Menu
  • 08 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Eslovênia – Eslováquia (Mundial 2018)

Eslovênia e Eslováquia enfrentam-se no Stadion Stožice (Ljubljana), às 15:45 do dia 08/10/16. Esta partida é válida pela fase de grupos das Eliminatórias da Europa para o Mundial 2018.

A seleção da Eslovênia chega para esta segunda rodada ocupando a terceira posição do grupo F com um ponto conquistado. Até o momento em único jogo disputado, a seleção conquistou um empate fora de casa em 2-2 frente à seleção da Lituânia. Neste confronto, mesmo atuando fora de casa a Eslovênia foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 66 % de posse, fora o fato de também ter sido superior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da Eslovênia nas eliminatórias da Eurocopa, onde em seu grupo terminou na terceira posição, ficando atrás da Inglaterra e da Suíça. Desta forma, a seleção teve direito de disputar a repescagem, contudo, foi eliminada pelo conjunto das duas partidas frente à Ucrânia. Destacando que apesar da sua eliminação, jogando em seus domínios a Eslovênia disputou nestas Eliminatórias da Eurocopa seis jogos, tendo vencido três, empatado dois e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a Eslovênia apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou.

Para esta partida a seleção da Eslovênia chega sem vencer há quatro jogos seguidos, sendo que em seus domínios, apesar de vir de derrota por 0-1 frente a Turquia em amistoso disputado, esta foi a única derrota diante dos últimos cinco jogos disputados.

Provável Escalação: J. Oblak, B. Cesar, B. Jokić, M. Samardžić, N. Skubic, V. Birsa, K. Kampl, R. Krhin, B. Verbič, R. Bezjak, R. Berič.

mundial-russia-2018A seleção da Eslováquia chega para esta segunda partida da fase de grupos ocupando a quinta posição do grupo F com nenhum ponto conquistado. Em única partida disputada até o momento, a seleção da Eslováquia acabou perdendo dentro de casa para a Inglaterra por 0-1. Neste duelo, mesmo em seus domínios foi muito inferior no que diz respeito a posse de bola, tendo conquistado somente 35% de posse, fora o fato de que a Inglaterra foi muito superior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da seleção da Eslováquia nas eliminatórias da Eurocopa, onde conseguiu terminar na segunda posição do seu grupo, tendo ficado somente atrás da Espanha que terminou em primeiro. Já na Eurocopa a seleção da Eslováquia terminou na terceira posição do seu grupo, ficando atrás das seleções candidatas a passarem de fase, ou seja, País de Gales e Inglaterra. Desta forma avançou para as oitavas onde ficou pelo caminho ao ser eliminada frente a seleção da Alemanha, onde perdeu por 3-0. Fato importante é que pelas eliminatórias da Eurocopa, a seleção fora de seus domínios disputou cinco jogos, tendo vencido quatro e perdido somente um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o ofensivo. Já na Eurocopa a campanha não foi tão boa assim, pois em três jogos, venceu apenas um e perdeu dois, tendo marcado em média um gol e sofrido dois, ou seja, encontrou maiores dificuldades diante de seleções mais qualificadas.

Para esta partida a seleção chega sem perder há três jogos seguidos, sendo que fora de casa vem de derrota frente a Alemanha como já mencionado. Fato importante á destacar que a seleção vem alternando seus resultados fora, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos disputados fora, a seleção venceu dois, empatou um e perdeu dois, demonstrando que não vem conseguindo manter uma regularidade positivo nestas condições.

Provável Escalação: M. Kozáčik, L. Pauschek, T. Hubočan, P. Pekarík, J. Ďurica, D. Švento, M. Hamšík, V. Pečovský, J. Greguš, R. Mak, M. Ďuriš.

Nestas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Eslovênia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Eslováquia venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que somente em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que em seus domínios em único jogo disputado, a seleção da Eslovênia conquistou a vitória diante da Eslováquia.

Eslováquia 0-2 Eslovênia Elim. Copa Mundo    2010
Eslovênia 2-1 Eslováquia Elim. Copa Mundo    2010
Eslováquia 0-0 Eslovênia Amistoso                    2004
Eslováquia 1-1 Eslovênia Amistoso                    1998
Eslováquia 2-0 Eslovênia Amistoso                    1993

Para esta segunda rodada, a seleção da Eslovênia chega como favorita, pois atuará em seus domínios, contudo, a Eslováquia fez uma melhor campanha pelas eliminatórias da Eurocopa, tendo conseguido participar da competição, onde chegou até as oitavas. Observando que apesar de possuir um elenco mais técnico, a Eslováquia atuará fora nesta rodada. Assim, podemos esperar uma partida muito disputada e de certa forma equilibrada, onde deveremos ter poucos gols no placar final. Diante destes fatos e do que o confronto direto nos revela, apostar com segurança em menos de dois gols deverá ser de grande valor, pois se o placar final terminar com dois gols marcados, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.70 >Bet365
Eslovenia
Eslovénia
  • País: Eslovénia
  • Estádio:
  • Cidade: Ljubljana
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

eslovaquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos