Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Emelec – River Plate (Copa Libertadores)

Emelec e River Plate duelam na próxima quinta-feira, dia 27 de Abril às 21h00, no Estádio George Capwell (ECU) (Guayaquil). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos (Grupo 3), da Copa Libertadores da América – 2017.

O Emelec chega para esta partida ocupando a 2ª posição do Grupo 3 da Copa Libertadores da América com 3 pontos conquistados, ocupando no momento a vaga para as oitavas de final da competição. Vale informar que no seu grupo, a equipe do Independiente Medellín, segue em 3º lugar e o time do Melgar é o último colocado, porém ambas as equipes possuem os mesmos 3 pontos do time do Emelec, mas com um saldo de gols inferior. Os argentinos do  River Plate, seu atual adversário, seguem em 1º colocado, com 6 pontos até o momento.

Em seus dois jogos realizados pela competição, os equatorianos do  Emelec foram derrotados na primeira rodada fora de casa frente a equipe peruana do Melgar por 1-0. Já na segunda rodada, venceram em casa os colombianos do Independiente Medellín por 1-0. No geral, o time comandado pelo uruguaio Alfredo Arias, demonstra ser uma equipe com maiores qualidades defensivas, sendo que pela Primera A – 2017, sua média de é de 0.64 gols sofridos, sendo a segunda equipe menos vazada.

O momento da equipe da casa de fato é muito bom, sendo que registram 6 partidas sem perder, ambas pelo Campeonato Equatoriano e Copa Libertadores da América. Jogando em casa, já são 11 jogos sem registrar nenhuma derrota, com 8 vitórias e 3 empates, sendo que somente em uma partida não balançaram as redes.

Provável Escalação: Dreer; Bagüí, Pinillo, Jaime, Quiñónez, Gaibor, Mina, Lastra, Preciado, Mondaini e Vides.

copa libertadoresO River Plate chega para esta partida ocupando a 1ª posição do Grupo 3 da Copa Libertadores da América, com um total de 6 pontos conquistados, estando com 3 pontos a mais que as outras equipes do seu grupo. O 2º Emelec, 3º Independiente Medellín e 4º Melgar, seguem na tabela, todos com 3 pontos somados, sendo assim os argentinos ainda tem uma pequena gordura na competição.

Em seus dois jogos realizados pelo campeonato, os argentinos do River Plate venceram fora de casa na primeira rodada a equipe do Independiente Medellín por 3-1. Já na segunda rodada, venceram em casa o último do seu grupo, o Melgar por 4-2. No geral, o time comandado pelo argentino Marcelo Gallardo, demonstra ser uma equipe com um bom sistema ofensivo e com qualidades na defesa, sendo que pelo Campeonato Argentino 2016/17, sua média de é de 1.62 gols marcados e de 1 gol sofrido, sendo a quinta equipe mais ofensiva, com 34 gols e 21 gols sofridos.

No momento o time visitante chega animado, sendo que registram 12 jogos consecutivos sem perder, incluindo as partidas amistosas, Campeonato Argentino e também Copa Libertadores da América. Jogando fora de casa, o River Plate tem demonstrando grande eficiência, pois não são derrotados em 6 jogos, ou seja, são 2 empates e 4 vitórias, marcando gol também nos resultados com empates, sendo ambos pelo placar de 1-1, o que mostra grande qualidade da equipe na casa do adversário. 

Provável Escalação: Batalla; Maidana, Casco, Moreira, Ponzio, Rojas, Martínez, Fernández, L. Martínez, Mora, Alario e Driussi.

*Não existe histórico de confrontos entre as equipes do Emelec e River Plate.

Emelec       – River Plate Copa Libertadores 2017

Nesta 3ª rodada pela fase de grupos da Copa Libertadores, tanto a equipe do Emelec quanto a equipe do River Plate vem em bom momento no geral. Jogando nestas condições a equipe da casa é forte em seus domínios, porém os visitantes vem de grandes resultados fora de casa. Desta forma, diante dos fatos e observando a qualidade das equipes ao jogar nestas condições, o mais provável será um jogo bem disputado, onde ambos os times deverão ter várias chances de gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1642
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 836
  • Próg. errados 700
comments powered by Disqus

Últimos jogos