Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Espanha – Coréia do Sul (Amistoso Internacional)

Espanha e Coréia do Sul enfrentam-se no Red Bull Arena (Wals-Siezenheim), às 11:30 do dia 01/06/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções. A seleção da Espanha chega para esta partida após ter disputado três amistosos este ano. Em sua primeira partida, a Espanha fora de casa empatou em 1-1 frente a Itália. No seu segundo amistoso, conquistou mais um empate, desta vez em 0-0 frente a Romênia também em partida disputada fora. Já em seu terceiro e último amistoso disputado até o momento, a Espanha conquistou uma vitória por 3-1 frente a Bósnia-Herzegovina em partida realizada fora.

É importante observarmos que em sua maioria, a Espanha disputou partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, onde em dez jogos realizados no total, a Espanha venceu nove e perdeu um, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a Espanha apresentou uma média de 2.30 gols marcados e uma média de 0.30 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Diante destes números a Espanha terminou em primeiro lugar do seu grupo, conquistando desta forma a sua vaga para a Eurocopa 2016.

Para este amistoso, é importante atentarmos que a seleção da Espanha já não perde há dez partidas seguidas, onde dentro destes dez jogos, venceu oito e empatou dois. Destacando que estas partidas foram disputadas pelas eliminatórias da Eurocopa e também partidas amistosas. Para esta partida frente a Coréia do Sul, a Espanha tem como principal objetivo se preparar para o início da Eurocopa 2016.

 Provável Escalação: Sergio Asenjo, Azpilicueta, San José, Bartra, Bellerín, Fàbregas, David Silva, Bruno, Marco Asensio, Aduriz, Nolito.

amigavais seleçõesA seleção da Coréia do Sul chega para esta partida após ter disputado este ano três jogos. Em sua primeira partida, a Coréia do Sul venceu dentro de casa por 1-0 a seleção do Líbano pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Já em sua segunda partida, a Coréia do Sul fora de casa venceu por 0-1 a seleção da Tailândia em partida amistosa. No seu terceiro e último jogo disputado este ano, a Coréia do Sul venceu dentro de casa por 3-0 o Kuwait em jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

É importante observarmos que a seleção disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (Ásia), onde no total realizou oito jogos, tendo vencido as oito partidas que disputou. Jogando nestas condições, a Coréia do Sul apresentou uma média de 3.38 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, ou seja, demonstrou um grande rendimento ofensivo e defensivo. Diante destes números a Coréia do Sul se encontra na terceira posição do seu grupo, estando atrás apenas do Catar em primeiro e da seleção da China em segundo.

Para este amistoso frente a Espanha, temos que nos atentar que a Coréia do Sul já não sofre derrotas há dezesseis jogos seguidos, onde dentro destas dezesseis partidas, a seleção venceu treze jogos e empatou três. Observando que chega com nove vitórias seguidas, onde estas nove vitórias foram partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo e também partidas amistosas. Para este jogo frente a Espanha, a Coréia do Sul tem como seu principal objetivo ajustar ainda mais a equipe para a continuação das eliminatórias da Copa do Mundo.

Provável Escalação: Seung-Gyu Kim, Chang-Soo Kim, Joo-Ho Park, Young-Gwon Kim, Jeong-Ho Hong, Myong-Jin Ko, Sung-Yeung Ki, Tae-Hee Nam, Woo-Young Jung, Hyun-Jun Suk, Jung-Hyub Lee.

Nestas cinco partidas disputadas entre estas seleções, podemos observar que a Espanha leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Coréia do Sul não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates.  Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos quatro gols por partida disputada, por outro lado, nos outros dois jogos, ocorreram no máximo um gol por jogo disputado.

Espanha 4-1 Coréia do Sul Amistoso                 2012
Espanha 1-0 Coréia do Sul Amistoso                 2010
Espanha 0-0 Coréia do Sul Copa do Mundo     2002
Espanha 2-2 Coréia do Sul Copa do Mundo     1994
Coréia do Sul 1-3 Espanha Copa do Mundo     1990

Para este amistoso, a seleção da Espanha chega como a grande favorita, porém, tanto a Espanha como a Coréia do Sul vivem um grande momento, onde venceram em sua maioria as partidas disputadas, demonstrando grande rendimento em seus setores ofensivos e também defensivos. Desta forma, provavelmente para este amistoso, deveremos ter seleções dispostas à conquistar um resultado positivo, visando testar a sua força para o decorrer de suas respectivas competições. Assim, espera-se alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Coreia-do-Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1584
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 681
comments powered by Disqus

Últimos jogos