Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estrela Vermelha – Napoli (Liga dos Campeões)

Estrela Vermelha e Napoli se enfrentam na próxima terça-feira, dia 18 de Setembro às 16h00, no Estádio Rajko Mitić (Beograd). Este jogo é referente à 1ª rodada (Fase de Grupo, grupo C) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2018/19. Oficialmente os times se enfrentaram apenas duas vezes, nos quais o resultado foi equilibrado; pois cada um deles conseguiu conquistar uma vitória, mas os confrontos ocorreram à muitos anos, isto na temporada de 1965/66, pelo campeonato Taça Mitropa.

Estrela Vermelha é um time da Servia e, por lá a equipe no campeonato nacional neste começo de temporada, em sete confrontos está com excelente aproveitamento, mas devemos considerar que são considerados pela FIFA campeonatos de baixo escalão; todavia, é atualmente o líder isolado da competição, somou até aqui vinte e um pontos e saldo positivo de dezenove gols. No mais recente confronto atropelou por 6×0 sobre o Radnik Surdulica.

Já pela Liga dos Campeões o Estrela Vermelha entra pelo seu oitavo confronto, pois vem da fase classificatória, o que lhe permitiu já realizar todos esses jogos, nos quais não sofreu nenhuma derrota, apenas teve quatro empates e conquistou quatro vitórias. De modo geral apresentou aproveitamento razoável, razão pela qual conseguiu estar aqui na fase de grupo.

Jogando pela condição de mandante, o Estrela Vermelha apresentou um rendimento também razoável, pois apesar de não ter sofrido derrota, mas não conseguiu vencer em todos os jogos em seus domínios, contudo conquistou duas vitórias e teve dois empates; é ofensivamente funcional no ataque, e mostrou ser pouco vazado na defesa, ficando assim com média ofensiva de 1.50 gols marcados, e média de 0.25 gols sofridos por jogo, em dois confrontos.

Provável Escalação: Borjan; Savić, Rodić, Degenek, Stojković, Krstičić, Simić, Jovičić, Milić, Ben Nabouhane e Radonjić.

Liga dos CampeõesO Napoli diferentemente do Estrela Vermelha, vem para sua primeira partida nesta atual edição da Liga dos Campeões; pois na temporada passada pelo campeonato italiano havia sido vice-campeão, ficou assim atrás da Juventus, mas posição esta que lhe garantiu passagem direita para a fase de grupo da atual competição da Liga dos Campeões.

Pelo campeonato italiano, atualmente, o Napoli está tendo uma campanha razoável nesse começo de temporada. Pois no total de quatro partidas conquistou três vitórias e sofreu uma derrota, sem nenhum empate; a equipe tem sido ofensivamente funcional, mas mostrou ser muito frágil na defesa, tanto é que até aqui já sofreu média de 1.50 gols; mas quando joga como visitante sua situação piora ainda mais, pois nos dois confrontos realizados recentemente sofreu média de 2 gols, balançou a rede com média de 1 gol.

Na temporada anterior da Liga dos Campeões, o Napoli não conseguiu passar da fase de grupo, pois nos seis confrontos iniciais sofreu quatro derrotas, conquistou apenas duas vitórias e sem nenhum empate. Vale lembrar que havia sofrido derrota para o Shakhtar Donetsk logo na estréia, e isto ocorreu jogando na condição atual de visitante.

Provável Escalação: Karnezis; Maksimović, Mário Rui, Koulibaly, Hysaj, Hamšík, Allan, Zieliński, Mertens, José Callejón e Insigne.

Aqui na tabela abaixo consta as duas últimas e únicas partidas entre os times, na qual não há vantagem, pois cada tanto Estrela Vermelha quanto o Napoli conquistaram uma vitória cada. Porém são confrontos que ocorreram a mais de seis décadas.

Napoli 1-0 Estrela Vermelha Taça Mitropa 1965/66
Estrela Vermelha 2-0 Napoli Taça Mitropa 1965/66

O Estrela Vermelha conforme já observado, vem de oito confrontos disputados na fase classificatória, o qual jogando nessa respectiva condição de mandante não sofreu derrota, apenas teve dois empates e venceu dois jogos; seu setor de ataque mostrou bom desempenho, e defensivamente se portaram pouco vulnerável. Já o Napoli é um time que tem sido ofensivamente funcional, e defensivamente tem sido frágil. Portanto, considerando que o time da casa é também funcional no ataque, e que o visitante tem sido fraco na defesa, mas com setor de ataque eficiente, é provável que a partida possa terminar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.95 Bet365
FC Estrela Vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos