Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estudiantes – Atlético Tucumán (Argentina Primeira Divisão)

Estudiantes e Atlético Tucumán se enfrentam neste domingo, dia 11 de abril, às 21:15 no Estádio Ciudad de La Plata (Província de Buenos Aires). Este jogo é referente à 10ª rodada (grupo B) do Campeonato Argentino. Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram três vezes, nos quais o Estudiantes conquistou as três vitórias, enquanto que o Atlético Tucumán não venceu nenhuma partida.

O Estudiantes desde sua existência até agora já conquistou quatorze títulos, dentre os quais seis foram em competições internacionais e oito em competições nacionais. Nesta temporada, a equipe pelo Campeonato Argentino vem evoluído significativamente, assumindo assim a terceira posição na tabela de classificação do grupo B, com dezenove pontos conquistados no total.

Nos últimos nove jogos já realizados o Estudiantes conquistou seis vitórias, mais um empate e sofreu duas derrotas. Assim, já deu para perceber que este time tem conseguido dominar seus adversários na maioria das vezes, pois em nove jogos conquistou em sua grande maioria vitórias, sendo que em todos estes confrontos o setor de ataque balançou as redes dezesseis vezes, uma média de 1.78 gols por partida e defensivamente sofreu apenas sete gols, uma média de 0.78 gols por jogo, tendo assim um saldo positivo de nove. Desta forma, prova ser um time com capacidade em seu setor ofensivo e também defensivamente bem equilibrado, de maneira que chega a ser até aqui a terceira defesa menos vazada.

Vale salientar também que o Estudiantes nos jogos disputados dentro de casa nos últimos cinco confrontos, chegou a conquistar três vitórias, mais um empate e sofreu apenas uma derrota, ou seja, vem de quatro jogos sem perder dentro de casa, o que mostra ser um time que tem conseguido envolver seus adversários e levar a melhor na partida.

Provável Escalação: Andújar; Schunke, González Pírez, Diarte; Damonte, Sánchez, Cavallaro, Solari, Ascacibar; Viatri e Auzqui.

argentina primera divisionO Atlético Tucumán carrega em sua bagagem histórica três títulos conquistados e todos de competições nacionais. Nesta temporada está na quarta posição do Campeonato Argentino, uma posição abaixo do seu adversário deste confronto, pois conferi também dezenove pontos iguais o Atlético Tucuman, a diferença entre eles consiste nos saldos de gols.

Assim como seu adversário, o Tucumán também nos últimos nove jogos disputados conquistou seis vitórias, um empate e sofre duas derrotas, sendo que balançou as redes quatorze vezes, sendo uma média de 1.56 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu nove gols, dando assim uma média de 1 gol por partida, ficando desta forma com saldo positivo de cinco.

Quanto aos jogos disputados fora de casa, ao todo foram quatro partidas, onde a equipe venceu duas e também sofreu duas derrotas, apresentando assim um desempenho tanto quanto equilibrado. É importante atentarmos que o Atlético Tucumán vem de dois jogos sem vencer fora de casa.

Provável Escalação: Lucchetti; Bianchi, Cáceres, Romat, Sbuttoni; Villalba, Leyes, González, Rodríguez, Menéndez e Méndez.

Pela tabela, quanto aos jogos oficiais consta apenas registrado três confrontos diretos entre os times, nos quais o Estudiantes foi superior em todas as partidas, ou seja, venceu todos os três jogos sem nenhuma resposta do Atlético Tucumán.

Estudiantes 2-1 Atletico Tucuman Copa Argentina 2012/13
Atletico Tucuman 1-3 Estudiantes Campeonato Argentino Clausura 2010
Estudiantes 1-0 Atletico Tucuman Campeonato Argentino Apertura 2009

Na competição, principalmente para estes dois times a disputa está acirrada, pois quem vencer a partida poderá assumir a vice-liderança na tabela do grupo, e claro, torcer por uma derrota ou empate do Huracán. Ambos os times apresentam desempenho bem semelhantes, simplesmente se diferem nos saldos de gols, pois o Estudiantes tem saldo positivo de nove enquanto que o Tucumán tem saldo de cinco. Nos últimos cinco jogos seguidos o Estudiantes marcou doze gols, uma média de 2,4 gols por partida, ao passo que o Tucumán nas mesmas condições marcou oito gols, média de 1,6 gols por jogo. Sendo assim, podemos presumir que nesta partida o time da casa tenha mais chances de vencer a partida pelo fato de estar também diante de sua torcida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Estudiantes 1.85 >Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Tucumán
Tucumán
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Presidente Jose Fierro
  • Cidade: San Miguel de Tucumán
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos