Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estoril Praia – Arouca (Campeonato Português)

Estoril Praia e Arouca enfrentam-se no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril), às 16:00 do dia 09/05/16. Esta partida é válida pela trigésima nona rodada do Campeonato Português. O Estoril Praia chega para esta partida na oitava posição do campeonato com quarenta e seis pontos conquistados. A equipe realizou trinta e dois jogos, venceu treze, empatou sete e perdeu doze, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido trinta e oito, se encontrando com um saldo de zero gols.

Já dentro de casa a equipe do Estoril disputou dezesseis jogos, venceu nove, empatou três e perdeu quatro, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresenta uma média de 1.44 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando. A equipe não perde pelo campeonato há três rodadas seguidas. Já dentro de casa os seus números são melhores ainda, pois vem de três vitórias seguidas, sendo por 1-0 frente ao sexto colocado Paços de Ferreira, vitória também por 1-0 frente ao décimo quarto colocado Boavista e no seu último jogo disputado em casa mais uma vitória, desta vez por 2-1 diante do décimo segundo colocado Marítimo. A equipe apresenta o seu melhor momento nos últimos quinze minutos de jogo, período onde marcou onze gols no total.

O jogador que merece destaque é o atacante Léo Bonatini com dezesseis gols marcados. Para estas últimas rodadas, a equipe do Estoril ainda tem chances matemáticas de conquistar uma vaga europeia, ou seja, só a vitória interessa, porém, terá que contar com resultados negativos de seus adversários.

Provável Escalação: Georgemy, Anderson Luis, Pedro Botelho, O. Diakhite, Diego Carlos, Afonso Taira, Mattheus, A. Esiti, F. Mendy, Léo Bonatini, Felipe Augusto.

Campeonato PortuguêsO Arouca chega para esta partida na quinta posição do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. A equipe realizou trinta e dois jogos, venceu treze, empatou treze e perdeu seis, tendo marcado quarenta e quatro gols e sofrido trinta e cinco, se encontrando com um saldo positivo de nove gols. Fora de casa a equipe do Arouca disputou dezesseis partidas, venceu cinco, empatou oito e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando como visitante diante desta competição o time apresenta uma média de 1.12 gols marcados e uma média de 1.19 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo, deixando a desejar no que diz respeito ao seu setor ofensivo.

A equipe além de não perder há cinco rodadas seguidas pelo campeonato, fora de casa já não perde há duas rodadas, sendo um empate em 0-0 frente ao décimo quarto colocado Boavista e no seu último jogo disputado fora, o Arouca conquistou uma vitória por 1-2 frente ao décimo segundo colocado Marítimo. Já o seu melhor momento se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período em que marcou um total de doze gols. O jogador que se destaca é o atacante Walter González com seis gols no total. Para estas últimas duas rodadas, o Arouca tem como seu maior objetivo conquistar mais uma posição na tabela, visando a classificação para a Liga Europa.

Provável Escalação: Rafael Bracalli, Nuno Coelho, Lucas Lima, Gêgê, Jubal, Hugo Basto, Artur Moreira, Adilson Goiano, Mateus, Ivo Rodrigues, Walter González.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Estoril Praia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Arouca venceu apenas um. Também ocorreram dois empates entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas em que o Estoril jogou dentro de casa, não sofreu derrotas frente ao Arouca.

Arouca 1-0 Estoril Praia Camp. Português 2015-16
Estoril Praia 1-0 Arouca Camp. Português 2014-15
Arouca 1-1 Estoril Praia Camp. Português 2014-15
Estoril Praia 1-1 Arouca Camp. Português 2013-14
Arouca 1-2 Estoril Praia Camp. Português 2013-14

Para esta importante rodada, a equipe do Estoril Praia jogará dentro de casa, onde venceu em sua maioria, sendo uma equipe que costuma marcar mais gols do que sofrer. Por outro lado o Arouca, a equipe fora de casa empatou em sua maioria, sendo um time que marca e sofre poucos gols nestas condições. Lembrando que nesta rodada somente a vitória interessa para o Estoril. Já o Arouca apesar de já se encontrar nas vagas que dão acesso a Liga Europa, a equipe precisa manter sua posição, ou seja, depende somente dela para conquistar a sua vaga, devendo desta forma para esta partida atacar principalmente através dos contra-ataques. Desta forma, diante dos fatos e do momento vivido pelas equipes, provavelmente deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols nesta penúltima e importante rodada do Campeonato Português.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.92 >Bet365
estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Arouca
Arouca
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal de Arouca
  • Cidade: Arouca
  • Fundação: 1951

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2014
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.