Menu
  • 10 junho
  • 15:45
  • Bet365
Euro 2020 4ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Espanha – Suécia (Euro 2020)

Espanha e Suécia se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 10 de junho às 15h45 no Estádio Santiago Bernabéu (Madrid). Este confronto é referente à 4ª rodada (fase de grupos, grupo F), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

A Espanha chega para o seu quarto compromisso nestas eliminatórias da Euro 2020. Diante dos seus três jogos disputados até o momento conquistou a vitória em todos depois de superar as seleções da Noruega (2×1), Malta (0x2) e Ilhas Faroe (1×4) respectivamente.

É certo que neste confronto enfrentará uma seleção de qualidade e que figura na segunda posição do grupo, contudo, os Espanhóis terão o fator casa e chegam para o confronto com três triunfos seguidos, fora o fato de que são considerados os favoritos. Apesar de ter sofrido apenas um gol diante destas três partidas mencionadas, não se pode deixar de mencionar a sua campanha pela Liga das Nações, onde apesar de ter se mantido na Liga A depois de terminar atrás da Inglaterra dentro do grupo, seleção esta que ainda disputará o terceiro lugar após ter sido superado pela Holanda na semifinal, apresentou grande rendimento ofensivo, contudo, demonstrou dificuldades em seu setor mais recuado diante de seleções de maior qualidade como foi o caso do duelo frente a Inglaterra e Croácia.

Para este confronto a equipe chega com aproveitamento de 100% dentro destas eliminatórias, fora o fato de que divide junto da Suécia, adversário desta partida, o melhor rendimento ofensivo e também é a seleção que menos sofreu gols até aqui. Destaque entre suas peças para Álvaro Morata com dois gols marcados seguido de Sergio Ramos e Rodrigo, estes com um gol cada.

Provável Escalação: Kepa; Sergio Ramos, Sergi Roberto, Juan Bernat, José Gayá, Mario Hermoso, Canales, Saúl, Marco Asensio, Rodri Hernández e Álvaro Morata.

euro 2020 copyA Suécia chega para o seu quarto duelo nesta fase eliminatória para a Euro 2020. Diante de suas três partidas realizadas até o momento também não conheceu derrotas, ficando com duas vitórias e um empate. Vale lembrar que a seleção iniciou superando a Romênia por 2×1. Na sequência ficou no empate em 3×3 diante da Noruega e por fim triunfou diante de Malta por 3×0.

Neste duelo terão o grande teste dentro do grupo, visto que além de jogarem fora de casa, enfrentam a considerada favorita para terminar em primeiro lugar no grupo F. Apesar disto, a seleção chega sem saber o que é derrota há quatro jogos seguidos. É também importante observarmos a sua campanha pela Liga das Nações, competição esta no qual pela Liga B terminou na primeira posição do seu grupo, deixando para trás a Rússia e também a Turquia respectivamente, ou seja, conseguiu o acesso a Liga A. Outro dado importante é que dentro desta competição a equipe não foi tão aguda ofensivamente, fora o fato de que também em média se destacou mais de forma defensiva.

Diferente do seu oponente, a Suécia apesar de ainda não ter conhecido derrotas nestas eliminatórias, por outro lado não venceu todos os seus confrontos. Dado que também vale ser mencionado é o fato de que a Suécia chega dividindo junto da Espanha os setores ofensivos mais produtivos do grupo, fora o fato de que apresenta o segundo melhor rendimento defensivo neste contexto. Destaque para o meia V. Claesson e o atacante R. Quaison, ambos com três gols marcados cada nestas eliminatórias.

Provável Escalação: Olsen; Granqvist, Augustinsson, Krafth, Helander, Larsson, Ekdal, Claesson, Olsson, Berg e Quaison.

Podemos observar que a seleção da Espanha tem levado vantagem depois de vencer três dos últimos cinco jogos entre as equipes. Por outro lado a Suécia conquistou apenas um triunfo, fora o único empate ocorrido. Também vale mencionar que apenas em um único confronto ambas marcaram. Apesar disto, em quatro duelos o placar final terminou com pelo menos dois gols marcados por partida.

Suécia 0-1 Espanha Euro (E)
Espanha 3-0 Suécia Euro (E)
Suécia 2-0 Espanha Euro (E)
Suécia 1-1 Espanha Amistosos Seleções
Espanha 4-0 Suécia Amistosos Seleções

Para esta rodada das eliminatórias, a Espanha além do fator casa, é considerada superior tecnicamente, ou seja, é a favorita para sair de dentro de campo com o triunfo. Por outro lado vemos uma Suécia que apesar de não ser a mais cotada para triunfar, ocupa a segunda posição do grupo e tem demonstrado um padrão de jogo muito interessante. Desta forma, optar por um duelo com alguns gols no placar final entre estas seleções deverá ser uma grande opção. Lembrando que este duelo vale a liderança do grupo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.77 Bet365
espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2695
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos