Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Espanha – Costa Rica (Amistoso Internacional)

Espanha e Costa Rica enfrentam-se no Estádio La Rosaleda (Málaga), às 18:30 do dia 11/11/17. Este será um duelo amistoso entre as seleções. A Espanha chega para o seu terceiro amistoso este ano. Em seus dois já disputados a seleção venceu um e empatou também um. Em sua primeira partida nestas condições superou a França por 0-2. Já no segundo amistoso empatou em 2-2 frente à Colômbia.

A seleção chega para esta partida amistosa com cinco vitórias seguidas, sendo todas estas vitórias pelas eliminatórias para o Mundial de 2018 na Rússia, fora o fato de que já não conhece derrotas há exatamente quatorze partidas, ou seja, além dos jogos eliminatórios, também disputou amistosos. Como a seleção jogará diante de sua torcida, observaremos o seu rendimento nestas condições pelas eliminatórias, onde no total disputou cinco jogos em seus domínios, tendo vencido todos. A sua média de gols marcados foi de 4.40 e de sofridos foi de 0.20 gols, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores. Lembrando que pelo seu grupo G a seleção terminou na primeira posição com nove vitórias e um empate em dez partidas disputadas, ficando por exemplo, na frente da Itália que terminou na segunda posição.

É importante lembrarmos que a Espanha além de te terminado na primeira posição do seu grupo, conquistou cinco pontos a mais que a segunda colocada Itália, fora o fato de que terminou também de forma invicta e apresentou nesta fase o melhor rendimento ofensivo e também o setor defensivo menos vazado do grupo.  Já os destaques nestas eliminatórias ficam por conta de David Silva, Isco, Diego Costa e Álvaro Morata, todos com cinco gols marcados cada. Para este confronto é esperado que a Espanha domine a partida, obtenha maior posse de bola e imponha o seu ritmo de jogo.

Provável Escalação: Pepe Reina, Sergio Ramos, Nacho Monreal, Azpilicueta, Nacho, Sergio Busquets, Pedro, Illarramendi, Jonathan Viera, Marco Asensio, Aduriz.

amigavais seleçõesA Costa Rica e ao contrário do seu adversário desta partida chega para o seu primeiro amistoso neste ano. Lembrando que na sua última partida disputada nestas condições a Costa Rica superou a Rússia por 3-4, tendo ocorrido este confronto em outubro do ano passado.

Para esta sua primeira partida amistosa este ano a Costa Rica chega sem conhecer vitórias há exatamente três jogos, sendo todos eles pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018. Apesar deste momento, pela quarta fase dentro do seu grupo B terminou na primeira posição e no hexagonal final terminou na segunda posição, ou seja, somente atrás do México que terminou na liderança. Destacando que a seleção ficou na frente do Panamá, Honduras, Estados Unidos e Trinidad Tobago. Como a seleção jogará fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento nestas condições pelas eliminatórias, onde em oito jogos disputados no total, a Costa Rica venceu quatro, empatou dois e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas fora de seus domínios, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando principalmente um melhor rendimento defensivo fora de casa.

Já os destaques nestas eliminatórias tem sido C. Bolaños e M. Ureña, ambos com quatro gols marcados. Outro dado importante é que pelo hexagonal final a Costa Rica terminou com o terceiro ataque mais produtivo e com o segundo melhor rendimento defensivo.

Provável Escalação: P. Pemberton, M. Umaña, K. Gutiérrez, J. Salvatierra, R. Matarrita, F. Calvo, C. Borges, R. Wallace, D. Guzmán, J. Venegas   , B. Ruiz.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que a Espanha leva vantagem após vencer um confronto. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que nas duas partidas ambas marcaram, fora o fato de nos dois jogos ocorreram pelo menos três gols por confronto.

Espanha 2-1 Costa Rica Amistoso        2015
Costa Rica 2-2 Espanha Amistoso        2011

Para este amistoso a seleção Espanhola jogará dentro de casa e chega como grande favorita. Lembrando que a Espanha pelas eliminatórias para o Mundial terminou na primeira posição do seu grupo, apresentando o melhor rendimento ofensivo disparado, fora a sua grande consistência defensiva, tendo sido também a menos vazada. Já a Costa Rica fez também uma bela campanha pelas suas eliminatórias, onde pelo hexagonal final terminou na segunda posição, ficando atrás somente do México que terminou na liderança. Lembrando que os Costa Riquenhos por exemplo entre as seleções de seu grupo, deixaram para trás até mesmo os Estados Unidos, seleção esta que ficou pelo caminho e não vai para o Mundial. Outro dado importante é que pelo hexagonal, além da sua segunda posição, terminou com o terceiro melhor rendimento ofensivo. Visto isto, e também pelo fato de estarmos diante de um amistoso, é esperado um duelo onde os setores ofensivos deverão prevalecer, ou seja, um confronto com momentos mais abertos e com probabilidade de gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

costa-rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos