Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Trindade e Tobago (Mundial 2018)

Estados Unidos e Trindade e Tobago enfrentam-se no Dick’s Sporting Goods Park (Denver, Colorado), às 21:00 do dia 08/06/17. Esta partida é válida pelas eliminatórias (América do Norte e Central) para o Mundial da Rússia 2018. A seleção dos Estados Unidos chega ocupando a quarta posição do hexagonal final com três pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu dois, tendo marcado oito gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Atuando em seus domínios pelas eliminatórias a seleção disputou cinco jogos, tendo vencido quatro e perdido um, ou seja, além de não ter empatado nenhuma partida, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 4.20 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem obtendo grande rendimento diante de seus torcedores.

Neste ano a seleção dos Estados Unidos disputou um total de quatro jogos, sendo três amistosos e uma partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo (CONCACAF), onde goleou a seleção de Honduras por 6-0. Lembrando que se encontram na quarta posição do hexagonal final, ou seja, ainda luta pelas três primeiras posições, posições estas que levarão as seleções para o Mundial da Rússia. Já a quarta posição da qual se encontra, se assim terminar terá que disputar a repescagem. Fato importante é que a seleção dos Estados Unidos chega para esta partida sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos, sendo que dentro de casa vem sem perder há quatro confrontos em sequência.

Provável Escalação:  T. Howard, J. Villafaña, G. Cameron, J. Brooks, D. Yedlin, M. Bradley, F. Johnson, D. Nagbe, C. Pulisic, C. Dempsey, B. Wood.

mundial-russia-2018A seleção de Trindade e Tobago chega para esta partida ocupando a sexta e última posição do hexagonal final com três pontos conquistados. Em quatro jogos realizados venceu um e perdeu três, tendo marcado dois gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Fora de seus domínios pelas eliminatórias do Mundial a seleção de Trindade e Tobago disputou quatro jogos, tendo vencido dois e perdido dois, ou seja, além de não ter empatado nenhum de seus confrontos, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grande espaço para seus adversários.

Para esta partida a seleção chega sem vencer há dois jogos seguidos no geral, sendo que a sua maior dificuldade tem sido nas partidas realizadas fora de seus domínios, pois conheceu apenas uma vitória diante dos seus últimos dez jogos realizados, tendo sido esta vitória frente a seleção de Nicaragua (1-3) em amistoso disputado. Destacando que dentro destas dez partidas mencionadas, Trindade e Tobago além de ter vencido apenas um confronto, perdeu oito jogos e conquistou apenas um empate.

Provável Escalação:  M. Phillip, Y. Marshall, C. Gonzales, T. Hodge, C. Edwards, L. Paul, J. Williams, H. Arcia, J. London, J. Britto, S. Winchester.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção dos Estados Unidos leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto Trindade e Tobago venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram, porém, em três jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que os Estados Unidos em seus domínios venceram seus dois confrontos.

EUA 4-0 Trindade e Tobago Elim. Mundial   2018
Trindade e Tobago 0-0 EUA Elim. Mundial   2018
Trindade e Tobago 0-1 EUA Elim. Mundial   2010
EUA 3-0 Trindade e Tobago Elim. Mundial   2010
Trindade e Tobago 2-1 EUA Elim. Mundial   2010

Nesta que é a quinta rodada válida pelo hexagonal final das eliminatórias para o Mundial, apesar de apenas um ponto separarem as seleções, os Estados Unidos além de apresentarem maior qualidade e de serem bem superiores se comparado ao seu adversário desta rodada, dentro de casa em cinco jogos venceram quatro e perderam apenas um, sendo esta derrota diante do México (1-2), ou seja, seleção esta que ocupa a primeira posição. Já Trindade e Tobago além de ocupar a última posição, atuando fora apesar de ter alternado entre vitórias e derrotas pelas eliminatórias, o momento não é dos melhores, pois no geral como visitante, a seleção venceu apenas um jogo diante de seus últimos dez disputados, fora o fato de que dentro destas dez partidas sofreu oito derrotas. Desta forma, onde os Estados Unidos jogarão diante do apoio de seus torcedores e Trindade Tobago apesar de ter marcado seus gols como visitante em três dos seus quatro confrontos nas eliminatórias, também deixou grande espaço em seu setor defensivo. Assim, optar por gols neste duelo deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 gols 2.00 >Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Trindade-e-Tobago
Trindade e Tobago
  • País: Trinidade e Tobago
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1668
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 712
comments powered by Disqus

Últimos jogos