Menu
  • 08 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Escócia – Lituânia (Mundial 2018)

Escócia e Lituânia se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de Outubro as 15h45, no Estádio Hampden Park (Glasgow). Este confronto é referente fase de grupos 2ª rodada (Grupo F) das Eliminatórias para Copa do Mundo – Europa.

A seleção da Escócia chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo F com três pontos conquistados. Em única partida disputada até o momento a Escócia fora de casa goleou a frágil seleção de Malta por 1-5. Mesmo atuando fora de seus domínios a Escócia foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 64% de posse, fora o fato de que também foi superior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da seleção pelas eliminatórias da Eurocopa, onde terminou na quarta posição do seu grupo, ou seja, não conseguiu nem ao menos buscar a classificação através da repescagem, tendo assim não participado da competição. Jogando em seus domínios a Escócia em cinco partidas disputadas pelas eliminatórias, venceu três, empatou uma e perdeu uma, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando assim um melhor rendimento ofensivo.

Para esta partida a Escócia chega de após ter imposto uma goleada frente a Malta como já informado. Ainda dentro de casa é importante observarmos que a seleção perdeu somente dois jogos diante dos últimos onze disputados, fora o fato de que já não perde há duas rodadas seguidas. Neste duelo, o técnico Gordon Strachan deverá optar pelo 4-2-3-1, tendo como jogador mais avançado o atacante C. Martin.

Provável Escalação: Marshall; Martin, Hanley, Robertson, Paterson, Fletcher, Snodgrass, Bannan, Ritchie, Burke e Martin.

mundial-russia-2018A seleção da Lituânia chega para esta segunda partida ocupando a quarta posição do grupo F com um ponto conquistado. Em única partida disputada até o momento, a Lituânia empatou dentro de casa em 2-2 diante da Eslovênia. Atuando em seus domínios a seleção neste confronto foi muito inferior na posse de bola, pois obteve apenas 34% de posse de bola, fora o fato de que foi inferior também nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da seleção pelas eliminatórias da Eurocopa, onde a seleção em seu grupo terminou na quinta posição, ou seja, como o seu adversário desta rodada, não teve sequer o direito de tentar buscar uma vaga na repescagem. Observando que atuando fora nestas condições à Lituânia disputou cinco jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido três, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Assim, apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando um baixo rendimento tanto ofensivo como defensivo.

Para esta partida a seleção da Lituânia chega sem saber o que é vencer há três jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios vem de onze partidas em sequência sem vitórias. Observando que dentro destas onze partidas, a seleção perdeu oito e empatou três. Neste duelo, o técnico Igoris Pankratjevas deverá optar pelo 4-4-2, ou seja, deverá buscar uma estratégia mais defensiva e visando sair para o ataque com organização, onde os mais adiantados deverão ser os ofensivos Valskis e Cernych.

Provável Escalação: Šetkus; Slavickas, Freidgeimas, Vaitkūnas, Girdvainis, Kuklys, Žulpa, Novikovas, Slivka, Valskis e Černych.

Nestas cinco partidas, podemos observar que a Escócia leva grande vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a Lituânia não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram no máximo dois gols por jogo, por outro lado, nas outras duas ocorreu no máximo um gol por partida disputada. Destacando que a Escócia em seus domínios venceu as três partidas que disputou frente a Lituânia.

Escócia 1-0 Lituânia Euro (E) 2012
Lituânia 0-0 Escócia Euro (E) 2012
Escócia 3-1 Lituânia Euro (E) 2008
Lituânia 1-2 Escócia Euro (E) 2008
Escócia 1-0 Lituânia Euro (E) 2004

Para esta segunda rodada, a seleção da Escócia chega como favorita, pois além de jogar em seus domínios, apresentou um bom rendimento pelas eliminatórias da Eurocopa, onde além de ter vencido em sua maioria, demonstrou força ofensiva. Já o visitante atuando fora também pelas eliminatórias da Eurocopa, além de ter sofrido a derrota em sua maioria, demonstrou um baixo rendimento ofensivo e grandes brechas defensivas. Lembrando que a seleção da casa vem após ter conquistado uma vitória frente a Malta com cinco gols marcados enquanto a Lituânia não passou de um empate frente a Eslovênia, contudo, em partida com quatro gols. Desta forma e pensando com segurança, apostar a favor de mais de dois gols deverá ser de grande valor, pois se o placar final terminar somente com dois gols, o valor investido será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
escocia
Escócia
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade: Glasgow
  • Fundação: 1873

Ver ficha completa

lituania
Lituânia
  • País: Lituânia
  • Estádio:
  • Cidade: Vilnius
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos