Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Uruguai (Amistoso Internacional)

Estados Unidos e Uruguai se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Setembro, às 21h00, no Estádio Busch Stadium (St. Louis, Missouri). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019. O histórico oficial entre o Estados Unidos e o Uruguai em campo de futebol se deu em apenas cinco vezes, no qual o Estados Unidos possui ligeira superioridade por ter conseguido vencer em duas partidas, ao passo que sofreu uma derrota apenas dos uruguaios, sendo assim houve dois empates.

O Estados Unidos vem para este confronto após no recente amistoso ter sofrido derrota de goleada diante da rival seleção mexicana, o qual não conseguiu reagir em nenhum momento no placar até o fim do confronto, que terminou em 3×0; em uma partida disputada na cidade de New Jersey, ou seja, os norte-americanos perderam na qualidade de mandante. O último amistoso entre o Estados Unidos e o Uruguai ocorreu na temporada de 2002, já a muito tempo.

Nos confrontos em que o Estados Unidos estiveram em campo contra o atual adversário em partidas válidas pelos Amistosos de Seleções – FIFA, as quais totalizam quatro dos cinco totais de confrontos existentes até aqui, nos quais a equipe uruguaia nunca conseguiu tirar algo melhor dos Estados Unidos, pois perderam duas vezes e tiveram dois empates respectivamente; ou seja, o confronto em que o Estados Unidos sofreu derrota para a celeste foi pela Copa América e nunca em amistosos.

Pela Copa de Ouro da CONCACAF da temporada 2019, o Estados Unidos fez e demonstrou muita potência e futebol de qualidade, tanto é que chegou a uma invencibilidade cinco confrontos seguidos sem nenhum empate, dentre os quais na sua maioria venceu de goleada; mas tendo chegado a final, ao qual se defrontou com seu principal rival México, perdeu por 1×0, ficando assim com a posição de vice. Mas é uma equipe muito aguerrida e eficiente no ataque, penas que não tem conseguido bons resultados diante dos mexicanos. Contudo, seu histórico com os uruguaios dá a eles esperança de algo melhor.

Provável Escalação: Steffen; Zimmerman, Long, Cannon, Dest, Morales, Trapp, Pulisic, McKennie, Boyd e Zardes.

amigavais seleçõesO Uruguai, apesar de não conseguir até aqui vencer o adversário em partidas amistosas, tal histórico não os deixa estremecidos; visto que já lá se passaram dezoito anos e, que de lá para cá a seleção celeste está muito reformulada e mais potente, cheio de muita habilidade e um futebol de alta qualidade. Nos mais recentes amistosos realizados pelos uruguaios conseguiram vencer e sem empate: derrotaram a seleção do Panamá por 3×0 e em seguida vem de uma vitória sobre a Costa Rica por 2×1, partida disputada na semana passada.

A seleção celeste ainda no mês de março conseguiu faturar mais um título pela Copa da China, o qual na final derrotou a seleção da Tailândia num placar de goleada de 4×0. Já pela Copa América os uruguaios demonstraram um futebol um pouco acima do regular faça os resultados obtidos em campo: pois de quatro confrontos conseguiram vencer dois deles e um empate, sofreram uma derrota apenas.

Provável Escalação: Muslera; Cáceres, Coates, Giménez, Vecino, Laxalt, De Arrascaeta, Torreira, Bentancur, Gómez e Rodríguez.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos confrontos amistosos entre as equipes, nos quais o Estados Unidos possui vantagem sobre a celeste.

Estados Unidos 2-1 Uruguai Amistosos Seleções
Estados Unidos 2-2 Uruguai Amistosos Seleções
Uruguai 1-0 Estados Unidos Copa América
Estados Unidos 1-0 Uruguai Amistosos Seleções
Estados Unidos 1-1 Uruguai Amistosos Seleções

Por ser uma seleção de bom prestígio no futebol das américas, os uruguaios farão de tudo para dar sequência a boa imagem e que tem construído ao longo da história e tentar manter a sequência de vitórias obtidas nos últimos amistosos; e mais, farão também todo o possível para vencer o confronto afim de quebrar a invencibilidade dos americanos em partidas amistosas de confrontos diretos, pois a celeste nunca venceu dos norte-americanos. Contudo, o Estados Unidos tentará defender tal hegemonia em amistosos, lutando por um empate.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Uruguai 1.65 Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2022
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos