Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Emelec – San Lorenzo (Copa Libertadores)

Emelec e San Lorenzo duelam na próxima quinta-feira, dia 06 de Julho às 21h45, no Estádio Banco del Pacífico (Guayaquil). Este jogo é referente à fase Eliminatórias (Oitavas-de-final, Jogo de Ida) da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente estas equipes ainda não havia se enfrentado, portanto, este será o primeiro enfrentamento direto.

O Emelec é um time equatoriano e, no campeonato nacional faz uma ótima campanha, pois, é o terceiro colocado na tabela de classificação com trinta e sete pontos e saldo positivo de onze gols, o que indica possuir boa qualidade ofensiva. Porém, nos últimos cinco confrontos seu desempenho cai ligeiramente, de modo que nos últimos cinco confrontos venceu apenas uma partida por 1×0 frente o River Ecuador, que foi a mais recente, todavia, sofreu duas derrotas e teve dois empates.

Quanto a Copa Libertadores da América, o Emelec nos seis confrontos realizados na fase de grupo demonstrou um desempenho tanto quanto regular. Pois, nestas seis rodadas, para sua classificação em segundo lugar chegou a conquistar três vitórias e um empate, sofreu duas derrotas. O time chega aqui com invencibilidade de três confrontos, dentre os quais teve um empate e duas vitórias; empatou com River Plate por 1×1, derrotou o Independiente Medelín por 1×2, e venceu por 3×0 sobre o Melgar.

Jogando na condição de mandante, o Emelec pela Copa Libertadores em três partidas conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Seu elenco, no setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 1.67 gols marcados, mas defensivamente foi menos vulnerável, sofrendo apenas média de 0.67 gols por confronto. Nesta condição, no seu último confronto conquistou vitória por 3×0 contra o Melgar.

Provável Escalação: Dreer; Bagüí, Ramos, Pinillo, Quiñónez, Gaibor, Caicedo, Preciado, Ângulo, Mondaini e Orejuela.

libertadores2017O San Lorenzo pelo campeonato Argentino teve uma campanha razoável, de modo que conseguiu sua classificação para a Copa Sudamericana, na sete posição da tabela de classificação com cinquenta e três pontos e saldo positivo de onze gols. Na sua última partida realizada no fim do mês passado, jogando como visitante empatou com o Talleres por 1×1.

Pela Copa Libertadores, o San Lorenzo se classificou na liderança do grupo, com dez pontos, sem saldo de gol. Nos seis confrontos a semelhança do atual adversário, chegou a conquistar três vitórias e um empate, porém sofreu duas derrotas. Só que diferentemente do Emelec, o San Lorenzo vem de quatro confrontos consecutivos com invencibilidade, dentre os quais teve um empate e três vitórias seguidas; derrotou dentro de casa por 2×1 a Univ Católica, como visitante derrotou o Atlético Paranaense por 0x3, e por último na condição de mandante venceu por 2×1 do Flamengo.

O San Lorenzo, jogando na condição de time visitante teve um aproveitamento regular, de modo que em três confrontos conseguiu vencer uma partida, teve um empate e sofreu uma derrota. Em tais confrontos, seu setor ofensivo chegou a balançar as redes com média de 1.33 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.67 gols por confronto, ou seja, tem sido menos eficiente na defesa, e regular no ataque. Vale lembrar que nesta condição o time vem de dois confrontos sem derrota, teve um empate e na sequência conquistou uma vitória.

Provável Escalação: Navarro; Caruzzo, Angeleri, Díaz, Rojas, Ortigoza, Belluschi, Mussis, Botta, Cerutti e Blandi.

De modo geral, ambas as equipes possuem bom aproveitamento na Libertadores, são funcionais ofensivamente, porém, o San Lorenzo se mostrou menos eficiente na defesa, ao passo que o Emelec tem sido menos vulnerável na defesa. Entretanto, observando de modo geral os últimos nove confrontos disputados este ano, o Emelec jogando dentro de casa marcou gol em todas as partidas, enquanto que o San Lorenzo mesmo como visitante balançou as redes em oito confrontos, ou seja, só passou em braço em uma partida. Desta feita, considerando que as duas equipes são ofensivamente funcionais, espera-se que ambas, provavelmente, possam marcar seu gol no confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

San Lorenzo
San Lorenzo
  • País: Argentina
  • Estádio: Pedro Bidegain
  • Cidade: Boedo
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.