Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Emelec – Medellín (Copa Libertadores)

Emelec e Medellín enfrentam-se no Estádio Banco del Pacífico (Guayaquil), às 19:30 do dia 13/04/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O Emelec chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 3 com nenhum ponto conquistado. A equipe em única partida disputada até o momento acabou sofrendo a derrota fora de casa diante do Melgar (1-0). Neste confronto o Emelec foi inferior na posse de bola, tendo conquistado apenas 35%, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações ao gol.

Esta será a sua primeira partida disputada em casa pela competição. Desta forma, avaliaremos o seu rendimento em seus domínios pelo seu campeonato, ou seja, o Equatoriano, onde o Emelec até o momento em seis jogos disputados pela Primera A 2017, venceu quatro e empatou dois, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias pela Primera A, fora o fato de que atuando em seus domínios já não conhece derrotas há nove jogos seguidos, sendo todos estes também pela Primera A. Lembrando que no momento após nove rodadas a equipe ocupa a segunda posição do seu campeonato. Neste confronto o técnico não poderá contar com Romario Caicedo devido a suspensão.  Fato também importante é que a equipe chega otimista depois de vir de vitória frente ao Clan Juvenil  (2-0) e de somar três partidas sem conhecer derrotas. Lembrando que pela Libertadores o Emelec precisa pontuar, pois além da sua terceira posição, o segundo e o primeiro colocado do grupo já conquistaram três pontos cada.

Provável Escalação: E. Dreer, O. Bagüí, F. Pinillo, J. Jaime, C. Moreno, P. Quiñónez, F. Gaibor, S.Píriz, E. Preciado, M. Mondaini, B. Vides.

copa libertadoresO Medellín chega para esta partida ocupando a última posição do grupo 3 com nenhum ponto conquistado. Em única partida disputada até o momento a equipe acabou sofrendo derrota dentro de casa por 1-3 frente ao líder do grupo, ou seja, o River Plate. Neste duelo e apesar da derrota, ambas dividiram a posse de bola e apesar do Medellín ter sido superior nas finalizações, foi inferior nas com direção ao gol. Esta será a sua primeira partida fora de casa diante desta competição. Desta forma, observaremos o rendimento da equipe pelo seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão Colombiana, onde em seis jogos realizados, venceu três, empatou um e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de também 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols como visitante, também vem deixando brechas defensivas para seus adversários.

Para esta partida e ao contrário do seu adversário desta rodada, a equipe chega com apenas uma vitória conquistada diante de seus últimos quatro jogos, sendo que nos três restantes sofreu a derrota em todos. Observando que dentro destas quatro partidas, três foram pelo seu campeonato e uma pela Libertadores, onde acabou perdendo em seus domínios para o River Plate como já mencionado. Já fora de casa curiosamente o momento é melhor, pois sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos quatro jogos disputados, sendo todos pela primeira divisão Colombiana, onde no momento se encontra na segunda posição após doze rodadas. Neste confronto, a equipe provavelmente poderá contar com o atacante Valentin Viola que se recuperou de lesão. Já Leonardo Castro e Juan Quintero são desfalques.

Provável Escalação: David González, Marlon Piedrahíta, Andrés Mosquera, Hernan Pertuz, Juan David Valencia, John Hernández, Didier Moreno, Luis Carlos Arias, Christian Marrugo, Valentin Viola, Juan Fernando Caicedo.

Para esta segunda rodada da fase de grupos o Emelec jogará dentro de casa e chega como favorito, pois vive um grande momento pelo seu campeonato, ou seja, a Primera A. Lembrando que em seis partidas disputadas venceu quatro e empatou duas em seus domínios, ou seja, está invicto. Já o visitante, como o seu adversário, ainda também não conquistou pontos pela Libertadores nesta fase de grupos, sendo que fora de casa pelo Campeonato Colombiano alternou principalmente entre vitórias e derrotas, fora o fato de que chega com apenas uma vitória conquistada diante dos seus últimos quatro jogos oficiais. Desta forma, diante do momento e de todos os fatos, optar pela vitória do Emelec em seus domínios deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Emelec 1.90 >Bet365
emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Independiente Medellín
Independiente Medellín
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellín
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2020
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 982
  • Próg. errados 841
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.