Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Costa Rica (Copa América)

Estados Unidos e Costa Rica enfrentam-se no Soldier Field (Chicago, Illinois), às 21:00 do dia 07/06/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do grupo A da Copa América Centenário. A seleção dos Estados Unidos chega para esta segunda partida após ter sofrido uma derrota por 0-2 frente à seleção da Colômbia. Nesta partida os Estados Unidos finalizou muito pouco, dando pouco trabalho ao goleiro Colombiano. A seleção não conseguiu impor seu jogo e acabou perdendo com certa facilidade para os Colombianos.

É importante observarmos que os Estados Unidos já não perdia há quatro jogos seguidos, ou seja, vinha de quatro vitórias, tendo sido quebrada esta sequência ao enfrentar e perder para a Colômbia. Podemos observar também  que os Estados Unidos venceram todos os cinco amistosos que disputaram e também em sua maioria realizou jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), onde em quatro jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou. Diante destes números a seleção se encontra na segunda posição do seu grupo, estando apenas atrás da seleção de Trinidad e Tobago, porém, na frente da seleção da Guatemala e também a frente da seleção de São Vicente e Granadinas.

Para esta segunda partida, a seleção dos Estados Unidos apesar de vir de derrota frente à Colômbia como já mencionado, a equipe vinha de quatro vitórias seguidas, sendo diante da Guatemala por 4-0, diante de Porto Rico por 1-3, vitória também diante do Equador por 1-0 e vitória frente à Bolívia por 4-0. Para esta partida provavelmente o técnico poderá contar com todo o seu elenco.

Provável Escalação: B. Guzan, G. Cameron, J. Brooks, D. Yedlin, J. Jones, M. Bradley, F. Johnson, A. Bedoya, C. Dempsey, B. Wood, G. Zardes.

Copa america 2016A seleção da Costa Rica chega para esta segunda partida após ter empatado em 0-0 frente à seleção do Paraguai. Com um sistema mais fechado privilegiando o seu setor defensivo, a equipe buscou atacar através dos contra-ataques, encontrando do outro lado uma seleção com pouca criatividade. Assim, o resultado final foi mesmo um jogo sem gols.

A seleção chega para esta partida sem sofrer derrotas há quatro jogos seguidos, onde dentro destas quatro partidas, a Costa Rica venceu duas e empatou duas. Podemos observar também que a seleção disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), onde em quatro jogos, venceu três e empatou um, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção apresentou até o momento uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo tem funcionado. Diante destes números a seleção se encontra na primeira posição do seu grupo, deixando para trás as seleções do Panamá, Jamaica e Haiti.

Para esta segunda partida, é importante observarmos que a seleção da Costa Rica vem de quatro jogos sem sofrer derrotas como mencionado, sendo diante da Jamaica onde empatou em 1-1, vitória diante da mesma Jamaica por 3-0, também vitória diante da Venezuela por 2-1 e empate pela Copa América Centenário frente o Paraguai como já mencionado. Para esta partida o técnico não poderá contar com o zagueiro K. Waton, expulso no último jogo frente ao Paraguai.

Provável Escalação:  P. Pemberton, Ó. Duarte, C. Gamboa, J. Salvatierra,J. Acosta, R. Matarrita, C. Borges, Y. Tejeda, B. Ruiz, M. Ureña, J. Campbell.

Nestas últimas cinco partidas, podemos observar que a Costa Rica leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto os Estados Unidos venceu dois. Também podemos observar que em quatro jogos ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram menos de dois gols por jogo realizado.

Estados Unidos 0-1 Costa Rica Amistoso                  2015
Costa Rica 3-1 Estados Unidos Elim. Copa Mundo  2014
Estados Unidos 1-0 Costa Rica Copa Ouro                2013
Estados Unidos 1-0 Costa Rica Elim. Copa Mundo  2014
Estados Unidos 0-1 Costa Rica Amistoso                  2011

Para esta segunda rodada do grupo A, tanto os Estados Unidos quanto a Costa Rica ainda não experimentaram o sabor da vitória. Também podemos observar que ambas vivem de certo modo um bom momento, sendo seleções que marcaram gols e demonstraram um bom sistema defensivo frente as partidas que disputaram. Assim, provavelmente para este jogo entre estas seleções, deveremos ter gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.82 >Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

costa-rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1973
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1002
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.