Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dinamo Zagreb – Manchester City (Liga dos Campeões)

Dinamo Zagreb e Manchester City se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro às 14h55, no Estádio Maksimir (Zagreb). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Dinamo Zagreb e Manchester City se enfrentaram apenas uma vez, partida essa disputada nesta temporada, pela Liga dos Campeões, que terminou com uma vitória da Manchester City.

O Dínamo Zagreb é um clube bastante tradicional na Croácia, tendo ao longo da sua história vinte títulos do campeonato nacional, sendo o atual bicampeão da competição, além de outros dezesseis títulos da Copa da Croácia e dois títulos da Supercopa nacional. Entretanto, a equipe ainda não conseguiu conquistar nenhum título europeu.

Nesta temporada, o Dínamo Zagreb vem fazendo uma campanha bastante irregular dentro da fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez que conquistou cinco dos quinze pontos que disputou até agora no Grupo C, depois de uma vitória, dois empates e duas derrotas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a terceira posição do Grupo C, ficando um ponto atrás do segundo colocado, Shakhtar Donetsk, seis pontos atrás do primeiro colocado, Manchester City, e um ponto na frente do último colocado, Atalanta.

Como mandante, o Dínamo Zagreb vem tendo um bom desempenho, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Croata e a Liga dos Campeões, foram três vitórias e dois empates. Além disso, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Dínamo Zagreb atuando como mandante por ambas as competições, em todos eles a equipe marcou seus gols contra os adversários.

Provável Escalação: P. Gollini, S. Kjær, Rafael Tolói, J. Palomino, H. Hateboer, R. Gosens, A. Gómez, M. de Roon, R. Freuler, M. Pašalić e L. Muriel.

Liga dos CampeõesO Manchester City é atual bicampeão da Premier League, títulos esses conquistados depois da chegada do treinador multicampeão Pep Guardiola. Além desses dois títulos, o City conta com mais quatro títulos do campeonato nacional, totalizando seis. Entretanto, a equipe, que já se consagrou entre as principais na Inglaterra, ainda não conquistou nenhum título continental como a Liga dos Campeões e, portanto, tenta ainda se colocar entre os grandes poderosos da Europa.

Na atual temporada, a equipe vem fazendo uma campanha muito positiva dentro da fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez que somou onze dos quinze pontos disputados até agora, somando três vitórias e dois empates ao longo de cinco rodadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a primeira posição do Grupo C, cinco pontos na frente do segundo colocado, Shakhtar Donetsk, e seis pontos na frente do terceiro colocado, Dinamo Zagreb. Com esses números, a equipe já está classificada para as oitavas de final da competição.

Como visitante, o Manchester City tem um desempenho irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Manchester City atuando como visitante, contando ambas as competições, em todos eles foram marcados mais de 1.5 gols e em três deles foram marcados mais de três gols durante o confronto.

Provável Escalação: Ederson Moraes, N. Otamendi, João Cancelo, Angeliño, Fernandinho, İ. Gündoğan, K. De Bruyne, Bernardo Silva, Rodri Hernández, R. Sterling e Gabriel Jesus.

Na tabela abaixo podemos ver o único jogo disputado entre as duas equipes.

Manchester City 2-0 Dinamo Zagreb Liga dos Campeões

Praticamente sem histórico, esse confronto deve ser analisado pelo momento das duas equipes e a motivação de cada equipe. O Dinamo Zagreb, em caso de vitória (e derrota do Shakhtar), poderá se classificar para as oitavas de final, enquanto o Manchester City já está classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões, mas buscará um resultado positivo por ser seu estilo de jogo imposto em todas as partidas. Por conta disso, pode-se esperar um confronto aberto e com muitos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.72 Bet365
dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2622
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1337
  • Próg. errados 1088
comments powered by Disqus

Últimos jogos