Menu
  • 12 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Espanha – Macedônia (Mundial 2018)

Espanha e Macedônia enfrentam-se no Estádio Nuevo Los Cármenes (Granada), às 17:45 do dia 12/11/16. Esta partida é válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Europa para o Mundial 2018.

A seleção da Espanha chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo G com sete pontos conquistados. A seleção em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado onze gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de dez gols. É importante observarmos o rendimento da seleção atuando dentro de casa nestas eliminatórias, onde em única partida disputada goleou a limitada seleção de Liechtenstein por 8-0. Neste duelo e atuando em seus domínios a Espanha foi muito superior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado 68% no total, fora o fato de que também foi infinitamente superior nas finalizações.  Observando que seus dois outros resultados foram um empate em 1-1 frente à Itália e também uma vitória por 0-2 diante da Albânia.

Fato importante é que a seleção da Espanha junto da Itália possuem os mesmos sete pontos, contudo, a Espanha ocupa a primeira posição devido ao saldo de gols. Lembrando que somente o primeiro colocado de cada grupo se classifica direto para o Mundial, pois o segundo colocado precisará disputar a repescagem, ou seja, qualquer deslize poderá ser fatal.  Destacando que Diego Costa está fora devido à lesão e no seu lugar foi chamado Aspas. Outro fato é que o técnico Julen Lopetegui convocou o meia Juan Mata e o atacante Aduriz. Além destas novidades também podemos destacar o goleiro Asenjo e o lateral Escudero. Já os desfalques ficam por conta de Sergio Ramos, Javi Martínez,  Piqué, Jorda Alba e Iniesta, todos lesionados.

Provável Escalação: De Gea, Nacho, Sergi Roberto, Bartra, David Silva, Busquets, Thiago Alcântara, Sergi Roberto, Vítolo, Koke, Álvaro Morata.

mundial-russia-2018A seleção da Macedônia chega para esta partida ocupando a quinta posição do grupo G com nenhum ponto conquistado. A seleção em três jogos realizados acabou sofrendo a derrota em todas estas três partidas, tendo marcado no total quatro gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo negativo de três gols. Já fora de seus domínios a seleção da Macedônia disputou uma única partida, tendo sofrido derrota por 2-1 frente à terceira colocada do grupo, ou seja, a seleção da Albânia. Já seus dois outros resultados foram derrota para Israel por 1-2 e derrota para a Itália por 2-3. Observando que para este duelo a seleção com zero porcento de aproveitamento enfrentará a Espanha que já soma quase 78% de aproveitamento no total.

Para este duelo a seleção da Macedônia chega dividindo com Liechtenstein as únicas que ainda não pontuaram no grupo, tendo ambas sofrido três derrotas em três jogos disputados. Fato importante é que apesar da seleção ser bem inferior se comparado aos Espanhóis, conseguiu em seus três jogos deixar seus gols, demonstrando desta forma não ser uma seleção tão fragilizada. Podemos também destacar que a Macedônia fora de seus domínios chega sem saber o que é vitória há vinte e três partidas seguidas no geral.

Provável Escalação: M. Bogatinov, V. Shikov, D. Mojsov, S. Ristovski, K. Ristevski, E. Alioski, L. Zhuta, S. Spirovski, F. Hasani, G. Pandev, I. Nestorovski.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Espanha leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todos os cinco jogos enquanto a Macedônia não venceu nenhum. Também podemos observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Macedônia 0-1 Espanha Elim. Eurocopa     2016
Espanha 5-1 Macedônia Elim. Eurocopa     2016
Macedônia 2-3 Espanha Amistoso               2009
Espanha 3-0 Macedônia Elim. Eurocopa     1996
Macedônia 0-2 Espanha Elim. Eurocopa     1996

Para este duelo, além de atuar em seus domínios a seleção da Espanha chega como favoritíssima, pois enfrentará um adversário muito inferior tecnicamente. Fato interessante é que a Macedônia em seus três jogos disputados até o momento conseguiu marcar seus gols. Destaque para os dois gols marcados frente à seleção da Itália na derrota sofrida por 2-3. Desta forma onde a Espanha é muito superior e atuará em casa frente a uma seleção que apesar de ser inferior vem encontrando o caminho dos gols, optar para este confronto no mercado de gols deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.83 >Bet365
espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

macedonia
Macedónia
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade: Skopje
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 722
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos