Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Estados Unidos – Colômbia (Copa América)

Estados Unidos e Colômbia enfrentam-se no University of Phoenix Stadium, Glendale, Arizona, Estados Unidos, às 21:00 do dia 25/06/16. Este jogo será válido pelo 3º lugar da Copa América Centenário.

A Seleção dos Estados Unidos chega para esta partida com uma derrota frente a seleção da Argentina por 4-0 em partida pela semifinal 1 da competição. Nesta Copa América, os Estados Unidos disputou 5 jogos, venceu 3  e perdeu 2 partidas. Pela primeira fase em sua primeira partida perdeu frente a Colômbia por 0-2, na segunda rodada venceu a Costa Rica por 4-0 e na terceira rodada venceu o Paraguai por 1-0. Pelas quartas de final venceu o Equador por 2-1 chegando a semifinal da competição onde enfrentou a Argentina sendo derrotada por 0-4, ficando assim com o direito de disputar o 3º lugar desta competição.

Verificando seus jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a Seleção Americana disputou quatro partidas, venceu dois jogos, empatou um e perdeu um jogo.  Nestas partidas os Estados Unidos marcaram um total de 10 gols e sofreram um total de 3 gols, ficando com uma média por partida de 2.5 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento principalmente ofensivamente. O melhor momento nestes jogos, são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo com três gols marcados. O destaque desta seleção é o ofensivo J. Altidore com 3 gols nestas eliminatórias.

É importante destacar que neste ano de 2016 a equipe disputou 12 jogos, sendo Amistosos, Eliminatórias para a Copa do Mundo e Copa América, venceu 9  e perdeu 3 partidas. Sua maior vitória foi frente a Guatemala, Bolívia e Costa Rica, todos os jogos com um placar de 4-0, e sua maior derrota foi em sua última partida frente a Argentina como foi comentado acima. Vale informar que os Estados Unidos já enfrentou a Colômbia nesta Copa América em sua primeira partida e foi derrotada por 2-0. Apesar de suas últimas partidas, em sua maioria com vitórias, é importante informar que em seu grupo pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a equipe não enfrentou grandes seleções, devendo encontrar dificuldades para conquistar o 3º lugar desta Copa América Centenário.

 Provável Escalação: B. Guzan, G. Cameron, J. Brooks, D. Yedlin, M. Bradley, K. Beckerman, F. Johnson, G. Zusi, C. Dempsey, C. Wondolowski, G. Zardes.

Copa america 2016A Seleção da Colômbia chega para esta partida com uma derrota frente a seleção do Chile por 0-2 em partida pela semifinal 2 da competição. Nesta Copa América, a Colômbia disputou 5 jogos, venceu 3  e perdeu 2 partidas. Pela primeira fase em sua primeira partida venceu frente aos Estados Unidos por 0-2, na segunda rodada venceu o Paraguai por 2-1 e na terceira rodada perdeu para a Costa Rica por 2-3, conquistando o segundo lugar no seu grupo. Pelas quartas de final empatou em 0-0 com o Peru, vencendo nos pênaltis por 4-2, chegando a semifinal da competição onde enfrentou o Chile sendo derrotada por 0-2, ficando assim com o direito de disputar o 3º lugar desta competição.

Verificando seus jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a Seleção Colombiana disputou seis partidas, venceu três jogos, empatou um e perdeu dois jogos.  Nestas partidas a Colômbia marcou um total de 9 gols e sofreram um total de 8 gols, ficando com uma média por partida de 1.5 gols marcados e de 1.33 gols sofridos, demonstrando dificuldades defensivas. O melhor momento nestes jogos, são dos 30 aos 45, dos 60 aos 75 e nos últimos 15 minutos do jogo, cada período com 2 gols marcados. O destaque desta seleção é o ofensivo C. Bacca com 3 gols nestas eliminatórias.

É importante destacar que neste ano de 2016 a Colômbia disputou 8 jogos, sendo Amistosos, Eliminatórias para a Copa do Mundo e Copa América, venceu 6  e perdeu 2 partidas. Sua maior vitória foi frente a Bolívia por 2-3 e sua maior derrota foi frente a Costa Rica 2-3. Vale informar que a Colômbia já enfrentou os Estados Unidos nesta Copa América em sua primeira partida e venceu por 2-0. Apesar de suas últimas partidas, em sua maioria com vitórias, a seleção Colombiana não enfrentou grandes seleções, e nesta partida deverá buscar vencer a seleção anfitriã, porém sem grande ânimo para conquistar o 3º lugar. É importante informar que para esta partida o meia C. Sanchez não vai jogar devido ao cartão vermelho que recebeu.

Provável Escalação: D. Ospina, C. Zapata, S. Arias, J. Murillo, F. Fabra, S. Pérez, J. Cuadrado, J. Rodríguez, E. Cardona, D. Torres, R. Martínez.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a seleção da Colômbia com 3 vitórias, sendo que os Estados Unidos venceram 1 vez com um empate entre as seleções. Observa-se que aconteceram ao máximo 3 gols nos confrontos.

Estados Unidos  0-2 Colômbia Copa América 2016
Estados Unidos  1-2 Colômbia Amistoso 2014
Estados Unidos  0-0 Colômbia Amistosos 2010
Colômbia  1-0 Estados Unidos Copa América 2007
Estados Unidos  3-0 Colômbia Amistoso 2005

Para esta disputa de terceiro lugar, a Colômbia deve entrar em campo sem grande afinco para um jogo como este, devendo buscar ânimo extra para conquistar o terceiro lugar, porém não irá entregar o jogo ao seu adversário. Já os Estados Unidos tem outra visão desta partida, onde deverão buscar a vitória e conquistar o terceiro lugar dentro de casa. Verificando a importância de um terceiro lugar para ambas as equipes, a qualidade e o histórico, espera-se um jogo bem movimentado, onde as oportunidades deverão aparecer, porém não em grande número, onde se acredita em um jogo com gols, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 gols 1.80 >Bet365
us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1935
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.