Menu
  • 06 novembro
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estrela Vermelha – Tottenham (Liga dos Campeões)

Estrela Vermelha e Tottenham se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de novembro às 17h, no Estádio Rajko Mitić (Belgrado). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Estrela Vermelha e Tottenham se enfrentaram apenas uma vez, partida essa disputada nesta temporada, pela Liga dos Campeões, que terminou com uma vitória do Tottenham.

O Estrela Vermelha é um dos principais clubes do futebol sérvio, uma vez que venceu cinco títulos do campeonato nacional, sendo o último conquistado na temporada de 2018/19. Além disso, a equipe já conquistou a própria Liga dos Campeões, na temporada de 1990/91, e já foi vice-campeão da Liga Europa uma vez.

Na atual temporada, o Estrela Vermelha vem fazendo uma campanha irregular dentro do Grupo B, uma vez que conquistou apenas três dos nove pontos já disputados, ocupando assim a terceira posição do grupo, apenas um ponto atrás do segundo colocado, Tottenham, e seis pontos atrás do primeiro colocado, Bayern de Munique. Mesmo tendo apenas uma vitória nestas primeiras rodadas, o Estrela Vermelha ainda tem chances de classificar-se para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Como mandante, o Estrela Vermelha tem um desempenho bastante positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o campeonato nacional e a Liga dos Campeões, foram cinco vitórias da equipe. Desses últimos cinco jogos da equipe atuando como mandante, contando mais de uma competição, deve-se destacar que em todos eles foram marcados mais de 2.5 gols e tanto o Estrela Vermelha quanto o adversário marcaram gols, mostrando que a equipe costuma fazer jogos muitos movimentos.

Provável Escalação: M. Borjan, N. Milunović, M. Rodić, M. Gajić, R. Pankov, M. Marin, Cañas, V. Simić, M. Vulić, M. García e M. Pavkov.

Liga dos CampeõesO Tottenham é um clube que nas últimas temporadas se firmou como um participante do “Big Six”, os seis maiores clubes da Inglaterra. Ao longo da sua história, a equipe conquistou o Campeonato Inglês duas vezes, além de ter oito títulos da Copa FA, dois títulos da Liga Europa e ser o atual vice-campeão da Liga dos Campeões, onde foi derrotado pelo também inglês, Liverpool.

Na atual temporada, a equipe vem fazendo uma campanha irregular, uma vez que conquistou quatro dos nove pontos disputados até agora, ocupando assim a segunda posição do Grupo B, um ponto na frente do terceiro colocado, Estrela Vermelha, e cinco pontos atrás do primeiro colocado, Bayern de Munique. Durante as três rodadas disputadas até agora, a equipe somou uma vitória, um empate e uma derrota, além de estar com um saldo de gols zerado.

Como visitante, o Tottenham tem um desempenho bastante fraco, uma vez que ainda não venceu nenhuma partida fora de casa. Nas oito partidas disputadas até agora pelo Tottenham longe dos seus domínios, contando várias competições, foram cinco empates e três derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses oito jogos do Tottenham atuando como visitante, em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: P. Gazzaniga, T. Alderweireld, S. Aurier, B. Davies, D. Sánchez, M. Sissoko, C Eriksen, Lucas Moura, D. Alli, T. NDombèlé e Son Heung-Min.

Na tabela abaixo podemos ver o único jogo disputado entre as duas equipes.

Tottenham 5-0 Estrela Vermelha Liga dos Campeões

Como o histórico é muito pequeno, deve-se levar em conta o momento atual das duas equipes. Tratando-se de duas equipes que precisam da vitória para terem alguma chance de classificação, esse confronto certamente será movimentado, com oportunidades de gols para os dois times. Como tanto Estrela Vermelha quanto Tottenham já mostraram ter um sistema ofensivo bastante eficiente, que costuma funcionar mesmo jogando fora de casa, no caso do Tottenham, e que já mostrou ser capaz de marcar gols nesta Liga dos Campeões, no caso do Estrela Vermelha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.68 Bet365
FC Estrela Vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2022
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos