Menu
  • 06 dezembro
  • 13:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Eibar – Sporting Gijón (Copa do Rei)

Eibar e Sporting Gijón se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 06 de dezembro às 15h30, no Estádio Municipal de Ipurúa (Eibar). Este confronto é referente à Dezesseis-Avos-de-final (volta) da Copa do Rei, da temporada de 2018/19. No jogo de ida válido pela Copa do Rei, o Sporting Gijón tendo sido mandante conseguiu dominar sobre o Eibar e venceu por 2×0; todavia, oficialmente estas equipes já se enfrentaram vente e oito vezes, nos quais o Sporting Gijón foi superior por ter conseguido conquistar onze vitórias, ao passo que o Eibar conquistou sete vitórias, sendo assim tiveram mais dez empates.

O Eibar na temporada de 2016/17 já havia se cruzado com o Sporting Gijón, isto é, pela Copa do Rei, e exatamente nos Dezesseis-Avos-de-final também, no qual o Eibar com muita superioridade eliminou o adversário por 5×2 no placar agregado: pois no jogo de ida o Eibar havia vencido por 2×1, fora de casa, e depois na volta venceu dentro de casa por 3×1.

Pelo resultado do confronto anterior, da partida de ida pela Copa do Rei da atual temporada, a sorte não está do lado do Eibar, pois perdeu na ida por 2×0. Agora terá que lutar bastante para reverter esse quadro, o que não será fácil. Porque o Sporting Gijón já tem a vantagem do jogo de ida, e fará de tudo para não se repetir a eliminação ocorrida na temporada de 2016/17. Pelo campeonato Espanhol o Eibar está com aproveitamento irregular, se encontra na décima segunda posição na tabela, com dezoito pontos e saldo de quatro gols negativos.

Jogando na condição de mandante, o Eibar no total de sete confrontos conquistou quatro vitórias e um empate, sofreu duas derrotas; vem para este confronto após ter conquistado duas vitórias consecutivas. Em todas estas partidas desta condição, o setor de ataque chegou a média de 1.57 gols marcados por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.14 gols por partida.

Provável Escalação: Asier Riesgo; Ramis, Bigas, Jordi Calavera, Marc Cucurella, Diop, Sergio Álvarez, Pablo Hervías, Charles, Pere Milla e Marc Cardona.

Copa do ReiO Sporting Gijón está vivendo momentos medíocres, pois desde na temporada de 2016/17, que a equipe foi rebaixada pela Liga Adelante, até aqui não conseguiu se erguer para voltar a elite do futebol Espanhol. E atualmente, por lá nos últimos cinco confrontos teve rendimento irregular, sofreu duas derrotas e um empate, conquistou duas vitórias.

De modo geral, o Sporting Gijón pela Liga Adelante conseguiu conquistar cinco vitórias e teve seis empates, mas sofreu também cinco derrotas. Com estes resultados a equipe se encontra na décima primeira posição na tabela de classificação, somou vinte e um pontos e possui saldo de dois gols positivos. O Sporting Gijón fora o confronto que teve diante do Eibar, jogo de ida da atual temporada pela Copa do Rei, a equipe já havia realizado duas partidas, nos quais venceu: derrotou fora de casa o Numancia, por 2×1, em seguida venceu sobre o Rayo Majadahonda nos pênaltis, antes no tempo normal empatar em 1×1.

Pela Liga Adelante, no total de oito partidas disputadas como visitante, o Sporting Gijón está com desempenho muito crítico, apenas venceu uma, e teve dois empates, chegou a sofrer cinco derrotas tem sido ineficiente no ataque, mas com uma defesa frágil.

Provável Escalação: Dani Martín; Peybernes, Javi Noblejas, Geraldes, Juan Rodríguez, Hernán, Cristian Salvador, Pablo Pérez, Đurđević, Traver e Isma Cerro.

Segundo o histórico de confrontos dos últimos cinco jogos entre os times mostra vantagem do Eibar sobre o Sporting Gijón, pois o Eibar venceu em três deles, ao passo que o Sporting Gijón teve duas vitórias.

Sporting Gijón 2-0 Eibar Copa do Rei
Eibar 0-1 Sporting Gijón Campeonato Espanhol
Sporting Gijón 2-3 Eibar Campeonato Espanhol
Eibar 3-1 Sporting Gijón Copa do Rei
Sporting Gijón 1-2 Eibar Copa do Rei

O Eibar precisa muito de vencer neste confronto, visto que sofreu derrota na partida de ida, por 2×0. Tal missão não é impossível para o Eibar, pois embora a equipe não viva bons momentos na temporada, mas seu desempenho nos confrontos de dentro de casa é bom, e está invicto a três partidas dentre os quais duas vitórias consecutivas até aqui; e mais, tem diante de si um adversário que compete na Liga Adelante, e que por lá, também não faz uma boa campanha; seu aproveitamento em partidas como visitante é muito crítico, de modo que pelo Adelante nos oito jogos venceu apenas uma e dois empates, sofreu cinco derrotas. Portanto, sendo o Eibar mandante e que precisa reverter a situação de desvantagem que se encontra, tendo um adversário que vive baixo desempenho fora de casa, há maiores chances de o Eibar vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Eibar -0.5,-1.0 1.70 Bet365
Eibar
Eibar
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Ipurua
  • Cidade: Eibar
  • Fundação: 1940

Ver ficha completa

Sporting Gijón B
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos