Menu
  • 21 junho
  • 20:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Equador – Chile (Copa América)

Equador e Chile se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, às 20h00, na Arena Fonte Nova (Salvador, Bahia). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupo, grupo C) da Copa América, temporada 2019.

O Equador chega para esta 2ª rodada da fase de grupos figurando no terceiro posto do grupo C com nenhum ponto conquistado. Em único jogo realizado até o momento a seleção foi goleada frente ao Uruguai por 4×0. Neste confronto os Equatorianos com um homem a menos desde os vinte e quatro minutos do primeiro tempo, viram um Uruguai muito superior na posse e nas finalizações.

Antes de iniciarem a Copa América, a seleção do Equador disputou um total de dez amistosos, tendo triunfado por quatro vezes, ficado com três empates e sofrido quatro derrotas, ou seja, não conseguiu manter uma regularidade positiva no que diz respeito a vitórias conquistadas. Outro dado importante, é que a realidade do Equador deverá ser mesmo lutar para terminar na terceira posição, visando estar entre os dois melhores. Lembrando que junto do Japão, são as seleções mais cotadas para não avançarem de fase.

Para esta partida frente ao líder, o Equador terá uma tarefa complicada pela frente, visto é que inferior tecnicamente e ao mesmo tempo precisará lutar por pontos na mais provável realidade de lutar por uma vaga entre os melhores terceiros colocados. Entre suas principais esperanças de gols podemos destacar o atacante Enner Valencia, jogador que defende a equipe do Tigres. Vale mencionar que ao contrário dos Chilenos, os Equatorianos nunca conquistaram a Copa América, tendo como melhores resultados dois quartos lugares.

Provável Escalação: Domínguez; Valencia, Achilier, Mina, Preciado, Caicedo, Orejuela, Preciado, Intriago, Mena e Valencia.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Chile e diferente do seu adversário desta rodada, chega liderando o grupo C com três pontos conquistados. Em único jogo realizado até o momento goleou o Japão por 0x4. Lembrando que neste confronto os Chilenos não tiveram dificuldades para sair com a vitória. Destaque para o primeiro tempo, onde marcou três gols, fora o fato de que foi muito superior na posse e nas finalizações.

Como preparação, o Chile também disputou amistosos antes desta Copa América, sendo dez no total, onde venceu por quatro vezes, ficou com três empates e sofreu três derrotas, ou seja, como o seu adversário desta partida, também não conseguiu manter uma regularidade positiva. Por outro lado, os Chilenos são superiores e chegam para esta competição visando conquistar o tri da Copa América.

Para esta partida o Chile deverá entrar de forma determinada, buscando a vitória desde o início, pois visa à primeira posição de forma isolada no grupo, uma vez que o Uruguai, equipe que também divide a primeira posição, se encontra com os mesmos números no que diz respeito a pontos e saldo de gols. Entre suas peças podemos destacar Arturo Vidal, Mauricio Isla, Gonzalo Jara e Alexis Sánchez.

Provável Escalação: Cortés; Isla, Medel, Maripán, Vidal, Fuenzalida, Aránguiz, Beausejour, Pavez, Vargas e Castillo.

Podemos observar que a seleção do Chile tem levado ligeira vantagem após vencer três jogos. Por outro lado o Equador conquistou dois triunfos. Outro dado importante é que em três confrontos ambas as seleções marcaram, fora o fato de que em quatro duelos o mercado de “ Mais de 2.5 gols “ foi sempre vencedor.

Chile 2-1 Equador Elim. Copa do Mundo
Equador 3-0 Chile Elim. Copa do Mundo
Chile 2-0 Equador Copa América
Chile 2-1 Equador Elim. Copa do Mundo
Equador 3-1 Chile Elim. Copa do Mundo

Para esta segunda rodada, é o Chile que chega como grande favorito. A seleção iniciou muito bem a competição após aplicar uma goleada frente ao Japão. Destaque para o quarteto Arturo Vidal, Mauricio Isla, Gonzalo Jara e Alexis Sánchez.  Por outro lado, o Equador é uma seleção inferior e diferente do Chile que busca o tri da Copa América, nunca conquistou este campeonato. Outro dado importante é que tanto o Equador como o Japão são os considerados mais fracos do grupo, devendo muito provavelmente na última rodada, onde se enfrentarão, lutarem para terminar entre as duas melhores terceiras colocadas. Desta forma e levando em consideração todos os dados, o mais provável será o triunfo dos Chilenos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chile 1.80 Bet365
equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1080
comments powered by Disqus

Últimos jogos