Menu
  • 22 novembro
  • 14:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Dínamo Zagreb – Lyon (Liga dos Campeões)

Dínamo Zagreb e Lyon se enfrentam nesta terça-feira, dia 22 de Novembro às 17h45, no Estádio Maksimir (Zagreb). Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos (Grupo H), da Liga dos Campeões da Europa. O Dínamo Zagreb chega para esta partida na 4ª posição pelo Grupo H da Liga dos Campeões com nenhum ponto conquistado.

A equipe comandada por Ivaylo Petev, está encontrando grandes dificuldades nestes jogos pela fase de grupos, sendo que não venceu nenhum jogo, onde na primeira rodada perdeu fora de casa frente ao Lyon por 3-0, já na segunda rodada perdeu em casa contra a Juventus por 0-4. No terceiro jogo foi novamente derrotada em casa, desta vez contra o Sevilla por 0-1 e na última partida perdeu fora de casa novamente frente ao Sevilla por 4-0. Em toda a competição, incluindo play-offs a equipe da Croácia marcou 11 gols e sofreu 17 gols, porém quando chegaram nesta fase de grupos encontraram equipes com um nível muito alto, demonstrando fragilidades nestas condições.

O momento é complicado para a atual campeã da 1. HNL 2015/16, sendo que  faltam 2 rodadas para as oitavas de final, onde a sua única chance é vencer os próximos 2 compromissos, e torcer contra a equipe do Lyon que está na 3ª posição, na esperança de conquistar uma vaga para a Liga Europa. Porém é muito provável que não conquiste este objetivo. Para esta partida, o técnico do Dinamo Zagreb deve atuar muito ofensivo, buscando o apoio da torcida para conquistar a vitória, porém deve acabar deixando o jogo mais aberto, correndo o risco de sofrer gols.

Provável Escalação: Livaković; Sigali, Schildenfeld, Pivarić, Benković, Paulo Machado, Pavičić, Gojak, Ćorić, Fernándes e Soudani.

Liga dos CampeõesO Lyon chega para esta partida, na 3ª posição do Grupo H da Liga dos Campeões com 4 pontos conquistados.

A equipe comandada por Bruno Génésio, está encontrando dificuldades nestes jogos pela fase de grupos, sendo que foi vencedor apenas em um jogo em casa, disputado na primeira rodada frente ao seu atual adversário, o Dinamo Zagreb por 3-0. Já na segunda rodada perdeu fora de casa frente ao Sevilla por 1-0, no terceiro jogo perdeu em casa para a Juventus por 0-1, conseguindo um empate fora de casa na quarta rodada frente a Juventus em 1-1. Em toda a competição, a equipe francesa marcou um total de 4 gols e sofreu 3 gols, demonstrando dificuldades ofensivas, porém com um rendimento defensivo de certa forma consistente.

As dificuldades estão visíveis para o vice-campeão francês, pois faltando 2 rodadas para as oitavas de final, a equipe não conseguiu fazer uma boa campanha nesta fase de grupos. Agora seu pensamento é só vencer e contar com o tropeço da Juventus para ter chances de seguir na competição. Apesar deste fato é muito provável que confirme pelo menos o 3º lugar, conquistando ao menos o acesso à Liga Europa, porém não era os planos desta forte equipe francesa. Para esta partida, o técnico do Lyon deve atuar ofensivamente, mesmo jogando fora de casa, buscando a vitória desde o início do jogo, não dando chances para seu adversário.

Provável Escalação: Anthony Lopes, J. Morel, M. Rybus, Rafael, E. Mammana, M. Diakhaby, M. Gonalons,     C. Tolisso, A. Lacazette, R. Ghezzal, N. Fekir.

Neste histórico destes três jogos entre as equipes, o Lyon leva total vantagem, vencendo todas as partidas frente a equipe do Dinamo Zagreb. Observa-se que nestes jogos, aconteceram ao menos dois gols.

Lyon 3-0 Dínamo Zagreb Liga dos Campeões 16/17
Dínamo Zagreb 1-7 Lyon Liga dos Campeões 11/12
Lyon 2-0 Dínamo Zagreb Liga dos Campeões 11/12

Para esta quinta rodada pela fase de grupos, o Dinamo Zagreb joga em casa, porém tem demonstrado várias dificuldades jogando contra grandes equipes. Já a equipe do Lyon, não tem feito um bom trabalho nestas partidas pela fase de grupos. Porém os visitantes possuem um time mais forte e com maiores qualidades técnicas e ainda o histórico confirma sua superioridade, sendo que deve mesmo jogando fora de casa, buscar mandar na partida, tendo maiores chances e consequentemente vencendo o jogo com alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Lyon -1.0 1.97 >Bet365
dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Gerland
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1382
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 600
comments powered by Disqus

Últimos jogos