Menu
  • 01 setembro
  • 19:55
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Costa Rica (Mundial 2018)

Estados Unidos e Costa Rica se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 01 de Setembro as 19h55, no Estádio Red Bull Arena (Harrison, New Jerse). Este confronto é referente à fase de grupos, 7ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – CONCACAF, 2017. Oficialmente estas seleções em confrontos diretos possuem um histórico de confrontos quase equilibrado, pois, no total de quarenta e uma partidas já disputadas, o Estados Unidos da América conquistou dezesseis vitórias, enquanto que a Costa Rica foi ligeiramente superior com dezoito vitórias conquistadas, sendo que tiveram mais sete empates respectivamente. Entretanto, no último confronto o Estados Unidos da América sendo visitante derrotou a Costa Rica por 0x2, em confronto válido pela Gold Cup ´17, temporada de 2017.

O Estados Unidos neste ano de 2017 demonstrou muita qualidade e cresceu bastante, especialmente pela Copa de Ouro, na qual em seis confrontos manteve-se invicto, apenas teve um empate e conquistou cinco vitórias consecutivas, o qual indo na final venceu por 2×1 a Jamaica. Quanto aos confrontos amigáveis, ainda neste ano vigente, o Estados Unidos da América realizou quatro partidas, nas quais também não sofreu nenhuma derrota, simplesmente teve dois empates e conquistou duas vitórias: venceu da Jamaica por 0x1 e do Gana por 1×2, empatou sem gol com a Sérvia, e outro empate com a Venezuela por 1×1.

Quanto aos confrontos das Eliminatórias para Copa do Mundo atual, o Estados Unidos da América se encontra na terceira posição na tabela de classificação, ficando atrás da Costa Rica e do México que lidera a competição na América Central. Pois a EUA possui oito pontos e saldo positivo de três gols. Nos últimos seis confrontos conseguiu conquistar duas vitórias e dois empates, sofre também duas derrotas. E chega para este partida após uma vitória na penúltima partida por 2×0 dentro de casa, contra o Trinidad e Tobago, em seguida empatou com o México por 1×1 fora de casa.

Jogando como mandante nas três partidas, o Estados Unidos conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota, mas vem de duas vitórias consecutivas nesta condição, o qual seu setor ofensivo balançou as redes com média de 3 gols marcados, porém defensivamente sofreu apenas média de 0.66 gols por jogo.

Provável Escalação: Howard; Beasley, Cameron, González, Ream, Yedlin, Bradley, Acosta, Pulisic, Wood e Arriola.

mundial-russia-2018A Costa Rica, não muito diferente que a EUA, também vem demonstrando evolução nos últimos anos, entretanto, na temporada atual, esta seleção pela Copa de Ouro teve ótimo aproveitamento, até ser eliminada pela EUA na Semifinal por 2×0. Mas no total de cinco confrontos disputados na competição, conquistou três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota.

Pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, a Costa Rica nos seis confrontos disputados conquistou três vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Nas duas últimas teve um empate sem gol diante do Panamá em seguida conquistou vitória dentro de casa por 2×1 do Trinidad e Tobago.

Jogando como visitante, a Costa Rica nas três partidas teve desempenho regular, pois venceu uma partida e teve um empate, sofreu também uma derrota. Tendo assim média de 1 gol marcado por jogo, e defensivamente sofreu média de 1 gol também por confronto.

Provável Escalação: Navas; Oviedo, Gamboa, Waston, Acosta, Calvo, Borges, Venegas, Ruiz, Ureña e Campbell.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos a Costa Rica foi superior com três vitórias conquistadas, enquanto que o Estados Unidos teve duas vitórias.

Costa Rica 0-2 Estados Unidos Gold Cup ´17
Costa Rica 4-0 Estados Unidos Elim. Copa do Mundo 2016
Estados Unidos 4-0 Costa Rica Copa América 2016
Estados Unidos 0-1 Costa Rica Amistosos Seleções 2015
Costa Rica 3-1 Estados Unidos Elim. Copa do Mundo 2014

Estas duas seleções nas respectivas condições atuais, embora tenham sido ofensivamente funcional, acontece que defensivamente têm sido menos vulneráveis, o que nos permite presumir que por mais que haja chances de haver gol marcado no placar, é provável que não sejam muitos. Portanto, possivelmente, podemos ter neste confronto um placar final com menos de 2 ou 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,3.0 Gols 1.80 Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

costa-rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1892
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos