Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estudiantes – Barcelona SC (Copa Libertadores)

Estudiantes e Barcelona SC duelam na próxima terça-feira, dia 11 de Abril às 21h00, no Estádio Ciudad de La Plata (La Plata, Provincia de Buenos Aires). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos (Grupo 1), da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, nas quais o Estudiantes foi superior ao conquistar três vitórias, enquanto que o Barcelona SC do equador venceu apenas uma partida, e não houve nenhum empate entre eles. O último confronto entre as equipes se ocorreu no ano de 2015, justamente pela Copa Libertadores, onde o Estudiantes sendo visitante derrotou o adversário por 0x2.

O Estudiantes é um time argentino, a equipe vem para sua segunda partida nesta Copa Libertadores, no entanto, na estreia sofreu derrota fora de casa por 2×1, frente a equipe do Botafogo-RJ. Mas acontece que pelo Campeonato Argentino possui ótimo desempenho, de modo que nos últimos cinco confrontos tendo conquistado três vitórias e mais um empate, sofreu apenas uma derrota. Portanto, atualmente se encontra na terceira posição na tabela do campeonato nacional, mas na Copa Libertadores por sofrer derrota é o último colocado do grupo 1.

Ainda voltado a falar sobre seu desempenho no Campeonato Argentino, o Estudiantes nos últimos dezenove confrontos chegou a conquistar onze vitórias e mais quatro empates, sendo que sofreu quatro derrotas. Sua média de ataque até ao momento é de 1.79 gols marcados, tendo sofrido defensivamente média de 1 gol por partida. Assim se percebe que a equipe possui um bom entrosamento, tendo eficiência ofensiva como defensiva.

Jogando como mandante, foi mais time e mais confiante, pois, de nove confrontos venceu sete partidas e mais um empate, tendo sofrido apenas uma derrota. Nestas condições sua média ofensiva caiu para 1.56 gols marcados e defensivamente ficou mais compacto sofrendo apenas média de 0.56 gols por confronto.

Provável Escalação: Andújar; Desábato, Dubarbier, Schunke, Damonte, Sánchez, Solari, Rodríguez, Ascacibar, Viatri e Otero.

copa libertadoresO Barcelona SC, time equatoriano e vem para sua segunda partida nesta Copa Libertadores, após ter conquistado uma vitória em sua estreia por 2×1 diante do Atlético Nacional, isto dentro de seus gramados. Razão pelo qual está na liderança do grupo 1 com três ponto e saldo positivo de um gol.

Pelo Campeonato equatoriano o time possui um aproveitamento razoável, pois se encontra na quinta posição com doze pontos e saldo positivo de dois gols. Para tal, o time em oitos partidas conquistou três vitórias e mais três empates, porém sofreu duas derrotas. Sua média ofensiva também é razoável, tendo 1.38 gols marcados, porém defensivamente foi regular sofrendo média de 1.12 gols por partida.

Jogando como visitante, seu desempenho foi regular, pois tendo conquistado uma vitória e mais dois empates, sofreu uma derrota. Ofensivamente seu aproveitamento caiu para 1 gol marcado e defensivamente se mostrou menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.75 gols por jogo.

Provável Escalação: Banguera; Pineida, Velasco, Jefferson Mena, Aimar, Oyola, Gabriel Marques, Castillo, Caicedo, Esterilla e Alvez.

Segundo a tabela, nos quatro únicos confrontos diretos, o Estudiantes tendo sido superior conquistou três vitórias, dentre os quais duas últimas consecutivas. Já o Barcelona teve uma vitória, isto há quarenta e seis anos.

Barcelona SC 0-2 Estudiantes Copa Libertadores 2015
Estudiantes 3-0 Barcelona SC Copa Libertadores 2015
Estudiantes 0-1 Barcelona SC Copa Libertadores 1971
Barcelona SC 0-1 Estudiantes Copa Libertadores 1971

O Estudiantes, time mandante em comparação com o atual adversário apresenta melhores desempenhos. Pois jogando nestas condições a equipe sofreu apenas uma derrota e tem tido bom funcionamento ofensivo com média de 1.56 gols marcados, mas com um desempenho defensivo menos vulnerável, de 0.56 gols por jogo, isto pelo Campeonato. Ao passo que o Barcelona do Equador jogando como visitante apresentou baixo desempenho, e sua média de ataque é de 1 gol marcado, tendo média de 0.75 gols por confronto. Portanto, é provável que esta venha ser uma partida muito truncada devido o bom desempenho por parte de ambos os setores defensivos, mas ainda assim, seja mais provável que o time da casa cumpra o handicap asiático, por vantagem de estar jogando em casa e de possuir ótimo desempenho nesta condição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Estudiantes -1.0 1.92 >Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelonaguayaquil
Barcelona de Guayaquil
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1532
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 743
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.