Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Emelec – Flamengo (Copa Libertadores)

Emelec e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 24 de julho às 21h30, no Estádio Banco del Pacífico (Guayaquil). Este confronto é referente as oitavas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América, temporada  2019.

O Emelec chega para este primeiro compromisso das oitavas depois de pela fase de grupos terminar no segundo posto do grupo B, ficando atrás do Cruzeiro. Por outro lado, deixou para trás a equipe do Deportivo Lara e Huracán respectivamente.

Depois de dezoito partidas realizadas pela Primeira Divisão, a equipe tem sido mais eficiente em seus domínios, visto que diante de nove partidas frente aos seus torcedores, triunfou por cinco vezes, ficando ainda com um empate e com três derrotas. Vale mencionar que em média esta equipe dentro deste contexto tem se destacado de forma defensiva, porém, tem deixado a desejar de forma ofensiva. Já pela Libertadores, curiosamente a equipe Equatoriana tem sido mais eficiente fora, visto que em seus domínios, ainda busca a sua primeira vitória depois de sofrer uma derrota e ficar com o empate em sua maioria, dois no total.  Apesar disto, o aproveitamento em seus setores tem se mantido, uma vez que novamente em média tem marcado e sofrido poucos gols.

Depois de duas vitórias, a equipe em seu último compromisso e novamente atuando pela Primeira Divisão acabou sendo superada em casa frente ao Deportivo Cuenca por 0x1. Entre suas peças de maior destaque dentro desta Libertadores se encontra o meia B. Ângulo, jogador que até o momento contribuiu com quatro gols.

Provável Escalação: Dreer; Paredes, Mejía, Veja, Matamoros, Guerrero, Godoy, Ângulo, Queiroz, Rojas e Estacio.

Copa LibertadoresO Flamengo chega para este primeiro compromisso das oitavas de final após terminar no primeiro posto do grupo D pela fase de grupos, deixando para trás as equipes da LDU, Peñarol e San José-BOL respectivamente.

Após onze rodadas pelo Brasileiro, a equipe tem tido um aproveitamento muito melhor diante de sua torcida, pois atuando fora, até aqui foram seis jogos, onde o Mengão triunfou apenas por uma única vez, ficando ainda com duas derrotas e com o empate em sua maioria, três no total. Neste contexto é o seu setor defensivo em média que tem tido melhor aproveitamento, visto que não costuma sofrer muitos gols, já que neste mesmo contexto o seu setor ofensivo não tem sido tão agudo assim.  Este números se equivalem ao seu aproveitamento também pela Liberadores diante dos jogos disputados fora,  visto que tem sido mais baixo se comparado ao seu rendimento frente a sua torcida. Vale lembrar que alternou entre uma vitória, um empate e uma derrota. Outro dado importante é que novamente o seu rendimento em seus setores se mostram muito parecidos, pois também tem marcado e sofrido poucos gols.

Para esta primeira partida entre as equipes, o Flamengo chega sem vencer há dois jogos seguidos. Entre eles, além do empate em seu último compromisso pelo Brasileiro frente ao Corinthians (1×1), vale destacar que no seu penúltimo, acabou em pleno Maracanã sendo eliminado da Copa do Brasil frente a equipe do Athletico Paranaense, ou seja, um duro golpe. Entre suas peças de maior destaque nesta Copa Libertadores podemos destacar o meia Éverton Ribeiro, jogador que até o momento contribuiu com três gols e uma assistência.

Provável Escalação: César; Pará, Rodrigo Caio, Renê, Léo Duarte, Everton Ribeiro, Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Podemos observar que a equipe do Flamengo leva grande vantagem, pois diante dos cinco jogos disputados, triunfou por quatro vezes, restando para o Emelec como melhor resultado, uma única vitória. Outro dado importante é que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os confrontos o placar final por partida terminou com pelo menos dois gols marcados.

Flamengo 2-0 Emelec Copa Libertadores
Emelec 1-2 Flamengo Copa Libertadores
Emelec 1-2 Flamengo Copa Libertadores
Flamengo 3-1 Emelec Copa Libertadores
Emelec 3-2 Flamengo Copa Libertadores

Neste primeiro jogo entre as equipes pelas oitavas da Libertadores, apesar de atuar fora é o Flamengo que chega como o mais cotado para triunfar. Por outro lado, temos que levar em consideração que a equipe Brasileira jogará afastado de sua torcida, condição na qual vem encontrando maiores dificuldades dentro desta competição. Outro dado muito importante é que ambas atuando nestas condições pela Libertadores, demonstraram até aqui em média um baixíssimo rendimento ofensivo e ao mesmo tempo um melhor aproveitamento defensivo. Assim, diante de todos os dados e também levando em consideração que estamos ainda apenas frente ao primeiro confronto, optar por uma partida com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.63 Bet365
emelec
Emelec
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos