Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Jamaica (Gold Cup 2017)

Estados Unidos e Jamaica jogam nesta quarta-feira as vinte e duas horas e trinta minutos, pela final da Copa Ouro (Golden Cup) 2017. O duelo acontece no Levi´s Stadium na Califórnia. Os Estados Unidos na penúltima partida venceu por 2×0 a seleção do El Salvador pelas quartas de final da Golden Cup e na última partida vence por 0x2 a seleção da Costa Rica pelas semifinais da competição.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pela Golden Cup, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição continental, em todas elas foram marcados dois ou mais gols. Durante toda a Golden Cup, a seleção dos Estados Unidos marcou onze gols, resultando em uma média de praticamente dois gols por jogo e olhando nos gols marcados em geral, vemos que foram marcados quatorze gols nos jogos da seleção norte-americana, uma média de 2.8 gols por partida.

Chegando mais uma vez a final da Golden Cup, a seleção dos Estados Unidos espera voltar a conquistar a competição, uma vez que na edição passada ficou apenas na 4ª colocação e viu a seleção do México ser campeã. Com cinco títulos da Golden Cup, a seleção dos Estados Unidos contará como fato casa para buscar uma vitória sobre os jamaicanos e conseguir seu 6º título e isolar-se como o maior vencedor da competição continental. Contando com isso e com o bom momento vivido pela seleção norte-americana, que não sabe o que é perder a treze jogos, contando todas as competições, podemos acreditar que a equipe virá para esse confronto buscando seus gols com Dempsey e Morris.

Provável Escalação: Howard, Villafaña, Besler, González, Bradley, Zusi, Acosta, Nagbe, Altidore, Arriola e Morris.

copa ouro concacafA Jamaica na penúltima partida venceu por 2×1 a seleção do Canadá pelas quartas de final a Golden Cup e na última partida venceu por 0x1 a seleção do México pelas semifinais da competição continental.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas oito partidas da equipe atuando tanto pela Golden Cup quanto pela Copa do Caribe, foram três vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas oito partidas das equipes atuando por ambas as competições, em seis delas foram marcados dois ou mais gols. Atuando apenas pela Golden Cup, a seleção da Jamaica vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição continental, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Apesar de ter perdido o título da Copa do Caribe, a seleção da Jamaica vem tendo bons resultados dentro da Golden Cup, o que resultou em uma vaga na final, onde buscará seu primeiro título da competição e tentará não repetir o que foi feito na edição passada, quando chegou a final e acabou sendo derrotado por 3×1 pela seleção do México, ficando com o segundo lugar. Marcando gols em praticamente todos os jogos da Golden Cup deste ano, a seleção da Jamaica virá para essa final buscando jogadas de ataque, tendo bons jogadores como Williams e Mattocks, seus artilheiros na competição e atletas de qualidade que poderão marcar novamente seus gols e ajudar a Jamaica na busca do título.

Provável Escalação: Blake, Taylor, Watson, Richie, Lawrence, Powell, Fisher, Grandison, Binns,  Burke e Nicholson.

Nos últimos cinco confrontos entre as seleções, existe grande superioridade dos Estados Unidos com quatro vitórias e uma vitória da Jamaica. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos ao menos 2 gols marcados.

Estados Unidos 1-0 Jamaica Amistoso 2017
Estados Unidos 1-2 Jamaica Concacaf Gold Cup 2015
Estados Unidos 2-0 Jamaica Eliminatórias Copa do Mundo 2013
Jamaica 1-2 Estados Unidos Eliminatórias Copa do Mundo 2013
Estados Unidos 1-0 Jamaica Eliminatórias Copa do Mundo 2012

O duelo entre Estados Unidos e Jamaica coloca de frente duas seleções que fizeram uma grande Golden Cup 2017. Os Estados Unidos chega invicto a esta final após quatro vitórias e um empate, em todas as partidas tivemos ao menos 2 gols marcados. A Jamaica também chega invicta para esta partida com três vitórias e dois empates, conseguindo marcar gol em quatro destes jogos. Esperamos que as duas seleções consigam fazer um grande jogo e que haja gols neste confronto, ao mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.80 >Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.