Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estrela Vermelha – Copenhague (Liga dos Campeões)

Estrela Vermelha e Copenhague enfrentam-se no Stadion Rajko Mitić (Beograd), às 15:45 do dia 06/08/19. Esta partida é válida pela 3ª rodada classificatória (jogo de ida) da Liga dos Campeões 2019/20.

O Estrela Vermelha chega para o seu quinto compromisso na busca de uma vaga para a Liga dos Campeões 2019/20.  Diante dos seus quatro jogos realizados até o momento a equipe Sérvia triunfou por duas vezes, ficou com um empate e sofreu apenas uma derrota. Vale relembrar que pela temporada passada, a equipe atuando pela Liga dos Campeões decepcionou e muito o seu torcedor depois de não ter conseguido passar da fase de grupos. Lembrando que pelos playoffs, a equipe pelo conjunto das duas partidas superou o RB Salzburg, contudo, e como já mencionado, amargou a 4ª e última posição do grupo C pela fase de grupos, se despedindo assim de forma precoce.

Como melhores resultados pela temporada passada, a equipe do Estrela Vermelha conquistou a Super Liga (Campeonato Sérvio), tendo também ficado com o vice da Copa da Sérvia. Neste primeiro confronto a equipe atuará frente a sua torcida, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos disputados diante dos duelos oficiais, sendo eles pela Super Liga, Copa e ainda a qualificação da Liga dos Campeões. Neste contexto triunfou por nove vezes e ficou com única derrota, não tendo conquistado empates. Em média apresentou um rendimento muito interessante em seu setor ofensivo e ao mesmo tempo um setor defensivo muito seguro.

Apesar de ter disputado um total de onze amistosos neste ano, estes não foram seus últimos compromissos, contudo, mesmo assim vale observarmos o seu aproveitamento, onde triunfou por oito vezes, ficou com dois empates e sofreu apenas uma derrota. Para esta partida e no que diz respeito à Primeira Divisão 2019/20, a equipe traz resultados positivos e animadores, visto que já venceu as duas rodadas até aqui. Por outro lado, sofreu derrota em seu último compromisso, sendo este pela qualificação da Liga dos Campeões frente ao Helsinki (2×1), contudo, mesmo assim e pelo conjunto das duas partida conseguiu avançar frente a este oponente.

Provável Escalação: M. Rudakov, Rafinha, N. Alho, D. O’Shaughnessy, F. Obilor, W. Parra, R. Riski, K. Kairinen, S. Dahlström, E. Mensah, I. Tarasov.

Liga dos CampeõesO Copenhague chega para o seu apenas terceiro compromisso nesta eliminatória para a edição de 2019/20 da Liga dos Campeões. Nos dois jogos disputados triunfou frente ao The New Saints pela 2ª rodada classificatória. Vale relembrar que pela temporada passada e atuando pela Liga Europa, diante dos playoffs superou o Atalanta pelo conjunto das duas partidas, conseguindo desta forma chegar a fase de grupos, contudo, e como o seu adversário deste confronto, decepcionou o seu torcedor após terminar na 4ª e última posição do seu grupo, no caso o C, se despedindo assim da competição.

A equipe Dinamarquesa como melhores resultados pela temporada passada, conquistou o título da Supeligaen (Campeonato Dinamarquês), sendo este o seu único. Como atuará fora de casa nesta primeira partida entre as equipes, vale observarmos os seus últimos dez jogos nestas condições frente aos duelos oficiais, onde o Copenhague venceu por sete vezes, ficou com um empate e sofreu duas derrotas. Em média apresentou um rendimento ofensivo interessante, contudo, deixou certo espaço em seu setor mais recuado.

É certo que a equipe disputou nove amistosos neste ano, contudo, estes não foram seus últimos compromissos. De qualquer forma vale observarmos o seu rendimento neste contexto, onde alternou entre três vitórias, três empates e três derrotas. Como seus últimos jogos realizados, a equipe disputou duelos pela qualificação da Liga dos Campeões e no seu último compromisso, o seu quarto duelo pela Primeira Divisão 2019/20, o Copenhague traz resultados animadores, já que venceu todas as quatro partidas disputadas até aqui.

Provável Escalação: K. Johnsson, P. Bengtsson, S. Papagiannopoulos, K. Bartolec, V. Nelsson, Zeca, N. Thomsen, J. Stage, P. Soteriou, J. Wind, M. Daramy.

Obs: Este será o primeiro confronto entre as equipes.

Neste primeiro duelo entre as equipes, o Estrela Vermelha atuará frente a sua torcida e chega como o mais cotado para triunfar. Vale também mencionar que diante dos últimos compromissos oficiais, ambas as equipes conquistaram em sua maioria resultados positivos dentro deste contexto, tendo as duas equipes apresentado rendimentos ofensivos interessantes. Assim, e também levando em consideração o fato de que estamos diante apenas do primeiro duelo, deveremos ter gols, contudo, não muitos. Lembrando que nesta opção, caso o confronto termine com apenas dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Gols 1.64 Bet365
FC Estrela Vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

fc copenhaga
FC Copenhaga
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Parken Stadium
  • Cidade: Copenhaga
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1013
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos