Menu
  • 24 junho
  • 20:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Equador – Japão (Copa América)

Equador e Japão se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 24 de junho, às 20h00, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Belo Horizonte, Minas Gerais). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo C) da Copa América, temporada 2019.

O Equador chega para esta 3ª rodada da fase de grupos da Copa América figurando no quarto e último posto do grupo. Em dois jogos realizados até o momento o Equador sofreu duas derrotas. Lembrando que no seu primeiro compromisso foi goleado frente ao Uruguai por 4×0 onde os Equatorianos tiveram uma peça a menos a partir dos vinte e quatro minutos. Já no seu segundo duelo sofreu derrota por 1×2 diante do Chile em jogo onde viram o seu oponente marcar já no começo da partida. É certo que buscaram o empate, contudo, sofreram mais um gol, decretando desta forma a derrota.

Neste ano, antes do início da Copa América, a seleção do Equador disputou quatro amistosos e encontrou dificuldades, pois não venceu nenhum após alternar entre dois empates e duas derrotas. Lembrando que neste contexto deixou a desejar principalmente de forma ofensiva. Como se não bastasse estes resultados, repetiu o seu aproveitamento negativo nesta competição, onde deixou novamente a desejar com suas duas derrotas, demonstrando um fraquíssimo aproveitamento em seus setores.

Para esta partida o Equador não tem outra escolha a não ser buscar a vitória, visando desta forma se classificar entre os dois melhores terceiros colocados de todos os grupos. Neste confronto a seleção chega como a mais cotada para triunfar, uma vez que é dotada de valores individuais como é o caso de Alexander Domínguez, Arturo Mina, Robert Arboleda, Gabriel Achiller, Renato Ibarra e dos atacantes Antonio Valencia e Enner Valencia.

Provável Escalação: Domínguez; Valencia, Achilier, Mina, Preciado, Caicedo, Orejuela, Ibarra, Intriago, Mena e Valencia.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Japão chega para esta 3ª rodada da fase de grupos da Copa América figurando no terceiro posto dentro do grupo C com um ponto conquistado depois de alternar entre um empate e uma derrota. Em seu primeiro compromisso a seleção acabou sendo goleada frente ao Chile por 0x4 em confronto onde foi inferior todos os noventa minutos. Já no seu segundo compromisso fez uma grande partida após empatar diante do Uruguai por 2×2. Destaque neste duelo para os setores ofensivos de ambas as equipes.

Neste ano a seleção disputou a Copa da Ásia, onde após grande participação depois de seis vitórias e somente uma derrota, terminou como o vice-campeão, perdendo somente na grande final para o Catar por 1×3. Depois desta campanha em sua maioria positiva, apesar de que o seu objetivo era o título, o Japão tem dentro da Copa América o seu duelo frente aos Uruguaios como o seu principal destaque.

Para esta partida e como o seu oponente deste confronto, não poderá pensar em outro resultado que não seja uma vitória, visando terminar entre os melhores dois terceiros colocados no geral. É certo que a seleção chega como a menos cotada para sair com a vitória nesta partida, porém, e depois da grande atuação frente aos Uruguaios, todo o cuidado é pouco. Entre suas peças podemos destacar Eiji Kawashima, Gaku Shibasaki, e Shinji Okazaki. Vale destacar também K. Miyoshi, jogador que até o momento marcou dois gols dentro desta competição.

Provável Escalação: Osako; Ueda, Nakayama, Tomiyasu, Sugioka, Shibasaki, Nakajima, Teruki Hara, Kubo, Maeda e Ueda.

Podemos observar que o Japão tem levado vantagem frente ao Equador depois de ter vencido os três jogos realizados. Outro dado importante é que nas três partidas o Equador não marcou nenhum gol.

Japão 1-0 Equador Amistosos Seleções
Japão 3-0 Equador Kirin Cup
Japão 3-0 Equador Amistosos Seleções

Este duelo deverá ser muito interessante, pois estamos diante de equipes que lutam para terminar entre as duas melhores terceiras colocadas de todos os grupos. De um lado o Equador, seleção que é dotada de talentos experientes. Do outro, um Japão que surpreendeu em seu último compromisso no jogo frente ao Uruguai. Vale ainda mencionar que além de terem que buscar a vitória, as duas seleções apresentam dificuldades em seus setores defensivos. Visto isto e levando em consideração todos os dados, optar por um duelo mais aberto e com ambas chegando aos gols deverá ser uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.62 Bet365
equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Japão
Japão
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade: Tóquio
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos