Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Panamá (Gold Cup 2017)

Estados Unidos e Panamá se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de Julho as 17h30, no Estádio Nissan Stadium (Nashville, Tennessee). Este confronto é referente à fase de grupo (Grupo B), 1ª rodada da Copa Ouro – CONCACAF, 2017. A seleção dos Estados Unidos chega para esta partida, classificado automaticamente, sendo o país sede desta competição. O Estados Unidos já participou desta competição um total de 14 vezes, sendo 5 vezes campeão: 1991, 2002, 2005, 2007 e 2013, conquistando outras 5 vezes o vice-campeonato.

Pelo Grupo B, a equipe dos Estados Unidos é o cabeça de chave, destacando que no seu grupo também se encontram as seleções do Panamá, Martinica e Nicarágua. Os jogos desta chave, acontecerão em Nashville, Tampa e Cleveland. Lembrando que os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados, se classificarão para as quartas de final.

Observando seus jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a equipe norte-americana está em 3º lugar do hexagonal final, onde somou até o momento um total de 8 pontos. Em 6 jogos disputados, a equipe comandada pelo americano Bruce Arena, conquistou vitórias frente as seleções de Honduras e Trinidad e Tobago, empatando com o Panamá e México, sendo derrotado frente ao México e Costa Rica. Nestes jogos a equipe tem seu melhor momento confirmado em casa, com 3.83 gols marcados e 0.50 gols sofridos. Porém a equipe volta a disputar jogos pelas eliminatórias, somente em 31-08-17.

Provável Escalação: B. Guzan, Beasley, G. Cameron, O. González, T. Ream, D. Yedlin, M. Bradley, K. Acosta, C. Pulisic, B. Wood, Arriola.

copa ouro concacafA seleção do Panamá chega para esta competição, após a conquista do vice-campeonato da Copa Centroamericana de 2017. Lembrando que o Panamá nunca conquistou o título da Gold Cup 2017, sendo vice-campeão em duas oportunidades: 2005 e 2013, porém apesar dos Estados Unidos ser um dos favoritos, o Panamá também poderá surpreender.

Pelo Grupo B, a equipe do Panamá tem como seu maior adversário, a seleção que vai enfrentar neste jogo, os Estados Unidos, sendo que a seleção de Martinica e Nicarágua, devem ser as menos complicadas do seu grupo.  Lembrando que esta competição é formada por 12 equipes, sendo que 4 vagas foram destinadas para a América Central, onde além do Panamá, estão Honduras, El Salvador e Costa Rica.

Observando seus jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a equipe comandada pelo colombiano Hernán Dario, está atrás do seu atual adversário, os Estados Unidos, sendo que pelo Hexagonal final, ocupa momentaneamente o 4º lugar com 7 pontos somados, posição que dá acesso a repescagem, porém a equipe ainda tem chances de classificação, visto que o primeiro colocado é o México que soma 14 pontos. , seguido da Costa Rica com 11 pontos e do Estados Unidos que tem somado 8 pontos. Vale informar que nestas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo o Panamá tem seu melhor momento confirmado em casa, sendo que jogando fora de seus domínios, o Panamá demonstrou grande rendimento defensivo, com 0.67 gols marcados e 0.67 gols sofridos.

Provável Escalação: Penedo; Torres, Davis, Escobar, Murillo, Cooper, Quintero, Godoy, Bárcenas, Pérez e Torres.

Neste histórico dos últimos cinco confrontos entre estas seleções, a seleção dos Estados Unidos leva vantagem, registrando 2 vitórias e 3 empates frente a seleção do Panamá. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram ao menos 2 gols por partida.

Panamá 1-1 Estados Unidos Elim. Copa do Mundo (CONCACAF) 2016
Estados Unidos 1-1

p(2-3)

Panamá Gold Cup ´15
Panamá 1-1 Estados Unidos Gold Cup ´15
Estados Unidos 2-0 Panamá Amistosos Seleções 2015
Panamá 2-3 Estados Unidos Elim. Copa do Mundo (CONCACAF) 2014

Para esta primeira partida pela Copa Ouro – CONCACAF, a seleção dos Estados Unidos joga em seus domínios, sendo que chega por várias competições com 8 jogos sem perder, registrando 4 vitórias e 4 empates, tendo vencido o último jogo, em um amistoso frente a seleção de Gana por 2-1. Já a seleção do Panamá registra 3 empates consecutivos, sendo o último pelas eliminatórias da Copa do Mundo frente a seleção de Honduras pelo placar de 2-2. Porém observando estas seleções jogando nestas condições, o mais provável é o favorito Estados Unidos vencer o jogo, pois é uma seleção superior e tem um melhor histórico, inclusive nos confrontos diretos. Sendo assim apostar na vitória da seleção dos Estados Unidos é o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Estados Unidos 1.70 >Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2084
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.