Menu
  • 18 setembro
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dínamo Zagreb – Atalanta (Liga dos Campeões)

Dínamo Zagreb e Atalanta se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 18 de Setembro às 16h00, no Estádio Maksimir (Zagreb). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo C) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2019/20. Os times em questão já estiveram duas vezes frente a frente em partida válida pela Liga Europa, dos quais nenhum deles foi superior, pois tanto fora quanto dentro de casa de cada um deles, as partidas terminaram empatadas; sendo que no primeiro ficaram no 0x0, já no segundo confronto terminaram com placar empatado em 1×1, isto na temporada de 1990/91.

O Dínamo Zagreb é um time croata e por lá pelo campeonato principal vem tendo uma campanha ótima, pois nesse começo do campeonato em sete rodadas disputadas conseguiu ocupar a segunda posição na tabela classificatória, tendo somado dezesseis pontos e saldo de nove gols positivos, apenas perdeu do líder não pelos pontos, mas pelos saldos de gols, o qual tem um a menos que o líder.

Ainda falando do campeonato principal da Croácia, o Dínamo Zagreb de lá vem para este confronto após ter conseguido derrotar dentro dos seus domínios por 1×0 sobre o Istra 1961; mas seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos é razoável, pois dos quais teve três vitórias e um empate, sofreu uma derrota. A equipe chegou aqui na atual Liga dos Campeões porque na temporada anterior, conseguiu conquistar o título nacional, mas por ser um campeonato fácil e que integra apenas dez times, teve que competir a fase de classificação para a de grupos.

Portanto, na fase classificatória o Dínamo Zagreb conseguiu obter um ótimo aproveitamento, pois sem nenhuma derrota, dos seis confrontos conquistou quatro vitórias e teve dois empates. Dentro de casa, o time teve duas vitórias e um empate, no qual mostrou ser muito produtivo no ataque, chegando a balançar as redes com média de 2 gols marcados por jogo, contudo, é um time com forte bloqueio defensivo, tanto que sua média de 0.33 gols por partida.

Provável Escalação: Livaković; Leovac, Dilaver, Stojanović, Perić, Ademi, Moro, Daniel Olmo, Oršić, Hajrović e Petković.

Liga dos CampeõesO Atalanta conseguiu chegar a esta edição da Liga dos Campeões porque na temporada passada pelo campeonato italiano, o time havia terminado sua campanha na posição que confere acesso direito para a Liga dos Campeões, ou seja, foi o terceiro colocado na tabela classificatória. Portanto, tal feito é uma alegria e tanto para o torcedor, pois este clube mesmo tendo sido fundado a mais de um século, esta é a sua primeira participação pela Liga dos Campeões.

No atual campeonato italiano, o Atalanta ainda continua muito esperançoso e vem lutando para não se distanciar da ponta da tabela. Neste momento o time ocupa a quinta posição, pois em três rodadas disputadas até agora conseguiu duas vitórias e sofreu uma derrota: estreou com vitória sobre o SPAL, por 3×2, depois perdeu para o Torino por 3×2 também e por último venceu por 2×1 sobre o Genoa.

Como se pode ver, o Atalanta sofreu derrota dentro de casa, mas os confrontos em que obteve resultados favoráveis foram os em que jogou na condição de visitante; e mais, embora tenha sofrido muito gols, o que indica vulnerabilidade defensiva, o time mostrou ser eficiente no ataque, marcado não apenas gol em cada partida, mas muitos gols mesmo. De modo que sua média de gols fora de casa é de 2.5 por confronto, mas sofreu média de 1.5 gols por partida.

Provável Escalação: Gollini; Masiello, Rafael Tolói, Djimsiti, Hateboer, Gosens, Gómez, Iličić, Freuler, Pašalić e Zapata.

Estão aqui na tabela os dois únicos confrontos diretos entre os times, em que não houve superioridade.

Dínamo Zagreb 1-1 Atalanta Liga Europa
Atalanta 0-0 Dínamo Zagreb Liga Europa

Temos neste confronto duas equipes bastante produtivas no ataque; mas o time da casa mostrou ser menos vulnerável na defesa, porém tal foi diante de times mais modestos; já o Atalanta é ligeiramente frágil na defesa. Portanto, por jogar em casa e possuir um ataque funcional, o Dínamo Zagreb tem muitas chances de marcar seu gol, até porque o adversário dá tal margem, mas este mesmo adversário, o Atalanta, é muito ofensivo e que nos jogos de fora de casa está com média de 2.5 gols marcados, o que indica que vai se impor no confronto e encontrar o caminho para balançar a rede. Portanto é muito provável que ambos os times marquem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipes Marcam 1.80 Bet365
dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1977
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos