Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Jamaica (Amistoso de Seleções)

Estados Unidos e Jamaica enfrentam-se no Audi Field (Washington, District of Columbia), às 20:00 do dia 05/06/19. Esta será uma partida  amistosa entre estas seleções.

A seleção dos Estados Unidos chega para o seu quinto compromisso amistoso deste ano. Diante dos quatro disputados a seleção conquistou três vitórias e ficou com um empate, não tendo conhecido derrotas.

Como atuará frente aos seus torcedores, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante de seus últimos compromissos, ou seja, confrontos amistosos. Lembrando que pelas Eliminatórias (América do Norte e Central), para o Mundial de 2018 na Rússia, a seleção dos Estados Unidos no Hexagonal Final amargou a quinta posição, ficando apenas na frente de Trinidad e Tobago, ou seja, ficou de fora do último Mundial. Assim, vale observarmos o seu rendimento desde então, onde os Estados Unidos disputou dezesseis amistosos, tendo vencido cinco, empatado também cinco e sofrido cinco derrotas.

Para este confronto amistoso os Estados Unidos após a decepção nas eliminatórias da Copa do Mundo, teve mudança de técnico e uma série de amistosos como já mencionado, onde não conseguiu demonstrar uma regularidade positiva depois de alternar entre vitórias, empates e derrotas. Dado importante é que ainda o técnico decidirá quais serão as principais peças que levará para a Copa Ouro, competição na qual a seleção fará a sua estreia no dia 18 deste mês frente a Guiana.

Provável Escalação: E. Horvath, O. González, T. Ream, D. Yedlin, M. Miazga, M. Bradley, P. Arriola, C. Baird, C. Roldan, C. Pulisic, G. Zardes.

amigavais seleçõesA seleção da Jamaica chega para o seu apenas segundo amistoso deste ano. Lembrando que nesta única partida a Jamaica foi superada frente à Costa Rica por 1×0.

É importante observarmos o rendimento da seleção frente aos seus últimos compromissos nos jogos realizados fora de casa, onde a Jamaica pelas eliminatórias da Liga das Nações da CONCACAF disputou duas partidas, tendo alternado entre uma vitória e uma derrota, ou seja, não conseguiu uma regularidade no que diz respeito somente a vitórias. Vale mencionar que após quatro partidas nesta fase, a seleção Jamaicana terminou no oitavo posto, conseguindo desta forma uma vaga para o Grupo B, onde desta forma disputará o acesso à divisão de elite.

Como seu próximo compromisso e visando chegar da melhor forma para a Copa Ouro, enfrentará a seleção de Honduras em seu primeiro duelo dentro desta competição após este confronto frente aos Estados Unidos.

Provável Escalação: A. Knight, L. Richie, S. Francis, A. Powell, M. Hector, D. Lowe, K. Lambert, D. Orgill, J. Flemmings, M. Foster, B. Brown.

Podemos observar que a seleção dos Estados Unidos tem levado vantagem frente à seleção da Jamaica depois de vencer quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já a seleção da Jamaica conquistou uma única vitória. Também podemos observar que apenas em dois jogos ambas marcaram, contudo, em três confrontos ocorreram por jogo três gols marcados.

EUA 2-1 Jamaica Copa Ouro
EUA 1-0 Jamaica Amistoso
EUA 1-2 Jamaica Copa Ouro
EUA 2-0 Jamaica Eliminatórias para a Copa do Mundo
Jamaica 1-2 EUA Eliminatórias para a Copa do Mundo

Para este duelo amistoso a seleção dos Estados Unidos poderá contar com o apoio de sua torcida e chega como o favorito para o confronto depois do seu processo de reformulação. Vale lembrar que após a decepção de ter ficado fora do Mundial de 2018, vem para o confronto com uma sequência de quatro jogos sem derrotas em partidas amistosas, tendo vencido três destas. Já a seleção da Jamaica vem de duas derrotas, sendo a penúltima pela qualificação para a Liga das Nações da CONCACAF e derrota em seu último compromisso em duelo amistoso, fora o fato de que é inferior tecnicamente. Assim e diante de todos os dados mencionados, os EUA deverá conseguir chegar aos gols enquanto o visitante por outro lado deverá encontrar dificuldades para tal. Lembrando que diante dos últimos cinco jogos entre estas seleções, em quatro destes esta opção de mercado foi vencedora.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.00 Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 885
comments powered by Disqus

Últimos jogos