Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Emelec – Melgar (Copa Libertadores)

Emelec e Melgar enfrentam-se no Estádio Banco del Pacífico (Guayaquil), às 19:30 do dia 25/05/17. Esta partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O Emelec chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 3 com sete pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido também cinco, se encontrando com um saldo de zero gols.

Atuando em casa pela Libertadores, o Emelec disputou até o momento dois jogos, tendo vencido um e perdido um. Sua vitória foi diante da equipe do Independiente Medellín (1-0) e a derrota ocorreu diante do River Plate (1-2). Diante destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de também 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Para esta partida, além de chegar de duas vitórias em sequência, já não conhece derrotas há quatro partidas seguidas, fora o fato de que perdeu apenas um jogo diante dos seus últimos onze realizados por suas competições, ou seja, Primeira Divisão do Equador, onde ocupa a terceira posição e também Copa Libertadores, onde luta pela classificação nesta última rodada. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Emelec apesar de não vencer há dois jogos, perdeu apenas um diante de seus últimos treze confrontos. Nesta que é a última rodada, a equipe chega ocupando a segunda posição e precisando vencer, pois o terceiro colocado Independiente Medellín está apenas com um ponto a menos na busca da classificação. Existe uma outra possibilidade, ou seja, a equipe poderá empatar se o terceiro colocado Independiente Medellín perder fora de casa para o líder River Plate.

Provável Escalação: E. Dreer, O. Bagüí, F. Pinillo, J. Jaime, P. Quiñónez, F. Gaibor, R. Caicedo, E. Preciado, B. Ângulo, M. Mondaini, B. Vides.

libertadores2017O Melgar chega para esta última rodada ocupando a quarta e última posição do grupo 3 com três pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu um e perdeu quatro, tendo marcado seis gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando fora de casa pela Copa Libertadores o Melgar até o momento disputou dois jogos, tendo sofrido a derrota nestas duas partidas. A equipe foi superada pelo River Plate (4-2) e também pelo Independiente Medellín (2-0). Diante destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 3 gols sofridos, demonstrando que apesar de ter marcado seus gols, deixou grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos, sendo estas partidas pela Libertadores, onde já não tem mais chances de classificação e também pelo campeonato Peruano, onde ainda disputará a segunda partida frente ao UTC pela final do Torneio de Verão. Lembrando que o Melgar apresentou o sistema defensivo mais vazado do grupo.

Provável Escalação: P. Álvarez, D. Leudo, M. Quina, C. Ascues, A. Santamaría, N. Loyola, O. Fernández, H. Hinostroza, A. Arias, Y. Zúñiga, E. Herrera.

Nesta única partida realizada podemos observar que o Melgar conquistou a vitória. Também observarmos que ambas as equipes não marcaram, fora o fato de que ocorreu apenas um gol neste confronto.

Melgar  1-0 Emelec Copa Libertadores  2017

Nesta que é a última rodada, o Emelec além de jogar dentro de casa, fez até o momento uma melhor campanha que o último e já sem chances de classificação, ou seja, o Melgar. Outro dado é que o Emelec precisa vencer para não depender do resultado da partida entre River Plate e Independiente Medellín. Já o visitante além de apresentar o sistema defensivo mais vazado do grupo, deverá estar com suas atenções voltada para a segunda partida decisiva diante do UTC pela final do Torneio de Verão, torneio este no qual o campeão se classificará para a fase preliminar da Libertadores 2018. Desta forma e diante de todos os fatos, é provável que o Emelec diante do apoio de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Melgar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Emelec -1.5 1.70 Bet365
emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

melgar
Melgar
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Arequipa
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1436
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 689
  • Próg. errados 617
comments powered by Disqus

Últimos jogos