Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Venezuela (Amistoso de Seleções)

Estados Unidos e Venezuela enfrentam-se no Nippert Stadium (Cincinnati, Ohio), às 15:00 do dia 09/06/19. Esta será uma partida amistosa entre estas seleções.

Os Estados Unidos chega para o sexto amistoso deste ano de 2019. Diante dos cinco disputados até o momento a seleção conquistou três vitórias, ficou com um empate e sofreu apenas uma derrota.

Depois de ter decepcionado o seu torcedor após pelas eliminatórias do Mundial da Rússia e pelo hexagonal terminar apenas no quinto posto, não teve o direito nem sequer de ao menos tentar buscar a sua vaga através da repescagem. Desde então a seleção disputou dezessete confrontos amistosos, sendo eles disputados desde o ano de 2018. Dentro deste contexto foram apenas seis triunfos, ficando também com quatro empates e com seis derrotas. Neste ano e como já mencionado, apresenta em sua maioria números positivos frente aos seus jogos amigáveis, fora o fato de que além de marcar seus gols, demonstrou um setor defensivo muito seguro.

Vale mencionar que nesta série de preparação para a Copa Ouro, a seleção teve mudança de técnico e experiências nos jogos amistosos que disputou. Dado importante é que o técnico Gregg Berhalter ainda não definiu em seu todo aqueles que estarão na Copa Ouro, ou seja, os jogadores que entrarem em campo deverão querer demonstrar serviço.  Para este duelo a equipe busca a reação, uma vez que não vence há dois jogos seguidos, ambos em confrontos amistosos.

Provável Escalação: Z. Steffen, O. González, T. Ream, M. Miazga, A. Robinson, P. Arriola, W. Trapp, C. Roldan, J. Yueill, D. Mihailovic, J. Sargent.

amigavais seleçõesA Venezuela chega para o seu quarto amistoso este ano. Diante dos seus três jogos disputados alternou seus resultados depois de ficar com uma vitória, um empate e sofrer uma derrota.

A história da Venezuela na tentativa de disputar o Mundial da Rússia foi vexatória, uma vez que pelas eliminatórias da América do Sul a seleção simplesmente terminou na última posição, ou seja, no décimo posto. Desde então a seleção disputou doze jogos amigáveis, entre eles, dois confrontos pela Non-FIFA Friendlies, onde a seleção conquistou apenas três vitórias, ficando também com três empates e com a derrota em sua maioria, cinco em seu todo.  Além de ter perdido a maioria de seus jogos, vale relembrar que neste ano alternou entre uma vitória, um empate e uma derrota. Também é importante mencionar que frente aos seus amistosos deste ano, a seleção demonstrou um rendimento interessante em média no seu setor ofensivo, porém, e por outro lado, deixou espaços significativos em seu setor mais recuado.

Visando a sua melhor preparação para a Copa América, novamente terá um duelo amistoso. Neste confronto frente ao considerado favorito Estados Unidos, a seleção sob o comando do técnico Dudamel tem como esperança de um bom resultado o bom momento que seus jogadores atravessam em seus respectivos clubes. Apesar disto, a seleção chega de uma sequência de três jogos sem vitórias em confrontos amistosos.

Provável Escalação: W. Fariñez, R. Rosales, M. Villanueva, Y. Osorio, R. Hernández, T. Rincón, J. Murillo, J. Moreno, Y. Herrera, S. Rondón, D. Machís.

Podemos observar que a seleção dos EUA tem levado vantagem depois de vencer três dos quatro jogos realizados, fora o único empate ocorrido. Também é importante mencionar que apenas no último confronto entre as equipes ambas marcaram. Outro dado importante é que em todas as partidas o placar final por duelo não superou dois gols.

EUA 1-1 Venezuela                   Amistoso
EUA 1-0 Venezuela                   Amistoso
EUA 2-0 Venezuela                   Amistoso
EUA 2-0 Venezuela                   Amistoso

Neste confronto amistoso, além da seleção dos EUA chegar como a mais cotada para vencer, precisa dar uma resposta ao seu torcedor se tem maiores ambições dentro da Copa Ouro depois de sofrer uma derrota inesperada frente aos Jamaicanos em seu último compromisso, seleção esta considerada inferior tecnicamente. Por outro lado estamos diante de uma Venezuela que deverá buscar um resultado positivo, visando colocar em campo não só o seu melhor futebol, mas também um espírito de renascimento democrático. Desta forma e apesar do favoritismo do mandante, optar com segurança por uma partida com mais de 2 gols deverá ser uma opção válida e também segura, pois se o duelo terminar apenas com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.60 Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1013
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos