Menu
  • 21 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Eslováquia – Hungria (Euro 2020)

Eslováquia e Hungria se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 21 de março às 16h45, no Estádio City Arena Trnava (Trnava). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo E), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Estas seleções já se enfrentaram quatro vezes, nos quais a Eslováquia venceu duas e nas demais ficaram no empate. No entanto, as duas vitórias, a seleção da Eslováquia chegou a conquistar a primeira delas pela Euro, 2000, fase de grupo, a qual venceu por 1×0, fora de casa; já no segundo, venceu por 1×0 também, porém em partida amistosa. Contudo, o mais recente confronto direto ocorreu na temporada de 2008, válido pelos Amistosos de Seleções, e terminou com empate em 1×1.

A Eslováquia é uma seleção muito jovem em termos de sua existência. Fundada em 1993, desde então não conseguiu ainda feitos ou conquistas muito significativas. Porém, no ano de 2018, competindo pela King’s Cup, conquistou o time da mesma, pois na final venceu por 3×2 sobre a seleção da Tailândia.

Pela Liga das Nações da Europa, a Eslováquia não conseguiu sobreviver diante de grandes seleções, pois integrava no grupo tinha seleções um pouco superiores, tais como: seleção Ucraniana e da República Tcheca, sendo que a primeira se classificou líder do grupo. Sendo assim, de quatro confrontos venceu apenas em um deles, pois derrotou dentro de casa por 4×1 sobre a Ucrânia. Nas demais sofreu derrotas. Portanto, não conseguiu passar da fase de grupos e terminou como último colocado.

Dentro de casa ainda conseguiu um aproveitamento regular, porque de um total de dois jogos, conquistou uma vitória sobre a Ucrânia, por 4×1, mas depois sofreu derrota para a República Tcheca, por 2×1. Em tais confrontos foi ofensivamente eficiente, tanto que chegou a média de 2.5 gols marcados, e também ficou exposto na defesa, sofreu média de 1.5 gols por confronto. Isto pela Liga das Nações.

Provável Escalação: Dúbravka; Škrtel, Pekarík, Škriniar, Hancko, Hamšík, Stoch, Greguš, Rusnák, Bero e Zreľák.

euro 2020 copyA Hungria diferentemente da Eslováquia, em termos de existência, é muito mais antiga. Foi fundada no ano de 1901, mas por ser modesta e na maioria das vezes, no decorrer da história, passou por ela um elenco de calibre futebolístico mediano, isto a nível mundial, até aqui, também não possui em sua bagagem grandes conquistas. Chegou a conquistar em diferentes temporadas três títulos dos Jogos Olímpicos, foi vice-campeão duas vezes pela Copa do Mundo, mas de década de 38 e de 54.

Na temporada passada, competindo pela Liga das Nações, a seleção húngara conseguiu apresentar um bom futebol, tanto que terminou sua campanha na fase de grupo na segunda posição, deixando para atrás seleções como: Grécia e Estônia, já a Finlândia foi a líder do grupo. Nos seis confrontos conquistou três vitórias, um empate, sofreu duas derrotas. Sendo que terminou com invencibilidade de três confrontos, dentre os quais um empate e duas vitórias seguidas.

Em tais confronto disputados pela Liga das Nações, a Hungria jogando na condição de visitante, nos três deles teve aproveitamento irregular, não conseguiu vencer, sofreu duas derrotas e um empate. Mostrou baixo desempenho defensivo, sofrendo média de 1.5 gols por jogo, já defensivamente teve limitação, com média de apenas 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Gulácsi; Korhut, Kádár, Baráth, Orban, Dzsudzsák, Kleinheisler, Kalmár, Nagy, Szalai e Lovrencsics.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos quatro confrontos diretos, no qual a Eslováquia foi duas vezes superior, ao passo que a Hungria ficou nos empates apenas.

Hungria 1-1 Eslováquia Amistosos Seleções
Hungria 0-1 Eslováquia Amistosos Seleções
Hungria 0-1 Eslováquia Euro (E)
Eslováquia 0-0 Hungria Euro (E)

A lógica para este confronto aponta para provável vitória da equipe mandante. Pois, embora ambas seleções sejam modestas e formadas de um elenco não de alto nível, é esperado que a Eslováquia por conta da vantagem de jogar com sua torcida dentro de casa, fará de tudo para vencer; até porque o visitante, seu histórico nessa condição é irregular e um pouco vulnerável na defesa. Sendo assim, é presumível que a Eslováquia consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Eslováquia -0.5 1.80 Bet365
eslovaquia
Eslováquia
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Bratislava
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos