Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Espanha – Geórgia (Amistoso Internacional)

Espanha e Geórgia duelam nesta terça-feira, dia 07 de junho às 15h45, no Estádio Coliseum Alfonso Pérez (Getafe (Madrid)). Este jogo é referente aos amistosos Internacionais. Em jogos oficiais, ambas as seleções já se enfrentaram duas vezes, nos quais Espanha venceu em todas elas, enquanto que a Geórgia não teve nenhuma vitória. No entanto, no último confronto entre as duas seleções a Espanha jogando em casa venceu a partida pelo placar de 2×0, isto foi nas Eliminatórias para Copa do Mundo 2014.

A Espanha é uma seleção que foi fundada em 1913, e já conquistou cinco títulos, dentre os quais uma Copa do Mundo. Com isto, quer dizer que esta é uma equipe tradicionalmente forte e com muita presença de participações em Copas do Mundo. Atualmente, está classificada para participar do Campeonato Europeu e das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na temporada de 2014/15, nas Eliminatórias para Eurocopa, a seleção espanhola realizou dez partidas, nas quais conquistou nove vitórias, sem nenhum empate e sofreu apenas uma derrota, o que implica dizer que é uma seleção bem preparada tecnicamente e taticamente. Seu setor ofensivo balançou as redes vinte e três vezes, média de 2.30 gols e sofreu três, média de 0.30 gol por confronto. Isso indica que ambos os setores defensivo e ofensivo foram bem eficiente, com aproveitamento acima da média.

Quanto aos amistosos, de janeiro pra cá disputou quatro partidas, onde empatou diante da Itália por 1×1, teve outro empate de 0x0 contra a Romênia, conquistou vitória de 3×1 perante a Bósnia-Herzegovina e na semana passada atropelou por 6×1 a Coreia do Sul. Ou seja, nos últimos quatro jogos se mantiveram invictos.

Provável Escalação: Casillas; Piqué, Azpilicueta, Bartra, Bellerín; Fàbregas, Iniesta, David Silva; Bruno, Nolito e Álvaro Morata.

amigavais seleçõesA Geórgia fundada no ano de 1990, desde então não conquistou nenhum título até aqui, talvez justifica-se por ser uma seleção muito jovem com vinte e seis anos de existência e também porque seu elenco tem apresentado resultados abaixo da média. No entanto, na temporada atual, esta seleção não estará participando do Campeonato Europeu, porque não se classificou para tal, simplesmente está classificada para as Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa, que se inicia no mês de setembro.

Na temporada 2014/15, nas Eliminatórias para Eurocopa realizou dez jogos, onde venceu apenas três e sofreu sete derrotas, sem nenhum empate, sendo que ofensivamente marcou dez vezes, média de 1 gol e sofreu dezesseis vezes, média de 1.60. Desse modo, ficou claro que a Geórgia é realmente de baixo calibre, pois além de sofrer duas vezes mais derrotas que vitórias seu setor defensivo tem sido o ponto mais fraco do conjunto.

Já nos Amistosos Internacionais, neste ano realizou três confrontos, nos quais arrancou um empate frente a seleção do Cazaquistão, com placar de 1×1, além de sofrer duas derrotas, uma para Eslováquia 3×1 e noutra foi atropelada a três dias atrás pela seleção da Romênia por 5×1.

Provável Escalação: Kvaskhvadze; Amisulashvili, Navalovski, Kashia; Lobzhanidze, Kverkvelia, Dvali, Okriashvili; Aburjania, Dvalishvili e Qazaishvili.

Quanto aos confrontos diretos entre as duas seleções, temos apenas registrados duas partidas, onde a Espanha venceu em todas sem nenhuma reação da Geórgia.

Espanha 2-0 Bélgica Elim. Para Copa do Mundo (EUFA) 2014
Bélgica 0-1 Espanha Elim. Para Copa do Mundo (EUFA) 2014

A Seleção espanhola nos últimos quatro amistosos venceu duas partidas, além de dois empates também, já nas Eliminatórias para a Eurocopa, em dez jogos conquistou nove vitórias e teve apenas uma derrota. Ao passo que a Geórgia, nas Eliminatórias conquistou venceu três partidas e sofreu sete derrotas, porém, nos jogos amigáveis, em três partidas teve um empate e duas derrotas, sem nenhuma vitória. Observando estes dados, a diferença de competência entre as duas seleções é bem maior, pois a Espanha apresenta uma enorme vantagem de resultados e tem um elenco bastante habilidoso. Portanto, isso a torna a mais provável favorita a vencer este confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Espanha -2.5 1.95 >Bet365
espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Georgia
Geórgia
  • País: Geórgia
  • Estádio:
  • Cidade: Tbilisi
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1388
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 672
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.