos. O Estudiantes, com 6 pontos, não tem mais chances de seguir para as oitavas da competição, sendo que agora luta por uma vaga na Copa Sul-Americana, lembrando que o Atlético Nacional, segue em último com 3 pontos e com o mesmo saldo de gols, ou seja, ameaça ainda a 3ª posição da equipe da casa.

Apesar da equipe da casa conquistar na 5ª rodada um placar de 3-0 fora de casa frente ao primeiro colocado, o Barcelona de Gayaquil, porém em sua última partida pelo Campeonato Argentino 2016/17, foi derrotado fora de casa contra o Olimpo (18º colocado), destacando que ocupam a 7ª posição.  Antes desta derrota o time argentino não perdia à 3 partidas consecutivas, com 1 empate e 2 vitórias. Vale destacar que jogando no seu campo, o Estudiantes em seus últimos 11 jogos, foi derrotado uma única vez, porém exatamente frente ao primeiro colocado da Copa Libertadores.

Provável Escalação: M. Andújar, L. Desábato, S. Dubarbier, J. Schunke, M. Aguirregaray, I. Damonte, F. Sánchez, A. Solari, B. Cascini, J. Toledo, J. Cavallaro.

libertadores2017O Botafogo chega para esta partida, na 2ª posição do Grupo 1 da Copa Libertadores da América, com um total de 10 pontos conquistados. Em 5 jogos, o Botafogo venceu 3, empatou 1 e perdeu 1 partida, marcando um total de 6 gols e sofrendo 4 gols, ficando com um saldo positivo de 2 gols.

No seu grupo, o Barcelona de Guayaquil está em primeiro, com 10 pontos, ou seja, tem a mesma pontuação do Fogão, porém a equipe se terminar em primeiro lugar classificada, pode ter a possibilidade de realizar a segunda partida das oitavas de final em casa. Vale lembrar que o time comandado por Jair Ventura tem em seus próximos compromissos, partidas pelo Brasileirão e Copa do Brasil, o que pode fazer o técnico poupar alguns jogadores.

A equipe visitante atuando pela Copa Libertadores, chega de vitória em casa pela 5ª rodada frente a equipe do Atlético Nacional com um placar de 1-0. Ainda pelo Brasileirão, o Botafogo fez um bom placar em casa frente a Ponte Preta, registrando um 2-0. Sendo assim, no geral o time chega com 2 vitórias seguidas. Porém seu registro fora de casa, não é animador, sendo que chegam com 4 jogos sem vencer, conquistando no máximo 1 empate, em jogo frente ao primeiro colocado, Barcelona de Guayaquil por 1-1. Para esta partida, o técnico não poderá contar com o ofensivo Rodrigo Pimpão que está suspenso.

Provável Escalação: R. Fernández, J. Carli, Victor Luis, Emerson, Igor Rabello, Camilo, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Guilherme, Roger.

*Neste histórico de 3 jogos entre as equipes, observa-se um equilíbrio, com uma vitória para o Estudiantes e outra vitória para o Botafogo, registrando ainda um empate com gols dos dois lados. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram ao menos 2 gols por partida.

Botafogo-RJ   2-1 Estudiantes Copa Libertadores 2017
Botafogo-RJ   2-2 Estudiantes Copa Sul-Americana 2008
Estudiantes   2-0 Botafogo-RJ Copa Sul-Americana 2008

Para esta partida, a equipe do Estudiantes joga em casa e chega pensando em vencer para confirmar sua vaga na próxima Copa Sul-Americana, porém atuando no seu campo na competição, venceu um e perdeu outro jogo, onde marcou no total apenas um gol. Já a equipe do Botafogo chega classificada para a próxima fase, porém vai buscar pontuar para ter chances de terminar em primeiro no grupo. Vale lembrar que ambas as equipes já se enfrentaram na primeira rodada, onde o Botafogo jogando em casa venceu por 2-1. Acredita-se que o Estudiantes vai dar tudo nesta partida, porém o Botafogo pode se economizar devido a classificação e aos próximos compromissos. Portanto o cenário que mais se adapta para esta partida será acontecer chances de gols, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1436
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 689
  • Próg. errados 617
comments powered by Disqus

Últimos jogos