Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Martinique (Gold Cup 2017)

Estados Unidos e Martinique se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 12 de Julho as 21h30, no Estádio Raymond James Stadium (Tampa, Florida). Este confronto é referente à fase de grupo (Grupo B), 2ª rodada da Copa Ouro – CONCACAF, 2017. O Estados Unidos conseguiu apresentar grande evolução em seu futebol nos últimos anos, tendo em vista que a população prefere o futebol americano e o basquete, porém devido a incentivos enfim os americanos começaram a se importar mais com o futebol, o que então gerou mais interesse da população e isto também se refletiu dentro de campo. A própria MLS (primeira divisão do futebol nacional), evoluiu muito, contando com jogadores como Henry, Kaká, Lampard e outros, deixando então o esporte com uma maior visibilidade.

A seleção já foi cinco vezes campeã da Copa Ouro da CONCACAF, e o último título conquistado foi no ano de 2013. É importante destacar que em 2009 conseguiu chegar a final da Copa das Confederações, conseguindo fazer 2X0 na seleção brasileira, mas sofrendo a virada no placar, perdendo então por 2X3. Porém isto até hoje é motivo de orgulho para a seleção norte americana, a qual quase conseguiu seu primeiro título fora da CONCACAF.

Atualmente os Estados Unidos participa do grupo B desta Copa Ouro, ocupando a segunda posição, tendo empatando na primeira rodada, no duelo diante do Panamá, onde apesar de abrir o placar acabou sofrendo o empate. Apesar disto, a seleção norte americana é a grande favorita para ocupar a primeira posição do grupo, tendo em vista que os outros adversários são extremamente frágeis, como o Martinique e também a Nicaragua.

Provável Escalação: Guzan; Beasley, Cameron, González, Ream, Yedlin, Bradley, Acosta, Pulisic, Dwyer e Arriola.

copa ouro concacafO Martinique é um departamento ultramarino francês localizado no Caribe, fazendo fronteiras com a Dominica ao noroeste e também com a Santa Lúcia ao sul. Sua capital é Fort-de-France. Para se ter ideia, a seleção não faz parte da FIFA mas é filiada da CONCACAF, podendo então disputar a Copa Ouro.

O seu elenco é extremamente limitado, tendo em vista que o futebol não é algo popular no país, atraindo poucos jogadores e consequentemente deixando a seleção com dificuldades dentro de campo. Soma-se a tudo isto o fato de ter pouca experiência internacional, sendo que um jogo diante dos Estados Unidos já é algo de grande honra para esta frágil seleção. Vale destacar que alguns dos seus jogadores atuam pela MLS, ou seja, estão atuando por clubes dos Estados Unidos.

Na primeira rodada conquistou uma vitória, enfrentando um adversário bem limitado, assim superou Nicarágua pelo placar de 2X0. Porém agora está diante do seu maior desafio, tendo em vista que o seu oponente é de grande qualidade, levando em conta o nível de futebol da CONCACAF.

Provável Escalação: Olimpa; Arnolin, Babin, Linord, Thomert, Germany, Reuperné, Hérelle, Delem, Gustan e Parsemain.

As seleções se enfrentaram somente uma vez até hoje, com os Estados Unidos vencendo pelo placar de 2X0.

Estados Unidos 2-0 Martinica Gold Cup ´03

Os Estados Unidos tem totais condições de dominar toda a partida, vencendo com tranquilidade, conquistando sua primeira vitória na competição e podendo até chegar a primeira posição do seu grupo. O adversário apresenta um futebol esforçado e pode mostrar grande dedicação, porém não deve conseguir mostrar toda sua força, tendo em vista que possui um ataque sem grandes destaques e uma defesa que deve ter problemas e então ser superada. Assim o mercado de “Handicap Asiático: Estados Unidos -2” é uma ótima opção, sendo que se a seleção vencer por dois gols de diferença, o dinheiro da aposta será devolvido. Para se ter lucro é preciso que os Estados Unidos conquiste uma vitória por três ou mais gols de diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Estados Unidos -2 2.02 >Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Martinica
Martinica
  • País: Martinica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1864
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.