Menu
  • 10 outubro
  • 20:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Equador – Argentina (Mundial 2018)

Equador e Argentina se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Outubro, às 20h30 no Estádio Olímpico Atahualpa (Quito). Este jogo é referente à 18ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo – América do Sul, 2017.  Estas seleções, oficialmente, já se enfrentaram trinta e três vezes, nas quais o Equador tendo sido inferior conquistou cinco vitórias apenas, ao passo que a Argentina sendo superior chegou a conquistar dezoito vitórias, contudo houve mais dez empates. No último confronto válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo – 2015/16, o Equador sendo visitante venceu da Argentina por 0x2.

O Equador vem para este confronto após sofrer derrota longe de casa para o Chile por 2×1. Acontece que a seleção equatoriana chegou a liderar as Eliminatórias, mas, atualmente, se encontra na oitava posição tendo apenas vinte pontos, seu desempenho gradativamente foi caindo colocando-se assim numa situação de desclassificado. Neste ano de 2017, a seleção equatoriana não venceu nenhuma partida das Eliminatórias, isto é, nos últimos cinco confrontos não venceu e nem sequer empatou.

De modo geral, o Equador nos dezessete jogos disputados conseguiu conquistar seis vitórias e dois empates, mas sofreu nove derrotas. Como vemos mais sofreu derrotas que vitórias. Sua média ofensiva até aqui é de 1.47 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.53 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, a seleção equatoriana apresentou desempenho regular, de modo que nos oito confrontos disputados conquistou quatro vitórias e um empate, mas sofreu três derrotas. Nesta condição sua média de ataque é de 1.62 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu 1.62 gols por partida.

Provável Escalação: Banguera; Valencia, Arboleda, Ramírez, Aimar, Intriago, Ibarra, Preciado, Orejuela, Intriago e Ordóñez.

mundial-russia-2018A Argentina vive momento de grande tensão e desespero, a seleção desde 1970 que não fica fora de uma Copa do Mundo, e agora esse drama o assombra, pois sua chance para tal classificação foi caindo até a esta última rodada da competição, na qual para se classificar via repescagem não depende só dela. Terá que vencer do Equador e torcer para que o confronto entre Colômbia e Peru tenha um vencedor, por outro lado depende também da partida entre Chile x Brasil, caso o Brasil vença. Em resumo, a Argentina se quiser se classificar tem que primeiro vencer do Equador, e ficar na dependência do resultado de outros confrontos.

Neste momento, a seleção Argentina se encontra na sexta posição atrás do Peru que é o quinto colocado, até aqui a equipe conquistou vinte e cinco pontos. Neste ano de 2017, a Argentina realizou cinco confrontos, nos quais conquistou apenas uma vitória e sofreu também apenas uma derrota, mas ficou em maior número de empate, e vem de três partidas com três empates seguidos, dentre os quais dois terminaram com placar sem gol.

Jogando na condição de visitante, a Argentina teve um desempenho irregular, pois no total de oito partidas conquistou apenas duas, e mais quatro empates, mas sofreu duas derrotas. Seu setor de ataque balançou a rede com média de 0.88 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.25 gols por confronto.

Provável Escalação: Romero; Mascherano, Mercado, Otamendi, Biglia, Gómez, Di María, Banega, Messi, Benedetto e Icardi.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos a Argentina teve ligeira vantagem, pois conquistou duas vitórias, ao passo que o Equador conquistou apenas uma, no entanto, houve mais dois empates respectivamente.

Argentina 0-2 Equador Elim. Copa do Mundo 2016
Argentina 2-1 Equador Amistosos Seleções 2015
Equador 0-0 Argentina Amistosos Seleções 2013
Equador 1-1 Argentina Elim. Copa do Mundo 2013
Argentina 4-0 Equador Elim. Copa do Mundo 2012

Apesar do Equador não vencer nenhuma partida nos últimos cinco confrontos, acontece que de modo geral a equipe jogando dentro de casa possui bom funcionamento ofensivo, portanto, tendo esta vantagem psicológica frente ao apoio majoritário da torcida é provável que consiga balançar a rede adversária. O mesmo é possível que aconteça com a Argentina, porque diante da obrigação de que deve vencer a partida a todo custo, a equipe virá com estratégia totalmente ofensiva, buscando seu gol na partida para encontrar caminhos de vencer o confronto. Portanto, com essa proposta de jogo e até porque é necessário, vai deixar a Argentina exposto na defesa, correndo o risco de sofrer gols nos contra-ataques do Equador, que são muito velozes e fisicamente resistentes. O que torna mais provável que ambas as equipes consigam marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 2.00 >Bet365
equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1341
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 642
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.