Menu
  • 01 setembro
  • 18:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Equador – Brasil (Mundial 2018)

Equador e Brasil jogam nesta quinta-feira  as dezoito horas, em um jogo válido pela sétima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O duelo acontece no estádio Olímpico Atahualpa em Quito no Equador. O mandante Equador é o segundo colocado na classificação das Eliminatórias e o visitante é a seleção do Brasil pentacampeã mundial, que está na sexta colocação, porém somente quatro pontos atrás.

O Equador na penúltima rodada empatou em casa em 2×2 com o Paraguai e na última rodada perdeu fora de casa por 3×1 para a Colômbia. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2018, estando com a mesma pontuação que o líder Uruguai, porém, com um saldo de gols menor.

A equipe vem de resultados irregulares nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, já que nas últimas cinco últimas partidas pela competição, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas, em quatro delas tanto a seleção do Equador quanto a seleção adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo bons resultados, nas últimas cinco partidas como mandante, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas em casa, em pelo menos três delas tanto o Equador quanto o adversário marcaram gols.

A equipe precisa da vitória para manter-se perto do líder Uruguai e até quem sabe assumir a liderança da Eliminatória. Para isso, a equipe tem pela frente um forte adversário, que pode lhe oferecer perigo no ataque, mas que também pode demonstrar fragilidade na zaga. Por isso, acreditamos que a seleção equatoriana poderá tanto sofrer gols quanto marcar gols.

Provável Escalação: Domínguez, Ayoví, Paredes, Erazo, Mina, Michael Arroyo, Ibarra, Orejuela, Ângulo, Caicedo e Bolaños.

mundial-russia-2018O Brasil na penúltima rodada empatou em casa em 2×2 com o Uruguai e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Paraguai. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente sexta colocação da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2018, estando a quatro pontos do líder Uruguai e fora da zona de classificação para o mundial.

A equipe vem de bons resultados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, já que das últimas cinco partidas pela competição foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas, em quatro delas tanto a seleção brasileira quanto a seleção adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe não vem tendo bons resultados, já que das últimas cinco partidas como visitante foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas fora de casa, em quatro delas tanto a seleção do Brasil quanto a seleção adversária marcaram gols.

Podemos acreditar que a seleção brasileira buscará obviamente a vitória, atuando ofensivamente. Por ser a estreia do técnico Tite, a seleção brasileira ainda poderá mostrar algumas dificuldades e por isso não acreditamos em uma vitória fácil, além do fato de estar jogando na altitude.

Provável Escalação: Alisson, Dani Alves, Miranda, Gil, Fagner, Paulinho, Casemiro, R. Agusto, Neymar Jr., G. Jesus e Gabigol.

Existe uma superioridade por parte da seleção do Brasil, que venceu três dos últimos cinco confrontos. Outros dois confrontos acabaram empatados. Uma observação importante é que quando o jogo foi na casa do Equador, as duas equipes conseguiram marcar gol.

Brasil 0-0 Equador Copa América 2016
Brasil 1-0 Equador Amistosos Seleções 2014
Brasil 4-2 Equador Copa América 2011
Equador 1-1 Brasil Eliminatórias da Copa 2010
Brasil 5-0 Equador Eliminatórias da Copa 2010

Este confronto colocará a seleção pentacampeã mundial de frente com a boa seleção do Equador, a qual terá a altitude ao seu lado. A velocidade da bola e a falta de ar dos visitantes são as armas que o Equador tentará usar contra o Brasil. Além disso, a boa campanha do Equador vem garantindo a vice-liderança na tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, com quatro vitórias, um empate e uma derrota em seis jogos. O ponto forte da seleção do Equador está em seu setor ofensivo que vem funcionando bem, pois marcou gol em todos os jogos disputados nas Eliminatórias da Copa de 2018, foram doze gols marcados, colocando-se como melhor ataque juntamente com o Chile atual bicampeão da Copa América e o Uruguai, líder das Eliminatórias. Um destaque na campanha do Equador é a vitória sobre o líder Uruguai por 2×1, em jogo válido pela terceira rodada em Quito no Equador.

Pelo lado do Brasil, temos duas observações importantes, a primeira foi a troca do comando técnico da seleção brasileira, Dunga foi demitido após a precoce eliminação do Brasil na Copa América Centenário na primeira fase contra o Peru. Com a demissão de Dunga, o técnico Tite foi escolhido como novo técnico e este fator deve influenciar bastante na atitude da seleção brasileira. Outro fator importante foi a conquista da medalha de ouro no futebol olímpico nas Olimpíadas do Rio 2016, que traz vários atletas no elenco para este jogo contra o Equador, jogadores como Weverton, Renato Augusto, Gabriel Jesus, Neymar Jr. e Gabriel Gabigol. Esta influência vencedora deve ajudar bastante no clima entre os jogadores. O setor ofensivo do Brasil não deverá passar em branco, o trio de ataque campeão olímpico deve funcionar mais uma vez e deve marcar ao mínimo um gol, pelo lado do Equador a história não deverá ser diferente, o time que ocupa a vice-liderança das Eliminatórias da Copa de 2018, vem marcando gols em todos os jogos e deverá marcar novamente. A nossa aposta para este confronto é a grande possibilidade de as duas equipes marcarem gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2076
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos