Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

EC São José – Novo Hamburgo (Campeonato Gaúcho)

EC São José e Novo Hamburgo enfrentam-se no Estádio do Passo d’Areia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 20:30 do dia 24/01/18. Esta partida é válida pela terceira rodada (Primeira Fase) do Campeonato Gaúcho de 2018. O EC São José chega para esta terceira rodada ocupando a sexta posição do campeonato com três pontos conquistados. Em dois jogos realizados venceu um e perdeu um, tendo marcado no total três gols e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Para esta partida a equipe volta a jogar diante de seus torcedores. Lembrando que em único jogo disputado nestas condições o EC São José superou o Cruzeiro-RS por 2-1. Neste duelo a equipe atuando em seus domínios foi muito superior no que diz respeito à posse de bola após ter conquistado 66% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações.

Depois de uma vitória e uma derrota na competição o EC São José com a sua sexta posição ainda está entre os que avançam na competição, porém, todo o cuidado é pouco, pois se encontra apenas há três posições daqueles no qual não avançam. Para esta terceira rodada o EC São José deverá estar ainda mais atento em seu setor defensivo, pois no seu último compromisso sofreu uma derrota por 3-1 fora de casa frente ao Veranópolis, ou seja, foram três gols sofridos. Por outro lado, em seu único confronto em seus domínios venceu com maior posse de bola e finalizações, devendo isto ser considerado um fator de confiança.

Provável Escalação: Fabio, Teco, Rafael Goiano, Clayton, Felipe Guedes, Marcel, Rafael Porcellis, Marcio Jonatan, Matheus, Éverton Alemão, Dudu Mandai.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Novo Hamburgo chega para esta terceira rodada ocupando a décima segunda e última posição com nenhum ponto conquistado. Em dois jogos realizados sofreu a derrota nos dois. No total não marcou nenhum gol e ao mesmo tempo sofreu seis, ou seja, chega com o setor ofensivo menos produtivo e ao mesmo tempo com o sistema defensivo mais vazado.

Fora de casa pelo Gauchão em única partida disputada o Novo Hamburgo foi superado pelo Caxias por 3-0. Neste confronto apesar de ter sido superior no que diz respeito à posse de bola após conquistar 53% no total, foi muito inferior nas finalizações com direção ao gol, apesar de ter finalizado em bom número.

Depois de ter iniciado da pior forma o Campeonato Gaúcho com duas derrotas em dois duelos, a equipe chega pressionada por vitórias, contudo, e depois de ter mostrado pouca eficiência ofensiva e ao mesmo tempo ter mostrado grande fragilidade defensiva, este duelo se torna complicado, pois apesar de ter que tentar a recuperação, não poderá ao mesmo tempo se descuidar de seu setor defensivo.

Provável Escalação: Max, Júlio Santos, Bindé, Assis, Talis Silva, Diogo Oliveira, Juninho Silva, Raphael, Renan Tupa, Edson Reis, Branquinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Novo Hamburgo leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro jogos. Já o EC São José venceu apenas um duelo. Também podemos observar que nas últimas três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que também nestes três últimos confrontos o placar final não superou um gol, contudo, também temos dois confrontos onde ambas marcaram e no total ocorreram quatro gols por partida.

Novo Hamburgo    1-0 EC São José Camp. Gaúcho     2017
EC São José    0-1 Novo Hamburgo Camp. Gaúcho     2017
Novo Hamburgo    1-0 EC São José Camp. Gaúcho     2017
EC São José p 3-1 Novo Hamburgo Copa Gaúcha        2016
Novo Hamburgo    3-1 EC São José Copa Gaúcha        2016

Nesta terceira rodada o EC São José jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois está melhor  posicionado e no seu único confronto nestas condições superou o Cruzeiro-RS por 2-1. Vale também observar que a base foi mantida e também o elenco disputará a série D do Brasileirão de 2018. Apesar disto, fora de casa perdeu por 3-1 para o Veranópolis em seu último compromisso, demonstrando também que deixa espaços em seu setor defensivo. Já o atual campeão Novo Hamburgo não vem correspondendo, pois além de atuar fora neste confronto, mesmo não apresentando um bom rendimento ofensivo precisa buscar a recuperação, fora o fato de que é o time com o sistema defensivo mais vazado do campeonato. Como fator positivo conseguiu recuperar onze jogadores da equipe campeã pelo ano passado. Desta forma e diante de todos os fatos, enquanto o EC São José joga em casa e luta pela sua segunda vitória em seus domínios, o Novo Hamburgo, campeão no ano passado, tentará reencontrar o bom futebol apresentado. Assim, analisando os fatos e diante da forma que a partida se apresenta, optar por gols entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.67 >Bet365
São-José-RS
EC São José
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo d'Areia
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

novo-hamburgo
Novo Hamburgo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Vale
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1891
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 792
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.