Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estudiantes – Atlético Nacional (Copa Libertadores)

Estudiantes e Atlético Nacional enfrentam-se no Estádio Ciudad de La Plata (La Plata, Província de Buenos Aires), às 19:30 do dia 19/04/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017.

O Estudiantes chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 1 com nenhum ponto conquistado. A equipe sofreu a derrota diante de seus dois jogos realizados, tendo marcado um gol e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Atuando em seus domínios pela Copa Libertadores a equipe até o momento disputou uma única partida, tendo perdido para o Barcelona de Guayaquil (0-2). Neste confronto a equipe Argentina sofreu com a marcação e a precisão do adversário e acabou perdendo dentro de casa. Já pelo Campeonato Argentino, atuando em seus domínios em nove jogos disputados venceu sete, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.56 gols marcados e uma média de 0.56 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Lembrando que no momento a equipe se encontra na terceira posição.

Para esta partida a equipe chega sem saber o que é vencer há dois jogos seguidos, sendo a derrota diante do Barcelona de Guayaquil como já mencionado e de um empate fora de casa sem gols frente ao segundo colocado do Argentino, ou seja, o Newell´s Old Boys. Já em seus domínios a única derrota diante dos seus últimos sete jogos foi diante do Barcelona pela Libertadores. Neste confronto e ainda sem pontos somados, é de vital importância uma vitória na luta pela classificação, pois até o momento e sem pontos conquistados, a situação não é das melhores diante da competição. Destacando que para este duelo a equipe não poderá contar com Dubarbier que cumpre suspensão.

Provável Escalação: M. Andújar, J. Foyth, S. Dubarbier, J. Schunke, J. Verón, F. Sánchez, A. Solari, L. Rodríguez, S. Ascacibar, J. Iritier, F. Otero.

copa libertadoresO Atlético Nacional chega para esta partida dividindo a terceira posição juntamente do Estudiantes sem nenhum ponto conquistado. Em dois jogos realizados até o momento acabou sofrendo a derrota nestas duas partidas. A equipe marcou um total de um gol e sofreu um total de quatro, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Atuando fora de casa pela Copa Libertadores a equipe até o momento disputou uma única partida, tendo sofrido a derrota diante também do Barcelona de Guayaquil (2-1). Neste confronto o atual campeão da Libertadores encontrou dificuldades e sofreu a derrota de virada diante de um duro adversário. Já pelo Campeonato Colombiano, o Atlético Nacional está invicto fora de casa, pois em seis jogos realizados venceu quatro e empatou dois. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.17 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem funcionando, porém, o defensivo merece destaque. Lembrando que no momento a equipe se encontra na primeira posição do Campeonato Colombiano atualmente.

Para esta partida e apesar da equipe chegar de vitória pelo seu campeonato, onde em casa superou o décimo sétimo colocado Envigado (2-0), em suas últimas cinco partidas realizadas o Atlético Nacional alternou seus resultados, pois venceu três e perdeu dois diante de suas competições, entre elas a Recopa, onde perdeu para a Chapecoense e também pela Libertadores, onde foi superado pelo Botafogo-RJ (0-2). Com esta derrota diante da Chapecoense e do Barcelona de Guayaquil, a equipe fora de casa soma duas derrotas em seus últimos três jogos, tendo conseguido vencer apenas o seu último pelo seu campeonato, onde superou o Millonarios (0-1). Neste confronto e como o seu adversário desta rodada, a equipe precisa reagir e pontuar dentro do grupo.

Provável Escalação: F. Armani, A. Henríquez, F. Nájera, A. Bernal, F. Díaz, D. Bocanegra, M. Torres, D. Arias, D. Moreno, L. Ruiz, A. Ibargüen.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Atlético Nacional leva vantagem com uma vitória conquistada. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que nas duas partidas ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que em única partida realizada em casa o Estudiantes sofreu a derrota.

Estudiantes 0-1 Atlético Nacional Copa Libertadores   2015
Atlético Nacional 1-1 Estudiantes Copa Libertadores   2015

Apesar da situação dentro do grupo por parte das equipes, estamos falando do atual campeão da Libertadores e que no momento ocupa a primeira posição do campeonato Colombiano e também falando do terceiro colocado no Campeonato Argentino. Lembrando que enquanto o Atlético Nacional já venceu por duas vezes esta competição, o Estudiantes já conquistou quatro títulos pela Libertadores. Desta forma, onde ambas precisam pontuar e estão muito bem em seus respectivos campeonatos, provavelmente teremos equipes em busca dos três pontos nesta rodada, fazendo com que optar por mais de dois gols neste confronto seja uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
Estudiantes-LP
Estudiantes LP
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: La Plata
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atletico nacional medellin
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1809
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 876
  • Próg. errados 762
comments powered by Disqus

Últimos jogos