Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Dínamo Zagreb – Juventus (Liga dos Campeões)

Dínamo Zagreb e Juventus enfrentam-se no Stadion Maksimir (Zagreb), às 15:45 do dia 27/09/16. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League 2016/17. O Dínamo Zagreb chega para esta partida após pelos play-offs ter superado a equipe do RB Salzburg no conjunto das duas partidas. Já pela fase de grupos em sua primeira partida o Dínamo Zagreb sofreu uma dura derrota por 3-0 ao enfrentar fora de casa a equipe do Lyon. Neste duelo, o Dínamo atuando fora de seus domínios foi ligeiramente inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 48% de posse, fora o fato de que também foi inferior nas finalizações.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo seu campeonato, ou seja, pela 1.HNL 2016/17, onde em cinco jogos realizados, venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.  Destacando que no momento a equipe ocupa a terceira posição do seu campeonato, onde em dez jogos realizados, venceu sete, empatou um e perdeu dois.

Para este duelo a equipe chega de duas vitórias seguidas, porém, em seus domínios a equipe vem de derrota por 0-1 frente ao segundo colocado Osijek. Observando que esta foi a sua única derrota dentro de casa diante dos últimos vinte e um jogos disputados nestas condições.

Provável Escalação: A. Šemper, L. Sigali, G. Schildenfeld, B. Sosa, Paulo Machado, D. Antolić, P. Stojanović, A. Ćorić, J. Fernándes, E. Soudani, A. Hodžić.

Liga dos CampeõesA Juventus chega para esta partida após no primeiro jogo da fase de grupos ter empatado sem gols dentro de casa frente ao Sevilla. Neste duelo, atuando em seus domínios a Juventus foi ligeiramente superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 55% de posse, fora o fato de que foi muito superior nas finalizações, contudo, não conseguiu conquistar o aproveitamento desejado e acabou empatando.

É importante observarmos o rendimento da equipe da Juventus nos jogos disputados fora de casa pelo seu campeonato, ou seja, a Série A Tim 2016/17, onde em três jogos realizados, a equipe venceu dois jogos e perdeu um, ou seja, apesar de não ter conquistado empates, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a Juventus apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.62 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem funcionando como visitante. Destacando que no momento a equipe ocupa a primeira posição do Campeonato Italiano, onde em seis jogos disputados, venceu cinco e perdeu somente um.

Para esta partida além da equipe chegar de duas vitórias seguidas, fora de seus domínios a Juventus sofreu somente uma derrota diante dos últimos doze jogos disputados frente as competições que participou e participa.

Provável Escalação:  G. Buffon, A. Barzagli, Dani Alves, L. Bonucci, Alex Sandro, D. Rugani, S. Khedira, M. Pjanić, M. Lemina, G. Higuaín, M. Mandžukić.

*O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para este duelo, apesar da Juventus atuar fora de seus domínios, chega como grande favorita, pois o atual Pentacampeão Italiano apresenta um elenco superior e de maior qualidade, fora o fato de que atuando como visitante, a Juventus sofreu somente uma derrota diante dos últimos doze jogos realizados. Lembrando que no momento a equipe ocupa a primeira posição do Campeonato Italiano. Já a equipe da casa diante do seu campeonato ocupa a terceira posição. Observando que apesar de vir de derrota em casa, esta foi a sua única derrota frente as vinte e uma partidas disputadas nestas condições, contudo, o seu campeonato é inferior tecnicamente. Desta forma, o Dínamo sabendo que a Juventus é a favorita e não querendo sofrer mais uma derrota em um grupo onde a equipe é a menos cotada para avançar, deverá adotar uma postura mais defensiva em um primeiro momento, visando principalmente tentar surpreender a Juventus através nos contra-ataques. Assim, deveremos ter um primeiro tempo mais truncado e com maiores probabilidades de gols na segunda etapa entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Metade com mais gols: 2ª Parte 2.00 Bet365
dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1425
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 680
  • Próg. errados 616
comments powered by Disqus

Últimos jogos