Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Dínamo Kiev – SL Benfica (Liga dos Campeões)

Dínamo Kiev e Benfica se enfrentam nesta quarta-feira, dia 19 de Outubro às 16h45, no Estádio NSK Olimpijs’kyj (Kyiv (Kiev)). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos (Grupo B), da Liga dos Campeões da Europa. Em jogos oficiais, os times duelaram apenas 2 vezes, nos quais o Dínamo Kiev conquistou 1 vitória, e o Benfica também venceu 1 partidas. No último confronto entre ambas as equipes, o Dínamo Kiev sendo visitante sofreu goleada de 5×0, mas isso ocorreu há 24 anos na Liga dos Campeões.

O Dínamo Kiev é uma equipe ucraniana e, nesse momento no campeonato principal da Ucrânia se encontra na segunda posição com vinte e três pontos em onze rodadas. O time chega para sua terceira partida após ter empatado no último confronto fora de casa frente a equipe do Besiktas, pelo placar de 1×1, porém na sua estreia nessa temporada sofreu derrota dentro de casa por 1×2 para o Nápoli, resultados estes que colocam o Dínamo Kiev na terceira posição com 1 ponto em duas rodadas, sendo que o grupo é composto por quatro equipes. No campeonato ucraniano o Dínamo Kiev nos últimos 11 confrontos conquistou 7 vitórias, mais 2 empates e sofreram 2 derrotas. Como vemos, dá para perceber que é uma equipe de boa qualidade, pois obteve maior números de vitórias em relação as derrotas. Seu elenco em todas estas partidas balançou as redes em vinte vezes, uma média de 1.82, ao passo que defensivamente sofreram uma média de 0.70 gols por jogo. Ou seja, não somente tiveram ótima atuação ofensiva como também foram bem funcionais na defesa.

Quanto aos confrontos realizados dentro de casa, a equipe em 6 confrontos conquistou quatro vitórias, sem nenhum empate e sofreu duas derrotas. Sua média ofensiva foi de 1.67 e defensivamente teve média de 0.83 gols sofridos por partida. Mas vale lembrar que nessa Liga dos Campeões o time ainda não venceu nenhuma partida, sendo que sofreu uma derrota dentro de casa, tendo média de 1.0 gol marcado e de 1.50 gols sofridos.

Provável Escalação: Rudko; Antunes, Vida, Khacheridi, Moroziuk,  Rybalka, Harmash, Buyalskyy, Júnior Moraes, Yarmolenko e González.

Liga dos CampeõesO Benfica é uma equipe de Portugal, sendo que nesse momento na Liga Sagres se encontra na liderança da competição com 19 pontos em sete rodadas. Quanto a Liga dos Campeões o time chega para sua terceira partida após ter sofrido uma derrota fora de casa frente a equipe do Napoli por 4×2, sendo que havia estreado com empate de 1×1 frente a equipe do Besiktas dentro de seu estádio. Assim atualmente nessa competição se encontra na última posição na tabela de classificação do seu grupo com 1 ponto. Falando ainda da Liga Sagres, o Benfica vive um excelente momento o qual nos últimos sete confrontos a equipe conquistou seis vitórias, mais um empate, sem nenhuma derrota sofrida. Seu elenco ofensivamente balançaram as redes dezessete vezes, uma média de 2.43 gols, sendo que sua defesa teve uma média de 0.57 gols sofridos por partida. Assim não somente mostram qualidade ofensiva como também defensivamente bem compacta.

Jogando fora de casa teve também um excelente rendimento até aqui, pois nos quatro confrontos venceram todas as partidas e tiveram média ofensiva de 2.25 e média 0.50 de gols sofridos por jogo.

Provável Escalação: Júlio César; André Almeida, López, Lindelöf, Álex Grimaldo, Nélson Semedo, Fejsa, Pizzi, André Horta, Mitroglou, Carrillo.

Segundo a tabela, ambas as equipes nos dois confrontos fora equilibrados nos resultados, porém com diferença de superioridade nos placares, sendo que o Benfica atropelou o adversário conforme mostra a tabela.

Benfica 5-0 Dínamo Kiev Liga dos Campeões 1991/92
Dínamo Kiev 1-0 Benfica Liga dos Campeões 1991/92

Estas duas equipes embora tenham demonstrado ótimas atuações no campeonato de seus países, acontece que na Liga dos campeões ainda não conseguiram bom resultado, pois ambas não venceram nenhuma partida, mas tiveram cada 1 empate e 1 derrota. Porém jogando fora de casa o Benfica teve ótima atuação ofensiva a ponto de obter uma média de 2.0 gols marcados, mas sofreram média de 4.0 gols. Ao passo que o Dínamo Kiev teve média de 1.0 marcado e sofreu média 2.0 gols dentro de casa. Portanto, considerando a regularidade ofensiva demonstrada pelo time da casa e a boa qualidade ofensiva do visitante, sendo que as duas equipes fora mais vulneráveis na defesa, é provável que neste duelo ambas as equipes possam balançar as redes, até porque nos dois últimos confrontos realizados na atual temporada chegaram ao gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
dinamokiev
Dínamo Kiev
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Olímpico de Kiev
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1056
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 514
  • Próg. errados 482
comments powered by Disqus

Últimos jogos