Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estudiantes – Boca Juniors (Argentina Primeira Divisão)

Estudiantes e Boca Juniors duelam neste domingo, dia 15 de maio, às 20h00, no Estádio Ciudad de La Plata (Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 63 vezes, nos quais o Estudiantes conquistou 17 vitórias, enquanto que o Boca Juniors venceu 28 vezes, e tiveram 18 empates. No último confronto entre os dois times o Estudiantes sendo visitante foi derrotado pelo placar de 3×0.

O Estudiantes desde sua existência até agora já conquistou quatorze títulos, dentre os quais seis foram conquistados em competições internacionais e oito de competições nacionais. Nesta temporada, a equipe vem participando do Campeonato Argentino, onde por sinal tem evoluído significativamente, assumindo assim a terceira posição na tabela de classificação do grupo B, com vinte e oito pontos.

Nos últimos quatorzes jogos já realizados, o Estudiantes conquistou oito vitórias, mais quatro empates e sofreu duas derrotas. Assim dá para percebermos que este time tem sabido dominar seus adversários na maioria das vezes, pois teve mais vitórias que derrotas sofridas. Sendo que em todos estes confrontos o setor de ataque balançou as redes vinte uma vezes, média de 1.50 de gol por partida e defensivamente sofreu apenas nove gols, média de 0.64 de gol por partida. O que prova ser um time com capacidade de ataque forte e defensivamente bem compacto, de modo que tem a segunda melhor defesa da competição.

Vale salientar também que o Estudiantes, nos jogos disputados dentro de casa sofreu apenas uma derrota em setes jogos, sendo que venceu quatro partidas, além de dois empates, tudo isto foi de janeiro até agora. Isso mostra que o time tem conseguido envolver seus adversários e levar a melhor nas partidas.

Provável Escalação: Andújar; Desábato, Schunke, Damonte, Sánchez; Gil, Solari, Ascacibar, Fernández; Viatri e Rodríguez.

argentina primera divisionO Boca Juniors é um dos clubes que desde sua fundação até aqui conquistou quarenta e oito títulos, dentre os quais dezenove títulos de competições internacionais e vinte e nove conquistados em competições nacionais. Nesta temporada o time está participando em duas competições: Copa Libertadores da América e Campeonato Argentino, no qual é o nono colocado no grupo B, com dezenove pontos.

Nos últimos quatorzes jogos, o Boca Juniors conquistou cinco vitórias, além de quatro empates e sofreu cinco derrotas. Demonstrativamente o time baixou de rendimento. Nestas condições balançaram as redes quatorze vezes, média de 1 gol por confronto e sua defesa foi invadida dez vezes, média de 0.71 gol por jogo. Tudo indica que sua defesa vem tendo um rendimento acima da média, mas ofensivamente caiu de qualidade e desempenho.

Quanto aos jogos realizados fora de casa, a equipe de janeiro pra cá teve total de sete partida, sendo que conquistou apenas uma vitória, mais dois empates e sofreu quatro derrotas. Assim ficou claro que sua campanha nos jogos disputados como visitante teve um rendimento baixo, pois mostrou dificuldades de arrancar vitórias.

Provável Escalação: Sara; Tobio, Silva, Rolín, Molina; Colazo, Erbes, Chicco, Messidoro, Palacios e Banegas.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre os dois times, o Boca Juniors conquistou duas vitórias, enquanto que o Estudiantes venceu três partidas. Logo, pela tabela também ficou claro superioridade do Estudiantes.

Boca Juniors 3-0 Estudiantes Campeonato Argentino 2015
Estudiantes 3-1 Boca Juniors Torneio de transição 2014
Boca Juniors 1-0 Estudiantes Torneio Final 2014
Estudiantes 2-0 Boca Juniors Torneio Inicial 2013
Estudiantes 1-0 Boca Juniors Torneio Final 2013

O time da casa está tendo uma melhor campanha que seu adversário, pois é o terceiro colocado na tabela de classificação, e nos últimos sete jogos disputados dentro de casa sofreu apenas uma derrota e apresentou uma média ofensiva de 1.50 gols por confronto e sofreu média de 0.64. Ao passo que o Boca Juniors está numa situação mais crítica, pois é o nono colocado, sendo que nos últimos sete jogos realizados longe de casa apenas venceu uma partida e teve uma média de gols arcado de 1 por jogo e sofreram média de 0.71 gols por partida. Percebe-se que para ambos os times o setor que mais apresenta eficiência são os da defesa, com exceção do ataque do Estudiantes que apresentou um desempenho um pouco acima da média. Contudo, considerando a eficiência dos setores defensivos de ambos os times, é mais provável que neste jogo haja algumas tentativas de bolas nas redes, porém poucas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 Gols 1.80 >Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.