Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Espanha – Argentina (Amistoso Internacional)

Espanha e Argentina se enfrentam na próxima terça-feira, dia 27 de Março às 16h30, no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais. A Espanha chega para o seu segundo duelo amistoso deste ano. Em seu primeiro jogo empatou fora de casa frente à Alemanha por 1-1. É importante observarmos o seu rendimento pelas Eliminatórias (Europa) para o Mundial da Rússia, onde após grande campanha terminou na primeira posição do grupo G com nove vitórias e um empate em dez duelos disputados.

Atuando em seus domínios a Espanha venceu todas as suas cinco partidas pelas eliminatórias, tendo superado as seleções de Liechtenstein (8-0), Antiga República Iugoslava da Macedônia (4-0), também Israel (4-1), fora a Itália (3-0) e ainda a seleção da Albânia (3-0). Diante destes resultados fica evidente o seu grande rendimento em seus setores, pois em média enquanto marcou 4.40 gols, sofreu em média apenas 0.20 gols por duelo.

Depois do empate frente à Alemanha em duelo amistoso a seleção Espanhola chega sem conhecer derrotas há exatamente dezessete jogos seguidos, entre eles, amistosos e partidas eliminatórias para o Mundial. Como fator positivo e além da grande qualidade do elenco, podemos destacar que a Espanha marcou seus gols em todos os seus últimos dezessete jogos disputados até aqui.

Provável Escalação: David de Gea; Sergio Ramos, Piqué, Jordi Alba, Daniel Carvajal, Iniesta, David Silva, Thiago Alcântara, Isco, Koke e Rodrigo.

amigavais seleçõesA Argentina chega como o seu adversário deste duelo para o seu segundo amistoso deste ano. Lembrando que no seu primeiro compromisso conseguiu superar a Itália por 2-0. Também como a Espanha, observaremos o rendimento dos Argentinos pelas eliminatórias (América do Sul) para a Copa do Mundo de 2018, onde apesar de ter encontrado certas dificuldades, conseguiu terminar na terceira posição após em dezoito partidas disputadas, ter vencido sete, empatado sete e perdido apenas quatro.

Fora de casa pelas eliminatórias à Argentina em nove jogos disputados apesar de ter perdido apenas dois jogos, foram empates que conquistou em sua maioria, ou seja, quatro no total, fora também seus três triunfos. Vale observar que além de ter alternado seus resultados como visitante, deixou a desejar principalmente ofensivamente nestas condições, pois marcou em média apenas 1.11 gols e ao mesmo tempo sofreu em média 1.22 gols por duelo.

A seleção começou com o pé direito após derrotar a eliminada Itália por 2-0 em confronto amistoso onde foi superior tanto na posse de bola como nas finalizações. Outro dado importante é que a Argentina chega para esta partida com apenas uma derrota diante de suas últimas nove partidas disputadas, ou seja, amistosos e confrontos eliminatórios para o Mundial. Outro ponto que devemos destacar é o fato da Argentina ter marcado seus gols em sete de seus últimos dez jogos fora de casa, fora o fato de que chega para esta partida marcando seus gols há quatro confrontos seguidos.

Provável Escalação: Caballero; Fazio, Otamendi, Tagliafico, Bustos, Biglia, Di María, Lanzini, Paredes, Messi e Higuaín.

Observamos vantagem por parte da Espanha após conquistar três vitórias. Já os Argentinos ficaram com dois triunfos. Também podemos observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Argentina 1-2 Espanha Amistosos Seleções 2010
Espanha 1-2 Argentina Amistosos Seleções 2009
Espanha 1-1 Argentina Amistosos Seleções 2006
Espanha 0-0 Argentina Amistosos Seleções 1999
Espanha 3-1 Argentina Amistosos Seleções 1995

Neste duelo de caráter amistoso a seleção Espanhola jogará diante de seus torcedores e chega como favorita, contudo, estamos aqui falando de seleções que apresentam também grande qualidade ofensiva, fora o fato de que ambas vem marcando em seus últimos jogos em sua grande maioria. Outro dado é que nos últimos cinco confrontos entre as equipes, ambas marcaram em quatro deles. Lembrando que do lado Espanhol por exemplo, estamos falando de jogadores  como Iniesta, Isco, Asensio e Diego Costa enfrentando do outro lado  Messi que chega descansado e deverá estar em campo junto de G. Higuaín na frente na busca pelos gols e por um resultado positivo. Sem dúvida é esperado um grande duelo, onde ambas deverão dominar em diferentes momentos e chegarem aos gols. Lembrando que enquanto a Espanha chega de um empate onde marcou seu gol frente aos atuais campeões Mundiais, a Argentina chega de uma motivadora vitória frente aos Italianos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1007
  • Próg. errados 831
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.