Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Equador (Amigável Internacional)

Estados Unidos e Equador enfrentam-se no Toyota Stadium, em Frisco, Texas, às 21:00 do dia 25/05/16. Este jogo será um amistoso entre as equipes. A Seleção dos Estados Unidos chega para esta partida com uma vitória fora de casa frente a seleção de Porto Rico por 1-3 em jogo amistoso. Em 2016 a Seleção Americana disputou cinco partidas, perdendo apenas um jogo.

Verificando seus jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a Seleção Americana disputou quatro partidas, venceu dois jogos, empatou um e perdeu um jogo.  Nestas partidas os Estados Unidos marcaram um total de 10 gols e sofreram um total de 3 gols, ficando com uma média por partida de 2.5 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento principalmente ofensivamente. O melhor momento nestes jogos, são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo com três gols marcados. O destaque desta seleção é o ofensivo J. Altidore com 3 gols nestas eliminatórias.

É importante destacar que neste ano de 2016 a equipe disputou 3 amistosos, vencendo todos os jogos, onde em casa jogou frente a Islândia 3-2, Canadá 1-0 e fora de casa Porto Rico 1-3. Pela Copa Ouro de 2015 a seleção americana disputou 6 jogos contra as seguintes equipes: duas vitórias em casa frente a Honduras 2-1, Haiti 1-0, empate fora de casa frente ao Panamá 1-1, vitória em casa frente a Cuba 6-0, derrota em casa para a Jamaica 1-2 e empate em casa com o Panamá 1-1 no tempo normal. Em seus últimos sete jogos a equipe perdeu apenas um, , demonstrando um excelente rendimento.

Provável Escalação: B. Guzan, E. Castillo, G. Cameron, D. Yedlin, S. Birnbaum, M. Bradley, K. Beckerman, G. Zusi, C. Dempsey, B. Wood, G. Zardes -Treinador: J. Klinsmann.

amigavais seleçõesA Seleção do Equador chega para esta partida com uma derrota fora de casa frente a seleção da Colômbia por 3-1 em jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Em 2016 a Seleção do Equador disputou duas partidas, empatando uma e perdendo outro jogo.

Verificando seus jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a Seleção do Equador disputou seis partidas, venceu quatro jogos, empatou um e perdeu um jogo.  Nestas partidas o Equador marcou um total de 12 gols e sofreu um total de 7 gols, ficando com uma média por partida de 2 gols marcados e de 1.17 gols sofridos, demonstrando algumas dificuldades defensivas. O melhor momento nestes jogos, são nos útlimos quinze minutos da partida com seis gols marcados. O destaque desta seleção é o ofensivo F. Caicedo com 4 gols nestas eliminatórias.

É importante destacar que neste ano de 2016 a equipe não disputou nenhum amistoso até o momento, porém seus últimos jogos fora de casa desde 2015, incluindo amistosos, Copa América e eliminatórias para a Copa do Mundo, os Equatorianos disputaram um total de oito partidas, venceram três, empataram uma e perderam quatro, marcando um total de dez gols e sofrendo um total de onze gols, mostrando em geral, um rendimento mediano jogando no país do adversário.

Provável Escalação: A. Domínguez, G. Achilier, W. Ayoví, J. Paredes, F. Erazo, A. Valencia, C. Noboa, P. Quiñónez, Á. Mena, J. Montero, E. Valencia -Treinador: G. Quinteros

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a seleção dos Estados Unidos com duas vitórias, sendo que a seleção do Equador venceu uma partida e com dois empates entre as seleções. Observa-se que somente em uma partida aconteceram mais de dois gols.

Estados Unidos  1-1 Equador Elim. Mundial 2014
Estados Unidos  0-1 Equador Elim. Mundial 2014
Estados Unidos  3-1 Equador Copa América 2011
Estados Unidos  1-0 Equador Elim. Mundial 2010
Estados Unidos  0-0 Equador Elim. Mundial 2010

Para este amistoso internacional, a seleção Americana jogara no seu país, e poderá ter alguns desfalques devido a Copa América, onde deverá atuar ofensivamente buscando um resultado positivo em casa. Já a seleção do Equador poderá sentir mais dificuldades fora dos seus domínios, e também tem compromisso em sua próxima partida pela Copa América, devendo atuar em maior parte do jogo ofensivamente, porém com um ritmo mais baixo, sendo um teste para ambos os técnicos antes da competição que esta por vir. Sendo assim, espera-se um jogo movimentado com maior domínio da seleção Americana, porém com algumas chances de gols, mas em pouca quantidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.92 >Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.