Menu
  • 15 novembro
  • 17:00
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Equador – Venezuela (Mundial 2018)

Equador e Venezuela enfrentam-se no Estádio Olímpico Atahualpa (Quito), às 19:00 do dia 15/11/16. Esta partida é válida pelas Eliminatórias da América do Sul para o Mundial de 2018. A seleção do Equador chega para esta partida ocupando a quarta posição com dezessete pontos conquistados. A seleção em onze jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado dezenove gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção nos jogos disputados dentro de casa pelas eliminatórias, onde até o momento em cinco jogos disputados venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Equador apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo dentro de casa.

Para este duelo o destaque é o retorno de Arturo Mina, Luis ‘Kunty’ Caicedo, Cristian Ramírez e também Enner Valencia. É importante observarmos que a seleção do Equador iniciou muito bem as eliminatórias conseguindo quatro vitórias consecutivas, contudo, acabou caindo de produção e chega para este duelo com uma derrota fora de casa frente ao Uruguai (2-1). É certo que a seleção se encontra na zona de classificação, porém, se vê ameaçada principalmente frente as seleções do Chile, Argentina e Paraguai que vem logo abaixo.

Provável Escalação: E. Dreer, J. Paredes, L. Caicedo, C. Ramírez, A. Mina, A. Valencia, C. Noboa, F. Martínez, J. Orejuela, F. Caicedo, E. Valencia.

mundial-russia-2018A seleção da Venezuela chega para esta partida ocupando a nona posição com cinco pontos conquistados. A seleção em onze jogos disputados venceu um, empatou dois e perdeu oito, tendo marcado quatorze gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo negativo de doze gols. Já fora de seus domínios a seleção até o momento disputou nestas eliminatórias um total de cinco jogos, tendo empatado um e perdido quatro, ou seja, além de não ter conquistado vitórias sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.80 gols sofridos, demonstrando principalmente que vem deixando grandes brechas em seu setor defensivo.

A seleção começou de forma terrível as eliminatórias e logo de cara somou quatro derrotas seguidas, tendo no máximo na sequência em matéria de resultado positivo conseguido empates. Fato importante é que depois de dez rodadas seguidas a seleção conseguiu a sua primeira vitória ao superar dentro de casa a seleção da Bolívia por 5-0. Destaque para J.Martínez que marcou três gols neste confronto. Apesar desta vitória, é importante observarmos que atuando fora a seleção vem de três derrotas seguidas.

Provável Escalação: D. Hernández, O. Vizcarrondo, R. Feltscher, M. Villanueva, T. Rincón, A. González, R. Otero, R. Zambrano, J. Kouffaty, J. Martínez, J. Murillo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção do Equador leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Venezuela venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as seleções. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo.  Destacando que o Equador atuando em casa venceu as duas partidas que disputou frente à Venezuela.

Venezuela 1-3 Equador Elim. Copa Mundo  2018
Venezuela 1-1 Equador Elim. Copa Mundo  2014
Equador 2-0 Venezuela Elim. Copa Mundo  2014
Venezuela 1-0 Equador Copa América          2011
Equador 4-1 Venezuela Amistoso                  2010

Para este duelo a seleção do Equador atuará em casa e chega como favorita, pois além de ser superior tecnicamente se comparado ao seu adversário, faz uma boa campanha e figura entre os classificados para o Mundial. Lembrando que dentro de casa venceu em sua maioria e apresentou grande força ofensiva. Já a Venezuela conseguiu a sua primeira vitória nestas eliminatórias frente a uma seleção que também vem encontrando grandes dificuldades. Outro fato é que atuando fora perdeu em sua grande maioria, fora o fato de que vem deixando grandes brechas defensivas nestas condições. Desta forma, onde o Equador precisa aproveitar esta rodada para conquistar mais uma vitória e assim se assegurar na zona de classificação e o visitante chega otimista com a sua primeira vitória com cinco gols marcados, deveremos ter para esta partida alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos